Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SMOL25

20 e tal milhões por um gajo burro que dói a joga e com 2 tijolos de 20 nos pés. Acho que não tarda deixam de ser tijolos e passam a blocos. Paulo Gonçalves ri-se da barrete que enfiou. Felizmente, o Rui não sabia de nada.....

Trapattoni

Cepalhão.
Anda o Gonçalo a abancar em detrimento disto.

DBdennisDB

rui_gaia_slb_4ever

A primeira parte do lance so ele e o rafa é que conseguiam ganhar aquele espaço em velocidade, mas depois nao isolar o avançado dava direito, ele treinar 1 hora depois dos treinos ,o jesus tem de fazer muito trabalho com ele,esta muito dinheiro investido num gajo com caraterísticas fisicas de topo mas falta lhe muita coisa

SMOL25

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Setembro de 2021, 08:51
A primeira parte do lance so ele e o rafa é que conseguiam ganhar aquele espaço em velocidade, mas depois nao isolar o avançado dava direito, ele treinar 1 hora depois dos treinos ,o jesus tem de fazer muito trabalho com ele,esta muito dinheiro investido num gajo com caraterísticas fisicas de topo mas falta lhe muita coisa

2 pés de jogador por exemplo....

força Benfica

Tem tanto mas tanto para melhorar mas muitas vezes fico naquela do que pode vir a dar certo no futuro mas com grande trabalho com ele.

O gif que anda ai dele num contra ataque devia rever isso 10 mil vezes! 

Silverwolf

Obviamente que n foi substituído pq vai po banco na champions

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 26 de Setembro de 2021, 08:50
Cepalhão.
Anda o Gonçalo a abancar em detrimento disto.

Mas depois joga o Gonçalo e pedem para não jogar porque não marca golos, o adepto do Benfica gosta sempre do que não joga, esse é sempre o melhor.

afcs1904

Tira um gajo do sério, mas a verdade é que a entrada dele no 11 foi benéfica para a equipa, principalmente para Rafa e Yarem, que têm mais espaço nas defesas adversárias, se melhorar o controlo de bola e a tomada de decisão temos aqui um caso serio porque tem movimentações interessantes

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 04:07
Tem 3 lances que pode isolar o colega e decide só cirrer com a bola até ficar sem linha de passe.

Espero que não tenha sido de proposito.
TV espero que não. Na volta é uma cena de egos... Pode ser que não.

rsd

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2021, 04:07
Tem 3 lances que pode isolar o colega e decide só cirrer com a bola até ficar sem linha de passe.

Espero que não tenha sido de proposito.

Eu espero que tenha sido. Porque o ego passa com 3 lambadas, a burrice não.

É como a história do feio e do bebedo.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2021, 08:35
É o menino bonito do treinador, com tudo o que isso tem de bom e de mau.
Eese é um dos motivos que mais me faz urticária no JJ. O ter os preferidos e os renegados.

EnzoMatic1995

Eu queria imaginar a equipa de ontem sem o Darwin mas com um gajo estilo Marcos Edwards, Luís Diaz, Radonjic, um gajo desse estilo de correr e ir pra cima, e que arrasta.se defesas e baralhasse movimentações como o Rafa

Rei

Citação de: adeptoBancada em 26 de Setembro de 2021, 10:18
Eese é um dos motivos que mais me faz urticária no JJ. O ter os preferidos e os renegados.

Então não era o Cebolinha? 🤣🤣🤣

adeptoBancada

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 26 de Setembro de 2021, 10:18

Então não era o Cebolinha? 🤣🤣🤣
Cebolinha tb. Darwin e Cebolinha.

A quantidade de minutos que o Cebolinha continua a ter dado que continua a não render é revelador disso mesmo.