Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tuffmike

Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.


Spinola39

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

2/3 milhoes de euros.
Joga na equipa B do Benfica.
lol

Esta é para rir...

Pois bem, eu pelo potencial que tem e pelo que já demonstrou, nunca por menos de 20 milhoes...
E já saiu uma noticia anteriormente que davam 40 milhoes pelo Tiago dantas e o vieira nao vendeu. ( não sei se é real ou nao)

Estamos a falard e um jogador de 21 anos, marcou 16 golos na 2ª divisao espanhola, internacional pelo uruguai, jogará com cavani ou suarez na seleção e veio do Penharol para o Almeria.

Qual o mal nos 25 milhoes?

Se o Gonçalo Ramos por 20 Milhões e justo o Darwin por 25 é caro?

Darwin estava a ser disputado pelo Red Bull Leipzig, a equipa que melhor ataca o mercado de jovens cheios de talento.

Iam vender ao Benfica por 2/3 milhoes, so porque jogam na segunda liga.

Eu não dissse que é caro. Pelo contrario.
Acho que vale bem os 25 milhoes, caso corra bem, daqui a 2 anos vale o triplo.

LegendsNeverDie


Flafas

e continuando na comparacao com o Everton e o Gremio... O Almeria nao precisa de vender e gastou imenso por ele quando o foram buscar. O Gremio tinha o passe repartido em 20 fatias para o conseguir segurar. Tem mais necesidades de encaixe que o Almeria... O Porto se este ano tivesse um Felix no plantel teria o vendido por 60 Mio, porque toda a gente sabia que o teriam que vender para ter o encaixe financeiro necessitado. As outros clubes tambem jogam com a necesidade de venda.

Se n queres vender mas alguem quer comprar so deixas ir por um valor exorbitante... ja se queres vender, vendes por um preco abaixo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??


Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...

Tal como o Seferovic, que foi o melhor marcador.
O scout não analisam o jogador em todas as suas vertentes? Só olham para a estatística?

Jakub

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:03
Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.

Ainda nao chegou, ajudou a equipa com golos, e ja estao a pensar numa venda futura?

FODA-SE.

OUTubro.

Meio_metro

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:03
Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.
Não deixa de ser um valor absurdo para um jogador da segunda liga...

O jimenez foi por muito dinheiro mas a compra foi um roubo...

O RDT foi outro roubo mesmo que depois tenha ido pelos mesmos 20M...

Cor_rubrum

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:03
Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.

Engolir. Não leves a mal, todos damos os nossos erros.

Marrokinoum

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

2/3 milhoes de euros.
Joga na equipa B do Benfica.
lol

Esta é para rir...

Pois bem, eu pelo potencial que tem e pelo que já demonstrou, nunca por menos de 20 milhoes...
E já saiu uma noticia anteriormente que davam 40 milhoes pelo Tiago dantas e o vieira nao vendeu. ( não sei se é real ou nao)

Estamos a falard e um jogador de 21 anos, marcou 16 golos na 2ª divisao espanhola, internacional pelo uruguai, jogará com cavani ou suarez na seleção e veio do Penharol para o Almeria.

Qual o mal nos 25 milhoes?

Se o Gonçalo Ramos por 20 Milhões e justo o Darwin por 25 é caro?

Darwin estava a ser disputado pelo Red Bull Leipzig, a equipa que melhor ataca o mercado de jovens cheios de talento.

Iam vender ao Benfica por 2/3 milhoes, so porque jogam na segunda liga.
O Benfica nunca podia contratar um Ramos. Por. Mais de 10M... Um Real pode dar 20M na boa...

Estamos a falar da capacidade de cada clube...

O Problema não e dar 20 milhões. Isso para o Benfica neste momento é possível.
O Problema e dar 5/10 por jogadores Banais que não dão retorno.
Todos os negócios tem risco, é obvio. Darwin se corresponder ao que esperam dele sairá acima de 100 milhões.


Meio_metro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??


Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...

Tal como o Seferovic, que foi o melhor marcador.
O scout não analisam o jogador em todas as suas vertentes? Só olham para a estatística?
Podem avaliar tudo... Um gajo se for ponta é não marcar golos. Pode fazer tudo bem... Mas sem golo...

Nazaretti

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:03
Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.
Não deixa de ser um valor absurdo para um jogador da segunda liga...

O jimenez foi por muito dinheiro mas a compra foi um roubo...

O RDT foi outro roubo mesmo que depois tenha ido pelos mesmos 20M...

Então devíamos era comprar o Carraça, bem baratinho

Spinola39

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Eu falo apenas por mim, estive ligado á vários anos atrás ao departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica na área da formação o meu trabalho consistia em ver jogos na zona de grande Lisboa e Vale do Tejo visto que resido na Margem Sul nos diversos escalões desde os Petizes até aos Juniores elaborar relatórios e enviar os mesmos semanalmente, em relação a jogos internacionais tinha acesso apenas a videos, atualmente já não me encontro ligado ao Benfica nem trabalho no ramo do futebol por questões da vida, mas o bichinho continua até porque tenho outro hobbie pouco saudável que são apostas desportivas, e até jogos da 3a divisão da Alemanha vejo com regularidade, e sim vi vários jogos do Almería na época transacta e o Darwin é claramente um jogador diferenciado, morfologicamente é pouco comum um jogador daquela estatura ter a velocidade e o arranque que possui, não é tecnicamente evoluido, não o vão ver a fazer dribles qual Cebolinha, mas tem uma agressividade com e sem bola formidável, fisicamente é bastante forte, e uma potência de remate assinalável, com apenas 21 anos tem tudo para evoluir e melhorar nos aspectos menos bons e tornar-se num avançado de classe mundial, o talento e o potencial está lá e isso paga-se, compreendo que 25 milhões de euros é muito dinheiro e vai ser o jogador mais caro na história do Benfica, mas estou confiante.

Obrigado

Nem mais.

slb1985

O Pessoal está tudo maluco com o valor pago, contudo quanto a mim não é importante o valor pago, é importante o numero de prestações que vais ter, para pagar isso. Se pagares em 5 anos, por exemplo, fica a 5 milhões por época. Se o jogador mostrar o que se espera dele, não acredito que fique aqui mais de 3 anos, logo apenas pagas 15 milhões até lá. O problema dos clubes é os salário, se controlares isso, tendo em conta as receitas do Benfica, podes dar isso por um jogador. Não podes é falhar muitos negócios dessa ordem de grandeza. Mas quanto a mim o Benfica tem alguma margem, pois o Seixal é bem visto e se quiser facilmente vende dois miúdos por valores perto dos 50 milhões.

The Eagle 10