Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Iron Mask

Faz parte do anedotário lagarto.

Hoje bem que podia dar-lhes uma resposta.

O Coates não jogar é menos uma probabilidade de acabar o jogo abraçado a um adversário.

Mariachi

Abreu-jp

Como é que esta merda custou 25M?

Até pode marcar.

É um cepo monumental.

Mittelstürmer

Um tosco autêntico.

Baron_Davis

Golo de Weldon

É completamente ridículo. A jogar contra centrais fracos, pesados, nem sequer consegue causar ganhos pessoais. Não falo de fazer golos.. mas antecipar, colocar o corpo a frente, ganhar o lance seguir com ele, sofrer uma falta. Nada. Nada. Nada. É tudo o oposto. A falta quem faz é ele. O jogador que é antecipado é ele. Se a bola vem limpa, quem faz alguma merda e perde a continuidade do lance é ele.

Medonho. Incrível não ser tratado como um meme.

Amanhã o empresário fala que o Real Madrid o quer.

Fußballgott

Que cepo meu deus ... Os defensores do tronco hoje saiem da toca ? Este Pringle glorificado no final da época que se ponha no caralho. É dos piores avançados da história do Benfica.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Fußballgott

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Dezembro de 2021, 21:58
É completamente ridículo. A jogar contra centrais fracos, pesados, nem sequer consegue causar ganhos pessoais. Não falo de fazer golos.. mas antecipar, colocar o corpo a frente, ganhar o lance seguir com ele, sofrer uma falta. Nada. Nada. Nada. É tudo o oposto. A falta quem faz é ele. O jogador que é antecipado é ele. Se a bola vem limpa, que faz alguma merda e perde a comunidade do lance é ele.

Medonho. Incrível não ser tratado como um meme.

Amanhã o empresário fala que o Real Madrid o quer.
O Real Madrid quer este cepo para fazer de pino nos treinos . Este cepalhão lá é jogador para um clube de topo. Só os olheiros do Benfica é que viram alguma coisa neste pino. No Benfica o que interessa é as comi$$ões.

Folhadal

Nada de novo.

Ali é -1.

Fußballgott

Citação de: Folhadal em 03 de Dezembro de 2021, 22:06
Nada de novo.

Ali é -1.
Mas há quem veja potencial neste cepalhão.

vasco13

É o Darwin de sempre!

Um cepo que é vangloriado porque corre e tem capacidade física...QI abaixo de zero e uns troncos no lugar dos pés

pasfomp

Boddicker

bellini

Encostem o gajo a ala e tirem o cebolinha, a plc e pessimo...

JonSnow

O 'potencial absurdo' e as 'características físicas incomuns' vão estar presentes na segunda parte?