Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Damon_Fryer

Era no Liverpool que o gostava de ver jogar... embora nao sejam um clube de pagar esses valores por jogadores.

Se derem os 100M.. era para ontem.

piwo

Citação de: Damon_Fryer em 08 de Junho de 2022, 08:11
Era no Liverpool que o gostava de ver jogar... embora nao sejam um clube de pagar esses valores por jogadores.

Eu gostava de o ver jogar no Benfica...

Campeoes de vendas e andar depois sem dinheiro nao me satisfaz...

dsdsds44

Citação de: Damon_Fryer em 08 de Junho de 2022, 08:11

Gostar a sério mesmo, como já disse um user, gostava é de o ver a jogar muitos anos com o manto sagrado.

E 100M resolve uns problemas financeiros do clube no presente, mas não garante uma equipa competitiva no futuro.

No meu entendimento não deve haver pressa a vender.

BENFIKA

O Liverpool vai já dar 100M por um gajo que fez uma boa época na liga portuguesa  :buck2:

Não são clube que costume gastar esse tipo de valores em jogadores e não os vejo a começar com um jogador que joga em Portugal.

SonicYouth

Só devem chegar a esses valores (de 3 dígitos) os clubes com cheiks como donos.

Muita pasta.

Seria bonito ficar mais um ano (e só tinha a ganhar com isso)

TiagoSLB_10

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2022, 08:16
O Liverpool vai já dar 100M por um gajo que fez uma boa época na liga portuguesa  :buck2:

Não são clube que costume gastar esse tipo de valores em jogadores e não os vejo a começar com um jogador que joga em Portugal.
Quando precisam abrem e bem os cordões à bolsa...foi assim com o Van Dijk, com o Alisson e com o Keita principalmente que foram negócios bastante falados pelo valor elevado na altura. E estamos a falar de alguém para substituir o Mané...
Se vão dar 100M ou não, não sei obviamente mas não é algo que me fosse chocar sinceramente...

Santolas

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 01:29
Citação de: Santolas em 08 de Junho de 2022, 00:16
Para bem da tua carreira e sanidade mental, vai-te embora. Mereces mais e melhor que esta chavasqueira à portuguesa.

Aproveita e vai com ele.
Porquê, precisas que te vá buscar?

Chairman

Duvido que vá, mas o Liverpool também a cada pouco dá estouros grandes por jogadores. Só na defesa e gr são 170 milhões de euros.

Hpslb

Infelizmente temos de vendê-lo,  e sendo assim se o liverpool oferece mesmo 100 milhoes, e ele quiser ir, acho que deviamos facilitar, mesmo tendo outro que possa oferecer mais algum.
O jogador merece, teve comportamento exemplar com o Benfica até  ao momento.

IloveSLB2014

Este é o jornalista mais próximo dos bastidores do Liverpool

https://mobile.twitter.com/_pauljoyce/status/1534445698057371649

S1Benfica

Imagina que lhe darão um contrato de 50M (10M/ano).

Ficaria 250M mais barato do que Haaland.

(Não acho completamente fora de hipótese, muito pelo contrário.)

Davidslb04

Liverpool e Bayern Munique acho que seriam os 2 melhores clubes para ir

paulocc22

60M + Tsimikas + Minamino + Origi

sergio19azb

Citação de: paulocc22 em 08 de Junho de 2022, 10:28
60M + Tsimikas + Minamino + Origi
Não temos orçamento para esses 3 salários (digo eu)

SousaLB

Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2022, 02:33
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Junho de 2022, 01:22

Se for verdade, duvido que não aceitemos.

PS:"Há outro clube interessado que paga mais"... :huh: :confused:
É o Porto.