Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ricmarkes

Eu quero o Vieira longe do clube, mas se regateiam preços e perdem o jogador, são incompetentes. Se dão 25M por alguém com potencial (sendo que 25M hoje são menos de 10 há 5 anos atrás), são incompetentes.

Antes este que o Cavani, que se está a cagar para o Benfica.

Haja paciência.

Fake Blood

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!

ricmarkes

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2020, 21:37
A coisa boa do Darwin é que já está habituado a adaptações.



Pronto, já chega.

:2funny:

Baron_Davis

Parece um avançado potente, forte nos últimos 40 metros,
saberá jogar em ataque continuado e associativo?

Schweisen Tiger

Por 25 balas, é para ser titularissimo. Pensando bem, Jimenez e RDT eram banquillo. Fuck logic...

Dr.Lecter

Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Panduru11 em 31 de Agosto de 2020, 21:31
25M por este gajo é um assalto.

Negócio demasiado arriscado por um gajo que tem muito que provar.

Preferes os 50M que o Watford está a pedir pelo Luis Suarez, outro avançado da segundona espanhola?

Sexta-Feira

Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!

Epah alto jogador!

Mas alguém o viu este Darwin a não ser no youtube?

Só isso! Alguém que siga a segunda divisão espanhola e diga de facto algo!

Fake Blood

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Por 25 balas, é para ser titularissimo. Pensando bem, Jimenez e RDT eram banquillo. Fuck logic...
Samaris, Zivkovic... tanto dinheiro parado

Senhor Aimar

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.

Ainda aí podes adicionar rafa que melhorou bastante na finalização e que neste esquema de JJ vai aparecer bastantes vezes na zona de finalização.

naix

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Parece um avançado potente, forte nos últimos 40 metros,
saberá jogar em ataque continuado e associativo?
Ele começou a carreira no Associacion Atacante de Montevideo mais de dois anos, por isso o ataque continuado e associativo deve estar garantido

Keiroxes

Mais de 15 milhões, é  um assalto, mas o Vieira já se tá a marimbar pra isto, na melhor das hipóteses aguenta só mais 4 anos na presidência, quem vier atrás que feche a porta

|OnE|

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.
Peço desculpa mas por 25M tem que defecar golos.
Senão que comprem um médio por 5M para andar a correr feito galgo atrás dos defesas adversários se o objectivo não for marcar golos.

Olha... metam lá o Cervi a correr feito tolinho.

Carolina Barata

É óbvio que AC, after cavani os clubes pedem mais. Não há saldos covid para nós mais

MOZ

Não tratem o Darwin Nunez como um desconhecido. Qualquer scout mundial de um clube grande o tem referenciado. Não vamos fazer disto uma descoberta gigantesca do Benfica, porque não é. Foi rei nas seleções jovens do Uruguai, já tem uma internacionalização e fez uma época com stats brutais para o contexto onde estava. O Almeria, para quem tinha um projecto de subida, jogava 0. 3 treinadores sem o mínimo de qualidade numa época. É um reforço que está fora dos grandes clubes do top 5 porque é caro e ainda não provou nada num contexto competitivo mais forte.

É, no entanto, o protótipo de jogador em que o Benfica deve apostar com o treinador que contratou. Jovem e com grande margem de progressão mas já capaz de fazer a diferença no lote de avançados do clube e no modelo de jogo adoptado.

Se se confirmar, grande contratação. Aliás, grande mercado até agora.