Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

gizmo

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.

A única coisa que noto parecida com o Cardozo, é não pedir licença para mandar uma bilhas em direcção à baliza.

slbenfica_croft

É um enorme risco a contratação por estes valores. E atenção que não estou a dizer que seja mau. Se calhar é tremendo.

Não conheço. E o meu problema não é a segunda liga espanhola, é mesmo os valores.

Todos nós já vimos investimentos destes, de alto risco, darem frutos inegáveis ou serem um profundo fiasco. E normalmente é mesmo assim. 8 ou 80. Ou excelente ou péssimo.

O BENFICA já perdeu há muito o luxo de poder de forma continuada falhar nas suas aquisições, particularmente por estes valores.

Esperemos que seja solução e prove qualidade.

Será sempre um jogador não consolidado o que significa que não só pagamos estes valores como seremos nós a ter que o consolidar.

Se correr mal é péssimo. Se correr bem, óptimo.

Mas se correr bem, também fica a questão porque não sou de améns.

Onde andam os relatórios do jogador aquando dos seus tempos no Penarol? Só agora é que o vimos? E não vimos no Penarol como? Mas isto são perguntas SE correr bem.

ivodaniello

Bem se o Darwin sempre vem parece que a frente de ataque está fechada.

Agora a ver se conseguimos arranjar um LD e um 8.

Hayashi

Citação de: Pedro-n em 31 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Filipe Pego em 31 de Agosto de 2020, 23:33


Demasiado bom para ser verdade


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este é dos poucos que acredito que não haverá dificuldade em vender e bem! Não esquecer que é do euromendes

Bedsy

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Já que o Forçado está descrente, vou postar algo para o animar.


Darwin - "En Uruguay no me cuidaba mucho, vivía con mi familia y mi referente en Peñarol era el Cebolla Rodríguez. Acá senté cabeza y me puse las pilas para que me vaya bien en mi carrera. "

https://as.com/futbol/2020/01/22/segunda/1579706039_482298.html



Foda se.

Aka


GondomarRed20

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
Não escrevas "Por mais bom que seja" pois é errado!
Escreve "Por melhor que seja"

Obrigado stôr  O0
Não quero que leves a mal.
Abraço!

zero07

Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X
O RdT é craque.

Outra coisa é que não tenha vingado no Benfica por motivo A ou B.
E não rendeu no Español pelo motivo C ou D.

krak


Chelas

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
Não escrevas "Por mais bom que seja" pois é errado!
Escreve "Por melhor que seja"

Obrigado stôr  O0
Não quero que leves a mal.
Abraço!

Nada disso  :amigo:

tnlemos

Citação de: Xanghai em 31 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: tnlemos em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Román em 31 de Agosto de 2020, 23:16
Os comentários era tudo contra o Darwin. Agora é só elogios. O detodos é o Vieira :tocha: :tocha: :tocha:
Eu mantenho...

Demasiado dinheiro por alguém que não conheço, e daí ser uma opinião minha.
Demasiado dinheiro por alguém que ainda não demonstrou curriculum ou capacidade de liderar o nosso ataque e quanto mais numa prova como a Champions, que julgo ser o grande motivo do grande investimento deste ano.

Disse o mesmo sobre Vinicius, que conhecia um pouco melhor, e apesar de ter sido o melhor marcador, mantenho que foi uma má transferencia para nós. Vinicius nunca valeria 17M pelo seu curriculum e pelas suas capacidades.

Deste só posso falar do curriculum, e recuso-me a fazer análise pelos golos do youtube (nesses momentos, corre sempre tudo bem).

Mas se vier, claro que contará sempre com o meu apoio. Não concordo com esta transferencia, e oxalá me engane em considerar a contratação um erro (mais um).

O facto de não o conheceres não pode ser motivo para se afirmar que é demasiado dinheiro.

O seu rendimento dirá se foi barato ou caro, não consigo julgar esta transação agora.
Ok, não falo em apenas não o conhecer... Falo também que não apresenta curriculum interessante para ser o PL do Benfica e muito menos a contratação mais cara da história do clube.

Mas como digo, oxalá eu esteja enganado.

Pedro-n

Citação de: Hayashi em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Pedro-n em 31 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Filipe Pego em 31 de Agosto de 2020, 23:33


Demasiado bom para ser verdade


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este é dos poucos que acredito que não haverá dificuldade em vender e bem! Não esquecer que é do euromendes
Além do valor envolvendo o rapaz ser absurdo, o que dizem que o Benfica vai anunciar a seguir ainda custa mais a acreditar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

iKatz

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Bem se o Darwin sempre vem parece que a frente de ataque está fechada.

Agora a ver se conseguimos arranjar um LD e um 8.
ta ta. Ainda vem mais um avancado aposto

melo7

Citação de: bolaredonda em 31 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 23:07
O Ano financeiro da época passada acaba hoje né?!

sim
Nao sei se isso é verdade. Os clubes deverão continuar a apresentar as contas semestrais: Dezembro e Junho.

Karel Alinho

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:36
Bem se o Darwin sempre vem parece que a frente de ataque está fechada.

Agora a ver se conseguimos arranjar um LD e um 8.

Não me parece. Porque tens pelo menos 2 para despachar.