Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

PeladinhaXY

Citação de: SCunha11 em 26 de Setembro de 2021, 02:17
Dificil fazer pior que isto...  :estrelas:

não há palavras, é vender este gajo, que vá fazer cavalgadas para outro lado.

Teve 25/30 metros para fazer um passe, a condução de bola dele só dá para rir, aquilo é conforme calha, bicos de direita e sem querer do pé esquerdo, vê-se á rasca para controlar a bola.

Isto no meu tempo de adolescente, eu no lugar do Ucraniano ia aos cornos ao Darwin.

Calvin

Citação de: Calvin em 26 de Setembro de 2021, 02:37
Que bebé do crl que aqui temos . O grimaldo faz lhe um passe, a bola bate lhe numa das tenazes e começa a reclamar com o colega . Depois tem aquela estupidez de jogada em que é egoista não fosse o yaremchuk fazer hattrick e faz me aquela merda e começa a esbracejar para o banco .. enfim .

SCunha11

Que bebé do crl que aqui temos . O grinalda faz lhe um passe, a bola bate lhe numa das tenazes e começa a reclamar com o colega . Depois tem aquela estupidez de jogada em que é egoista não fosse o yaremchuk fazer hattrick e faz me aquela merda e começa a esbracejar para o banco .. enfim .
Bate-lhe numa das tenazes é muito bom  :rir:

diabo maiato

Citação de: adeptoBancada em 26 de Setembro de 2021, 00:46
Citação de: Android1974 em 26 de Setembro de 2021, 00:44
Citação de: RedLegend em 26 de Setembro de 2021, 00:36
É cepo. É esse o problema. É pena porque fisicamente é fortíssimo e tem um remate colocado.
Fisicamente é fortíssimo, tem um remate colocado... é o mais rápido do plantel e marca golos, então deve ser cepo  :confused:
A nível de tomada de decisão, técnica de recepção de bola, passe longo sim é cepo.
algo de acordo mas então o que dizer do Seferovic???!!!

odistraido

Citação de: SCunha11 em 26 de Setembro de 2021, 02:41
Que bebé do crl que aqui temos . O grinalda faz lhe um passe, a bola bate lhe numa das tenazes e começa a reclamar com o colega . Depois tem aquela estupidez de jogada em que é egoista não fosse o yaremchuk fazer hattrick e faz me aquela merda e começa a esbracejar para o banco .. enfim .
Bate-lhe numa das tenazes é muito bom  :rir:

Já tivemos bigornas, tijolos, cepos, calhaus mas tenazes, nunca.

Andris

Pois, atacar a profundidade e explorar esse espaço é com ele, pena que o resto seja o que se vê.

Essa jogada então de 1x3 é um excelente exemplo que comprova que a bola não pode estar muito tempo nos seus pés. Não só o Guimarães conseguiu recuperar, como ainda aproveitou um excelente passe dele.

timduncan

Péssimo hoje. Aquela jogada de 1x3... Assim é impossível

Johnny|SLB

Surreal. Nao me recordo de um gajo tao burrinho a jogar a bola. Tecnicamente e super limitado, mas a nivel da decisão.. aberrante. Tivessem outros metade das oportunidades que este tem.

SousaLB

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Comigo, no fim desse lance saía. Nem que o suplente entrasse a frio.

Since1904

É extremamente limitado tecnicamente e intelectualmente, por outro lado impressiona pela potência e velocidade.
Mesmo sendo burro que nem uma porta e com todas as limitações, parece-me que neste 3-4-3 é o complemento necessário para Rafa e Yaremchuk até porque se a alternativa é o Cebola mole, mil vezes este...

Não conhecia era esta faceta que mostrou Hoje e neste plantel pensei que seria dos últimos capaz de se "amotinar" contra o Treinador... É que apesar de ser um bronco sempre lhe tem passado a mão pelo pêlo nas conferências de imprensa "fazendo" dele aquilo que nunca foi, como por exemplo a rábula da época passada em que ao fim de 2 ou 3 jogos já dizia que ia cá ficar pouco tempo e ser vendido por muitos Milhões...

Flirt4ever

Tem 3 lances que pode isolar o colega e decide só cirrer com a bola até ficar sem linha de passe.

Espero que não tenha sido de proposito.

HoMiCiDaL

neste momento apesar das suas deficiencias acho que merece a titularidade sobre o Everton, porque apesar de atabalhoado sempre vai dando mais à equipa.

bolas em profundidade neste Benfica são um caso sério, com a velocidade do Darwin e do Rafa

Lurgee

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

A nível tatico também fez borrada

Teria que ir para o meio o Rafa estava a fazer bem passando por trás dele.

Já que não passou ao Yaremchuk, tinha que puxar o defesa para o meio e depois isolar o Rafa.

Sempre em frente o burro.

The_Riggs

Olho para o Darwin e vejo um Raul Jimenez, no sentido de ser  um jogador que se trabalhar pode evoluir e ser importante à sua maneira. Mas esse potencial para ser dos melhores do mundo ? Ganhem juízo. Não tem pés para isso.