Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JoMiJoAn

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.

Epá...com todo o respeito: nada a ver.
Acho que se parece mais com o Raul Jimenez

Chelas

Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...

zero07

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.
Então o Benfica não tinha 45Milhões??

18 no Pedrinho, 3 no Gilberto, 25 num Darwin....ahhh dá 46Milhões.

O teu poder de argumentação está cada vez mais ridículo. É óbvio que me estava a referir a pagar 45M por um só jogador.
Ainda bem, preferes gastar em camiões de jogadores.
Bela lógica a tua.

iKatz

Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X
O RdT é craque.

Outra coisa é que não tenha vingado no Benfica por motivo A ou B.
nem no Benfica nem no espanhol que desceu. Ja comeca a ser muitos falhancos para um craque

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
O Félix também não valia 120M.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:28
Off-topic: o Cândido não está a lidar com o investimento do Benfica.
O venerador de Carraças

De parasitas percebe ele.

matavelhos

O gajo é bom? Quanto é que dizem que vai custar?

Baron_Davis

É mesmo muita grana, oxalá justifique a aposta e marque golos que resultem em títulos para o Benfica

Karel Alinho

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.

Epá...com todo o respeito: nada a haver.
As únicas coisas parecidas são a altura e a posição em campo. De resto, muito diferentes.

Só mesmo nisso são parecidos.

E eu até já coloquei aqui: Darwin será muito interessante como PL (aquele trabalho de sapa da pressão e luta entre linhas) mas como 2º avançado seria muito mais, com Cavani como PL. E as parecenças de Mariano com Darwin (explosão, mobilidade, pressão, capacidade de vir defender a meio-campo, drible) levam-me a colocar o Dominicano na ala, a vir para dentro, e onde pode mostrar todo o seu potencial.

Aí sim, ficaria interessante.

francisco

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
É um dos futuros melhores PL do mundo, o Almería tem um projecto para subir e o dono é um príncipe saudita. Precisam de tudo menos de dinheiro.


Vascolptt

Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Vinicius vai para a Juventus???

Chelas

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
O Félix também não merecia 120M.

E não , mas acho que mostrou bem mais que este rapaz, noutra realidade.

Adrian31

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X

fala lhe do jonas do lima do rodrigo do cardozo do saviola.

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 23:32
Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...
O Félix também não merecia 120M.

E não , mas acho que mostrou bem mais que este rapaz, noutra realidade.
Mostrou 5x mais?