Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JeSuisÉder

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Eu falo apenas por mim, estive ligado á vários anos atrás ao departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica na área da formação o meu trabalho consistia em ver jogos na zona de grande Lisboa e Vale do Tejo visto que resido na Margem Sul nos diversos escalões desde os Petizes até aos Juniores elaborar relatórios e enviar os mesmos semanalmente, em relação a jogos internacionais tinha acesso apenas a videos, atualmente já não me encontro ligado ao Benfica nem trabalho no ramo do futebol por questões da vida, mas o bichinho continua até porque tenho outro hobbie pouco saudável que são apostas desportivas, e até jogos da 3a divisão da Alemanha vejo com regularidade, e sim vi vários jogos do Almería na época transacta e o Darwin é claramente um jogador diferenciado, morfologicamente é pouco comum um jogador daquela estatura ter a velocidade e o arranque que possui, não é tecnicamente evoluido, não o vão ver a fazer dribles qual Cebolinha, mas tem uma agressividade com e sem bola formidável, fisicamente é bastante forte, e uma potência de remate assinalável, com apenas 21 anos tem tudo para evoluir e melhorar nos aspectos menos bons e tornar-se num avançado de classe mundial, o talento e o potencial está lá e isso paga-se, compreendo que 25 milhões de euros é muito dinheiro e vai ser o jogador mais caro na história do Benfica, mas estou confiante.

Spinola39

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

2/3 milhoes de euros.
Joga na equipa B do Benfica.
lol

Esta é para rir...

Pois bem, eu pelo potencial que tem e pelo que já demonstrou, nunca por menos de 20 milhoes...
E já saiu uma noticia anteriormente que davam 40 milhoes pelo Tiago dantas e o vieira nao vendeu. ( não sei se é real ou nao)

Estamos a falard e um jogador de 21 anos, marcou 16 golos na 2ª divisao espanhola, internacional pelo uruguai, jogará com cavani ou suarez na seleção e veio do Penharol para o Almeria.

Qual o mal nos 25 milhoes?

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??


Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...
Mas 126 é um bocado diferente de 25M.

zurk.the.baka

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

2/3 milhoes de euros.
Joga na equipa B do Benfica.

Vamos muito longe vamos se ainda avaliamos os nossos assim.

Atirs

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.

Sim porque o Leipzig e o Benfica têm a mesma carteira...

Não... mas o Leipzig tem olho para estes putos novos com talento.

Tem bem mais dinheiro para descartar que o Benfica e mesmo assim deixou o Benfica levar o jogador porque sabe que não vale assim tanto. Porque se quisesse não deixava o Benfica ficar com ele.

Flavius Julius

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.

Sim porque o Leipzig e o Benfica têm a mesma carteira...

Não... mas o Leipzig tem olho para estes putos novos com talento.
tal como o Benfica, não temos é a capacidade financeira que eles têm, penso que foi numa entrevista do Boto, em que ele afirmou que os tubarões europeus mal sabiam do interesse do Benfica em algum jovem iam logo cercar o jogador, porque o scouting do Benfica é muito bem visto.

Meio_metro

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:54
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.

Sim porque o Leipzig e o Benfica têm a mesma carteira...
A mesma carteira?
Ainda há uns dias diziam que temos de ser como Leipzig que chegou às meias finais da Champions. E agora já falam em carteira. Tá bonito.
Temos que ser em ambição... Temos. Que acreditar que podemos...

tuffmike


brunocostaslb2011


Spinola39

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Vascofaisca em 01 de Setembro de 2020, 11:52
Por quanto é que achavam aceitável vender o Goncalo Ramos?

500M

Se o cavaleiro, helder costa, etc valeram 15 milhoes(pelo potencial), quanto valerá o Ramos?

franciscop

Mas já foi confirmado e ninguém me disse nada?

zero07

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Hernanicafu em 01 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Este negócio é vergonhoso e escandaloso
Tens bola de cristal??? e se o homem chega aqui e desata a marcar golos e é vendido por 40 ou 50 milhoes ainda vais dizer que foi escandaloso? só para te recordar ,quando chegou o Jimenez por 22 milhoes caiu o carmo e a trindade foi vendido pelo valor que foi, foi muito util ao Benfica e fala se agora numa trransferencia a rondar os 100 milhoes....eu não gosto do Vieira,mas criticar por criticar tambem me parece mal....o sucesso,do miudo é o nosso sucesso:

E tu tens essa bola de cristal? E se o jogador mais caro a entrar neste campeonato não fizer nada? vais voltar para a tua toca?

Estamos a falar de um jogador sem provas dadas de um campeonato de segunda liga.

Por isso é que ha pessoas que trabalham em scouting . Pessoas que treinam o Benfica e querem o jogador . E pessoas como nós , que comentam no forum , mas que o mais perto que tiveram da gestao de um clube foi no FM
E depois aqueles que dizem que "não percebem nada de futebol" e tomam decisões, escolhem pessoas/bonecos para as posições mais importantes no clube.

Caramba, temos um DSO que está há mais de 10anos a dizer que a venda do naming está quase.

Como podem achar que os scouts que escolheram RDT, Cádiz, Yonys e Veras não têm qualidade?

Nazaretti


Ruben DaCosta

Citação de: MFMoedas em 01 de Setembro de 2020, 10:07
Saudades destes 3.

Passar disto para Seferovic, Vinicius e Chiquinho. Incrível



Eu tb tenho saudades dos 3, mas de ver os 3 em campo ao mesmo tempo nem por isso...

dsdsds44

Citação de: brunocostaslb2011 em 01 de Setembro de 2020, 11:57
Darwin faz exames médicos amanhã
Chega mais algum reforço antes da Champions?