Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.

Concordo com tudo,mas falta aí o Lima  :)

Está lá pá.

Fdx..escapou me mesmo  :estrelas:

Dcp pah...
Em relaçao ao que disseste,concordo com tudo,é o que acho.

Pedro-59023

Citação de: phosphor em 31 de Agosto de 2020, 22:10
Vá lá Darwin... escolhe o número 24 e não o 9 🙏🙏


[/quote

Cavani nem de graça  :bandeira1:

Misterbenfiquista

Vamos acreditar que será uma forte aposta este reforço!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


JMiguel23

Não sei como está a situação actual mas preferia o Alexander Sörloth ao Darwin Núñez e acredito que o valor não fosse muito diferente.
Por outro lado, 21 vs 24 anos paga-se caro.

crowseye

Será o poliban, um almeidinhos da moderação?

ItsY2Inferno

Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 22:15
Não sei como está a situação actual mas preferia o Alexander Sörloth ao Darwin Núñez e acredito que o valor não fosse muito diferente.
Por outro lado, 21 vs 24 anos paga-se caro.

Sorloth não encaixa no que o JJ quer

FKS

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2020, 22:12
24 milhões de euros.
15% de uma mais valia.
Contrato de 5 épocas.

Acredito que seja isso.

Sim..por 25M acredito que o almeria tenha ficado com uma % do passe.

Eles estavam a pedir + de 40M.

poolshark

Citação de: Rafa+10 em 31 de Agosto de 2020, 22:06
Achei interessante, para se conhecer melhor o jogador

https://twitter.com/JMateusPOV/status/1300405234959896579?s=19

Já passou por aqui hj.

A minha parte da análise preferida é:

CitaçãoCom bola, tem uma qualidade enorme.
Principalmente nos seus movimentos sem bola, fazendo lembrar Slimani, mas ... com pés

TeamRocket37

Vamos pagar 25Milhões pelo Nunez, vamos pagar pelo potencial de um jogador se tornar um Enzo Francescoli, um Alvaro Recoba, um Diego Forlan, um Luis Suarez ou um Edinson Cavani.

rp

25 biscas.... é Bom que seja mesmo um craque, eu nunca tinha sequer ouvido falar...

poliban

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Why not both?

Porque o Mariano tem uma mentalidade "Zivkovic". E já tivemos essa experiência e não correu bem.

Factor JJ.
Lembra te do Cap.

Diferente. Este Mariano mas há muito tempo que se vê que tem uma mentlidade fraca. Faz uma época daquelas em Lyon e volta para Madrid para curtir a reforma.

Até tem pézinhos mas não é o PL que precisamos, de longe. É um 2º avançado/ala. Mas para isso precisas de vender Rafa e/ou Pizzi. E como está o mercado...

O Mariano é mesmo 9.
No Lyon era 9. Egoísta como o caraças, mas máquina. Se ele quiser, imagino.

Hayashi

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 22:15
Não sei como está a situação actual mas preferia o Alexander Sörloth ao Darwin Núñez e acredito que o valor não fosse muito diferente.
Por outro lado, 21 vs 24 anos paga-se caro.

Sorloth não encaixa no que o JJ quer
aí está!! E por isso que JJ quer realmente este! Porque este gajo vai ser importante na pressão!

xungaria

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: xungaria em 31 de Agosto de 2020, 22:09
chulice do século

É um absurdo este valor.... andamos a empatar o tempo todo na porcaria do Cavani e agora estamos aflitos para fechar algum da lista
Por 25M já tinha mandado o gajo do Almería à mrda sinceramente

Falas sem conhecer o jogador, suponho. Não é?
São os mesmo que se ele chegar e fizer 30 golos numa epoca já foi um otimo negócio.


Eu só ponho te a hipotese... de ele custando 25M chegar, demorar a adaptar-se ao estilo de jogo.... as capas começarem a encher-se de "Darwin ainda à procura do golo" ; "Darwin tarda a mostrar credenciais"... o rapaz fica pressionado e as coisas começam a sair-lhe mal (Ate pq toda a gente vai lhe querer cobrar 25M à primeira época).... começa a cair de rendimento.... e depois como é?

Este filme já foi visto quantas vezes?!
É que o que eu estou a dizer não belisca em nada o potencial que o atleta pode (e que acredito que tenha)... tem a ver com o significado que é vir um miudo em vez do Cavani por este preço e as expectativas que se estão a criar e a por aos ombros do garoto....

Até pode resultar... mas o risco é GRANDE

MasteRed


Mariachi

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:05
Se for para sair o diogo gonçalves tiro-lhe o bigode :tickedoff:

Mas porque é que haveria de sair o DG. Ou porque razão o nome do DG vem tanto à baila neste processo?