Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kyoto

se e para sair que seja antes dos trabalhos arrancarem. n gosto de novelas com a epoca a andar.

Sexta-Feira

Caso sejam 80 + 20 é uma merda de negócio.

80M menos 20% do Almería rouba-nos logo 16M.

De 64M para o Mendes e Paulo Gonçalves nem quero imaginar quantos vão!

Um negócio de merda que no final das contas iria rondar 50M.

Incrível negócio! Mas não é para o Benfica!

The_Riggs

Citação de: ccm em 08 de Junho de 2022, 17:56
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: groingsid em 08 de Junho de 2022, 17:34
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:26
Citação de: groingsid em 08 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:18
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:16

Recusar.

150M batidos ou nd.

Um dos 2 paga isso.
Mandam-te à merda e vão buscar o Leão por menos de 100

Força, que vão.
Pois é, nós não precisamos do dinheiro para nada. Somos super independentes financeiramente

Precisamos é de ganhar Campeonatos.

E para os ganharmos, não podemos vender os bons jogadores.

Temos é que despachar o entulho.
Para além de ser uma proposta muito boa para nós, rejeitem e vejam se o Darwin continua a render o mesmo.
Vocês falam dos jogadores e das equipas como se isto fosse uma máquina, um cpu tipo FM ou FIFA.
Ele quer ir para um dos melhores do mundo, eles estão a fazer uma proposta bastante boa e nós precisamos do dinheiro, somos um clube que depende muito das receitas vindas das transferências. Só os clubes que jogam em campeonatos e países, como por exemplo Inglaterra ou Alemanha, podem-se dar ao luxo de rejeitar este tipo de propostas. Concordo com quem diz que 80+ Tsimikas era o ideal, poderiamos tentar essa possibilidade.

Tudo verdade.

Mas como é que há presidentes que conseguem?

Que mandam os empresários e os outros clubes pastar, até que lhes batam as cláusulas?

Só o Benfica é que tem que ser sempre sensível aos "sonhos" dos jogadores? Só o Benfica é que não corta as pernas a ninguém?

Pergunto só isto: é ou não do mais estrito interesse desportivo do Benfica manter o Darwin?

E, da mesma forma: há, ou não, uma cláusula de 150 milhões?

E, em caso afirmativo, porque é que o Benfica há de sujeitar-se a vender uma mais-valia?

Renovar, aumentar salário, dar 5 M de prémio de assinatura e vender daqui a um ano depois de ganhar pelo menos o campeonato.
É simples, é feito em muitos clubes do mundo, só o Benfica é que nunca consegue. Nem estou a falar em segurar o jogador cá o resto da carreira, estou a falar em segurar o jogador um ano para não sair com 0 títulos.

Sem cortes editoriais.

"Os jogadores que vamos vender não vale a pena estar a discuti-lo. O valor se vai ser A ou B também não porque nós não sabemos as ofertas que vamos chegar ao Benfica. Não nos sentimos obrigados – e já o tinha referido anteriormente – a vender mais o atleta A ou atleta B. É verdade, e nunca o escondi, todos os clubes e SAD portugueses são clubes que precisam de vender passes de jogadores para apostar no desenvolvimento. Os resultados, no nosso caso, são bons. Conseguimos gerar uma situação económica positiva ao longo dos últimos 10 anos. Tivemos um ano de prejuízo no ano passado por razões que são conhecidas e têm muito a ver com o fecho dos estádios e retracção da actividade. Os indicadores são agora muito positivos na captação de receitas. Isto dá-nos mais conforto de não sermos obrigados a aceitar uma oferta que possamos considerar, seja ela qual for, seja pelo justo valor"

Ou seja, não é PRECISO vender o Darwin.

Ponto.

Kyoto

se sair por 80M sao menos 120 do que o Vieira venderia.

volta meu rei

ccm

Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: Black Panther em 08 de Junho de 2022, 17:57
@SLBenfica
já recebeu a proposta do
@LFC
por Darwin Núñez.

💰Negócio de 100 milhões de euros: 80 milhões fixos + 20 milhões em objetivos.

✍🏼
@Darwinn99
vai assinar um contrato de 5 anos com o Liverpool.

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1534566719976484865?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Traduzir um tweet integralmente, sem sequer dar crédito ao autor.....

Escória de fontanários.

Não é o jornalista do Ferro no Estoril?

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:01

20% são das mais valias e não do negócio total

bellamy

Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2022, 17:55
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:45
Estão a dizer na SIC notícias que o antigo agente do Darwin tem direito a 10 % acima dos 24 M. Mais 20 % para o Almeria e ainda vai haver mais percentagem para o atual agente e quiçá intermediários.

