Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zero07

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: zero07 em 01 de Setembro de 2020, 13:13
Os scouts que foram buscar o RDT, Ferreyra, Castillo, Cádiz e Yony já foram despedidos do clube?

Quem é que foram buscar nestas 2 épocas que compensaram estes negócios?

E se por acaso trabalham há 10 anos ? Os outros 8 anos nao contam ?
Se a mente deles está com problemas degenerativos, não conta.
Mas podes dizer, há 3 anos a aposta foi no....Svilar e Varela certo?

cristiano_1904

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 12:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2020, 12:54
Não vejo mais nele do que via no Jimenez quando saiu do atlético para cá... E lembrar que são patamares competitivos completamente diferentes...
o jimenez foi caro , veio de um patamar competitivo muito superior e ainda assim flopou no Benfica.
Não flopou, simplesmente não era titular.

Se foi um investimento alto para o que tinha mostrado? Sim mas um flip não se define por isso.

MasteRed

Típico avançado raçudo que o Benfica precisa e o Jesus gosta.

Daqui a 1-2 anos, nem cá está.

Bicho autêntico.

martins-ric

Citação de: Passos em 01 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Como o Cavani?  ;D ;D ;D ;D
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...

brunocostaslb2011
Juvenil
**

17 de Agosto de 2020, 23:26

"O Cavani vai ser jogador do Benfica"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥕
ainda vai a tempo de acertar

bruno_slb_

O Savimar ontem disse para estarmos atentos a Tires, deve ser o Nunez que vem hoje até tires.

superhet

Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2020, 12:59
Não tenho estado atento a este tópico, e provavelmente esta pergunta já foi feita mil vezes, e se o foi, peço desculpa.

Mas...

O que é que um puto da segunda divisão espanhola fez de tão extraordinário para ser a nossa (suposta) contratação mais cara de sempre?

O mesmo que o Hélder Costa, Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro e João Carvalho fizeram numa equipa B que lutava pela manutenção de um campeonato periférico.

O mesmo que o Trincão. Meia dúzia de jogos numa equipa que luta pela Europa no Tugão.

Form todos por muito dinheiro para clubes que lutavam por objectivos maiores nas suas ligas.

A maioria dos adeptos não conhecerem os jogadores, não quer dizer que os profissionais de futebol tenham o mesmo nível de desconhecimento.

sergio19azb

É a maior aposta do Benfica. Não há margem de erro
Este jogador tem que render e muito. Espero que seja tudo aquilo que dizem dele e que tenha um granda par de colhões para assumir a responsabilidade de ser o jogador mais caro de sempre do futebol português

Menos de 20 golos é uma desilusão.
Continuo a acreditar no Vinicius, um suplente que no ano passado marcou 20 golos ...

rdasmt

A questão financeira de um jogador é simples. Garantimos a UCL e está pago. Mas não é o ponto que que queria chegar. Se o gajo chegar aqui a marcar 30 golos este ano e ser uma peça chave, será eferivamente barato. Este vem para jogar já. Temos é que ter paciência se não fizer golo no primeiro ou no segundo jogo. Oa golos são como o ketchup, como diz o Ronaldo. Está aqui um caso sério. Acreditem.  :bandeira1:

Román

Citação de: martins-ric em 01 de Setembro de 2020, 13:19
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...

brunocostaslb2011
Juvenil
**

uishhhhhhhhhh

cristiano_1904

É obviamente caro para o que mostrou até agora.

Meio_metro

Citação de: superhet em 01 de Setembro de 2020, 13:19
Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2020, 12:59
Não tenho estado atento a este tópico, e provavelmente esta pergunta já foi feita mil vezes, e se o foi, peço desculpa.

Mas...

O que é que um puto da segunda divisão espanhola fez de tão extraordinário para ser a nossa (suposta) contratação mais cara de sempre?

O mesmo que o Hélder Costa, Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro e João Carvalho fizeram numa equipa B que lutava pela manutenção de um campeonato periférico.

O mesmo que o Trincão. Meia dúzia de jogos numa equipa que luta pela Europa no Tugão.

Form todos por muito dinheiro para clubes que lutavam por objectivos maiores nas suas ligas.

A maioria dos adeptos não conhecerem os jogadores, não quer dizer que os profissionais de futebol tenham o mesmo nível de desconhecimento.
Comparar o Braga ao Almeria é porreiro...

Os do Benfica foram emprestados com cláusula de compra, correu bem compraram... Não corria vinham de volta... São coisas diferentes... E clubes com outra capacidade económica...

sergio19azb

Tentar enganar alguém com Seferovic sff

groingsid

Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: martins-ric em 01 de Setembro de 2020, 13:19

brunocostaslb2011
Juvenil
**

uishhhhhhhhhh

Nooooooooooooooossa Senhoraaaaaaaaaaaa!

É aplicar Biafine...!