Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

IloveSLB2014

Se essa proposta existisse, estaria imediatamente vendido.

O Liverpool nunca pagou 100M por ninguém

The_Riggs

Citação de: Santolas em 08 de Junho de 2022, 00:16
Para bem da tua carreira e sanidade mental, vai-te embora. Mereces mais e melhor que esta chavasqueira à portuguesa.

Aproveita e vai com ele.

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Junho de 2022, 01:22

Se for verdade, duvido que não aceitemos.

PS:"Há outro clube interessado que paga mais"... :huh: :confused:

AguiaFX

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 01:26

Vale o que vale. O Atlético também nunca tinha dado mais que 75 milhões por ninguém.

Mas também não acredito que exista essa proposta.

Billy the Kid

poliban

Fácil.
Com eu digo, só se aparecer um Newcastle a fazer uma loucura dessas porque senão, fica no Benfica. Eu acho que ele vai continuar.

HeijiHattori

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2022, 03:16

Fácil.
Com eu digo, só se aparecer um Newcastle a fazer uma loucura dessas porque senão, fica no Benfica. Eu acho que ele vai continuar.
Nao acredito minimamente que continue por ca.

Alfacinha

A ser vendido esta época, venha quem vier, não renovo redpass.
É a alma da equipa, têm jogadores às paletes para fazerem dinheiro e preocupam-se é com a venda do melhor jogador.
Se assim fôr, mais vale ver pela TV do que dar dinheiro e tempo a incompetentes com falta de ambição...

jonas.thern

Penso que o Liverpool será a melhor equipa para ele, mas o MU paga mais que eles. Vai ser uma decisão complicada convencer o Darwin a trocar o MU pelo Liverpool.
E rejeitar uma proposta de 3 dígitos? Cortar as pernas a um jogador que sempre deu tudo por nós, uma proposta de 3 dígitos no momento atual em que vivemos, como digo há comboios que só passam uma vez. Fico com pena, mas temos de saber perceber os momentos das coisas

DVP_SLB

Blitz

Citação de: poliban em 08 de Junho de 2022, 03:16

Fácil.

Só sai por 120M.
E ele quer ficar mais um ano. Por isso, ou chegam aos 120M, ou o Darwin continua cá mais uma época.

JJJJJJ

Era o único que valia a pena pagar para ver jogar na época passada, por mim saía por 150M, mas se existir essa proposta de 100M o Rui Costa vai aceitar.

ScoutAnonymus

Citação de: JJJJJJ em 08 de Junho de 2022, 07:42
Era o único que valia a pena pagar para ver jogar na época passada, por mim saía por 150M, mas se existir essa proposta de 100M o Rui Costa vai aceitar.

Não creio que o valor total da operação corresponda a 100M em cash. Deve incluir algum jogador mais objetivos. Diria que 80M +jogador+objetivos seria uma proposta exequível pelo Liverpool