Vão acabar por entrar a normal metade.
É por isso que me cago para os 50, 70, 100, 200 ...

prefiro que fique mais um ano e saia por 60.

Esses 60 teriam as mesmas condicionantes....

80M - 10M (Almeria) - 5.6 (antigo agente) - 8M (atual empresário) = 56.4M

Acho que o Benfica devia se mostrar intransigente em encaixar 60M líquidos.

Sexta-Feira

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:02

O Almería acho que ficou com 20% dos direitos dele.

sbremoved_28408

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2022, 18:01
se e para sair que seja antes dos trabalhos arrancarem. n gosto de novelas com a epoca a andar.
Se isto do Liverpool for verdade, fica fechado até à próxima semana. E isto porque o Darwin está com a Seleção, caso contrário até diria esta semana. O Liverpool não costuma deixar arrastar negócios.

parreira 96

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:26
Citação de: groingsid em 08 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:18
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:16

Recusar.

150M batidos ou nd.

Um dos 2 paga isso.
Mandam-te à merda e vão buscar o Leão por menos de 100

Força, que vão.
Pois é, nós não precisamos do dinheiro para nada. Somos super independentes financeiramente

Precisamos é de ganhar Campeonatos.

E para os ganharmos, não podemos vender os bons jogadores.

Temos é que despachar o entulho.
Para além de ser uma proposta muito boa para nós, rejeitem e vejam se o Darwin continua a render o mesmo.
Vocês falam dos jogadores e das equipas como se isto fosse uma máquina, um cpu tipo FM ou FIFA.
Ele quer ir para um dos melhores do mundo, eles estão a fazer uma proposta bastante boa e nós precisamos do dinheiro, somos um clube que depende muito das receitas vindas das transferências. Só os clubes que jogam em campeonatos e países, como por exemplo Inglaterra ou Alemanha, podem-se dar ao luxo de rejeitar este tipo de propostas. Concordo com quem diz que 80+ Tsimikas era o ideal, poderiamos tentar essa possibilidade.

Que raio de conversa.

Bruno Alves, Pepe, Quaresma, Raúl Meireles, Jackson, Lucho, Lisandro, Alex Telles e podia continuar aqui a escrever mais uns 10 ou 15, andaram anos e anos com transferências feitas e o Porto fazia-os sempre ficar no mínimo mais 2 ou 3 anos antes de serem vendidos e nunca vi essa falta de rendimento.
No Benfica tens o caso do Simão, por exemplo.

A forma como destratam o profissionalismo dos jogadores para suportar esta teoria mercantilista de "não lhes podemos cortar as pernas" é uma das grandes bases para o Benfica chuchar no dedo ano após ano.
Não são os outros que falam como o FM, são é mais outros que falam como os financeiros lagartos da direção.
Pois é e o Porto continuou com essa política e agora saem praticamente todos a 0 ou ao desbarato por faltar pouco para ficarem a 0. Os tempos mudaram, o futebol não é o mesmo que era nessa altura que falas.

E se o Darwin sair a custo zero com 3 ou 4 campeonatos no palmarés como os do Porto saem, por mim tudo bem.

O que eu vejo é que os adeptos Benfiquistas só olham ao lucro que o jogador dá quando no clube nem metade das transferências entram. E a metade que entra é para gastar em Evertons, Pedrinhos e companhia.
Continuem-se a querer comparar ao porco, a como eles ganham titulos e funcionam no geral. O amigo dele foi o próprio a oferecer-lhe campeonatos quando podíamos nós fazer história e nem se investiu na equipa principal. Invejar esse clube é coisa que nunca farei na minha vida.
Mas depois também não se metam a chamar Vieiristas a x ou y como muito acontece.

Sá das Violas30

80M...
(80-24)*0.2 = 11.2M para o Almeria...
10%= 8M em comissões
60M para o Benfica.

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:02

O Almería acho que ficou com 20% dos direitos dele.

20% de mais valias

E com limite máximo de 10M

Black Panther

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2022, 18:02
se sair por 80M sao menos 120 do que o Vieira venderia.

volta meu rei

Por favor isso não se diz nem a brincar 

BlankFile

80+20M por objectivos?

Parece-me uma proposta muito difícil de recusar, apesar de preferir que o Liverpool incluísse um bom jogador no negócio que seja excedentário para eles e que nos fosse bastante útil. Sempre apontei para os 80M fixos em relação ao Darwin e acho que é o valor mais realista.

L1968

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2022, 18:01
Se isto do Liverpool for verdade, fica fechado até à próxima semana. E isto porque o Darwin está com a Seleção, caso contrário até diria esta semana. O Liverpool não costuma deixar arrastar negócios.

è como nós. Também não gostamos de arrastar negócios.