Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Nunivs

Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2020, 11:15
Vejo poucos jogadores que lhes possam interessar.

Alfa, Cadiz, Pedro Pereira...

Gabriel  ::)

*GOD*

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 10:55

Sendo verdade que o Jesus entrou em contacto directo com o Jorge Gomes e com o diretor desportivo do Almeria, então o interesse é muito sério.

Acredito que se faça por 12M, com algum jogador nosso a fazer o caminho inverso.

12M€ + jogador ou 12M€ sem nenhum jogador à mistura?

Rei

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 11:42

Quanto à minha opinião, apenas conheço o jogador de nome, lembro-me de o ver a jogar no Mundial sub-20 do ano passado mas não me ficou na retina.

No entanto, em Espanha ganhou bastante hype este ano, ele e o Luis Suarez (Saragoça por emp do Watford) foram os 2 grandes destaques da La Liga 2.

http://www.elscouting.es/darwin-nunez

Fisicamente é um cavalo que parece ter uma técnica fora do normal para a sua compleição física.

Foi isso que reparei quando o vi jogar. Para a altura que tem e aquela estampa, tem muito bons pés.

Com 21 anos acho que seria de arriscar, tem margem para evoluir.

Xourco

Seferocepo nao estara interessado num novo projecto ?

JotaL

Citação de: Nunivs em 19 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2020, 11:15
Vejo poucos jogadores que lhes possam interessar.

Alfa, Cadiz, Pedro Pereira...

Gabriel  ::)

Cafe com cheirinho pela manha?

fjorge

Não acredito que o Benfica chegue sequer aos 10m por este jogador, apesar de todo o potencial é um jogador de segunda divisão.
Com jogadores envolvidos no negócio aí sim terá pernas para andar.

Vulcan

"Sem ser seu ponto forte, Darwin é tecnicamente mais do que correto. Tem a capacidade de virar e abaixar as bolas. De frente para o gol, ele ainda tem espaço para melhorias na condução e na hora de dividir, pois às vezes sua força o impede de carregar a bola com controle absoluto. Tudo isso, obviamente, porque ele não é um centroavante técnico como seu parceiro de ataque Juan Muñoz poderia ser.

É um jogador de espaços, tendo pouco tempo a bola nas chuteiras. Ou seja, um jogador para encerrar a jogada. Ele tem um ótimo golpe com as duas pernas e acima de tudo um chute forte e poderoso. Um centroavante de desmarcar , de quebrar, de aproveitar as costas da defesa."

uma espécie de Vini portanto

nightcrowler

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:57
CitaçãoAlmería aceita jogadores do Benfica por Darwin Núñez

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/almeria-aceita-jogadores-do-benfica-por-darwin-nuez

Menos mal, menos mal!

só pela oportunidade de colocar lá jogadores já valeria a pena =)

Tiago1982

Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2020, 11:50
Não acredito que o Benfica chegue sequer aos 10m por este jogador, apesar de todo o potencial é um jogador de segunda divisão.

E será que algum jogador de plantel principal do Benfica quer ir para a II Liga de Espanha?

FMatos1997

Metia ainda também o Zlobin, o Lema e o Jardel nessa lista.

Baron_Davis

isto não é FM, poucos jogadores aceitariam ir para a 1|2|3 manola

Jiujitsu

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 10:55

Sendo verdade que o Jesus entrou em contacto directo com o Jorge Gomes e com o diretor desportivo do Almeria, então o interesse é muito sério.

Acredito que se faça por 12M, com algum jogador nosso a fazer o caminho inverso.

Por acaso, acho tal como tu, que fisicamente é impressionante mas tecnicamente não achei que fosse nenhum prodígio.
Acho que tem alguns problemas no primeiro toque.

Gostei do que vi no mundial sub 20, apesar de não terem feito muito e ter ficado, na altura mais impressionado com os meninos do Atlético.
Mas também nesse mundial quem me encheu as medidas foi mesmo o Plata dos sapos, por isso, a minha qualidade de olheiro é que é.

fjorge

Citação de: Tiago1982 em 19 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2020, 11:50

E será que algum jogador de plantel principal do Benfica quer ir para a II Liga de Espanha?

Não é fácil.

Yuri_SLB

Aproveitar para meter Ferreyra e Lema no negocio

Serdeira23

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2020, 12:13
Aproveitar para meter Ferreyra e Lema no negocio

Arrisco a dizer que nenhum deles aceita ir para a segunda liga espanhola.