Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tuffmike

brunocostaslb2011

Spinola39

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

500M

Se o cavaleiro, helder costa, etc valeram 15 milhoes(pelo potencial), quanto valerá o Ramos?

franciscop

Mas já foi confirmado e ninguém me disse nada?

zero07

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Hernanicafu em 01 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Este negócio é vergonhoso e escandaloso
Tens bola de cristal??? e se o homem chega aqui e desata a marcar golos e é vendido por 40 ou 50 milhoes ainda vais dizer que foi escandaloso? só para te recordar ,quando chegou o Jimenez por 22 milhoes caiu o carmo e a trindade foi vendido pelo valor que foi, foi muito util ao Benfica e fala se agora numa trransferencia a rondar os 100 milhoes....eu não gosto do Vieira,mas criticar por criticar tambem me parece mal....o sucesso,do miudo é o nosso sucesso:

E tu tens essa bola de cristal? E se o jogador mais caro a entrar neste campeonato não fizer nada? vais voltar para a tua toca?

Estamos a falar de um jogador sem provas dadas de um campeonato de segunda liga.

Por isso é que ha pessoas que trabalham em scouting . Pessoas que treinam o Benfica e querem o jogador . E pessoas como nós , que comentam no forum , mas que o mais perto que tiveram da gestao de um clube foi no FM
E depois aqueles que dizem que "não percebem nada de futebol" e tomam decisões, escolhem pessoas/bonecos para as posições mais importantes no clube.

Caramba, temos um DSO que está há mais de 10anos a dizer que a venda do naming está quase.

Como podem achar que os scouts que escolheram RDT, Cádiz, Yonys e Veras não têm qualidade?

Nazaretti

Ruben DaCosta

Citação de: MFMoedas em 01 de Setembro de 2020, 10:07
Saudades destes 3.

Passar disto para Seferovic, Vinicius e Chiquinho. Incrível

Eu tb tenho saudades dos 3, mas de ver os 3 em campo ao mesmo tempo nem por isso...

dsdsds44

Citação de: brunocostaslb2011 em 01 de Setembro de 2020, 11:57
Darwin faz exames médicos amanhã
Chega mais algum reforço antes da Champions?

LFVL

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??

Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...
Mas 126 é um bocado diferente de 25M.

Só usei a comparação para mostrar que tal e qual como não acham que o Nunez valha 25M... noutro patamar o Felix, fez meio ano fantastico mas nunca para valer 126.

Marrokinoum

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

2/3 milhoes de euros.
Joga na equipa B do Benfica.
lol

Esta é para rir...

Pois bem, eu pelo potencial que tem e pelo que já demonstrou, nunca por menos de 20 milhoes...
E já saiu uma noticia anteriormente que davam 40 milhoes pelo Tiago dantas e o vieira nao vendeu. ( não sei se é real ou nao)

Estamos a falard e um jogador de 21 anos, marcou 16 golos na 2ª divisao espanhola, internacional pelo uruguai, jogará com cavani ou suarez na seleção e veio do Penharol para o Almeria.

Qual o mal nos 25 milhoes?

Se o Gonçalo Ramos por 20 Milhões e justo o Darwin por 25 é caro?

Darwin estava a ser disputado pelo Red Bull Leipzig, a equipa que melhor ataca o mercado de jovens cheios de talento.

Iam vender ao Benfica por 2/3 milhoes, so porque jogam na segunda liga.

Sabry10

Deve chegar entao hoje ao final do dia..

Vladimiro78

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Eu falo apenas por mim, estive ligado á vários anos atrás ao departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica na área da formação o meu trabalho consistia em ver jogos na zona de grande Lisboa e Vale do Tejo visto que resido na Margem Sul nos diversos escalões desde os Petizes até aos Juniores elaborar relatórios e enviar os mesmos semanalmente, em relação a jogos internacionais tinha acesso apenas a videos, atualmente já não me encontro ligado ao Benfica nem trabalho no ramo do futebol por questões da vida, mas o bichinho continua até porque tenho outro hobbie pouco saudável que são apostas desportivas, e até jogos da 3a divisão da Alemanha vejo com regularidade, e sim vi vários jogos do Almería na época transacta e o Darwin é claramente um jogador diferenciado, morfologicamente é pouco comum um jogador daquela estatura ter a velocidade e o arranque que possui, não é tecnicamente evoluido, não o vão ver a fazer dribles qual Cebolinha, mas tem uma agressividade com e sem bola formidável, fisicamente é bastante forte, e uma potência de remate assinalável, com apenas 21 anos tem tudo para evoluir e melhorar nos aspectos menos bons e tornar-se num avançado de classe mundial, o talento e o potencial está lá e isso paga-se, compreendo que 25 milhões de euros é muito dinheiro e vai ser o jogador mais caro na história do Benfica, mas estou confiante.

Obrigado

tuffmike

Citação de: franciscop em 01 de Setembro de 2020, 11:58
Mas já foi confirmado e ninguém me disse nada?

Este já tá, agora tamos à espera do Cavani

Engraçado porque disse isto quando confirmaram o Vertonghen há UM MÊS

Hernanicafu

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Hernanicafu em 01 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Este negócio é vergonhoso e escandaloso
Tens bola de cristal??? e se o homem chega aqui e desata a marcar golos e é vendido por 40 ou 50 milhoes ainda vais dizer que foi escandaloso? só para te recordar ,quando chegou o Jimenez por 22 milhoes caiu o carmo e a trindade foi vendido pelo valor que foi, foi muito util ao Benfica e fala se agora numa trransferencia a rondar os 100 milhoes....eu não gosto do Vieira,mas criticar por criticar tambem me parece mal....o sucesso,do miudo é o nosso sucesso:

E tu tens essa bola de cristal? E se o jogador mais caro a entrar neste campeonato não fizer nada? vais voltar para a tua toca?

Estamos a falar de um jogador sem provas dadas de um campeonato de segunda liga.
Para a minha toca??? Vê lá a educação que eu não fui malcriado... apenas dei a minha opinião... já agora julgo que anda no fórum errado......

Meio_metro

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??

Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...
Mas 126 é um bocado diferente de 25M.
É sim...

25M é só a nossa maior contratação de sempre... Um valor recorde na liga... Por um gajo da segunda liga espanhola...

O valor é absurdo... Para um clube com o nosso orçamento... Uma coisa é um Atlético com um orçamento enorme... Com um venda de 220Milhoes...

Agora nós? Que dê tudo certo... Mas isto é um risco que não me entra na cabeça...
Enfim... Loucuras de campanha...