Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zizou

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2020, 16:24
Despachar Taarabt e Gabriel para o Almeria para baixar o preço deste.

nem no FM os jogadores aceitavam isso
Desculpem, pensava que o Almeria estava na primeira divisão.

ItsY2Inferno

Por esses valores não quero, muito caro por um PL suplente

Gonçalo Santos

Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2020, 16:24
Despachar Taarabt e Gabriel para o Almeria para baixar o preço deste.
Ninguém acredita nisso.

Alguma vez aceitavam jogar na segunda liga

E nem o Almeria aceitaria o Almeida.

Montano89

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 16:04
A Sporttv insiste que o Wolfsburg pagou a cláusula (20M€).

Eles até podem dobrar a cláusula. Se o jogador não quiser ir que vão eles fazer?

RGouveia.SLB

20M por um avançado que joga na segundona espanhola, parece-me caro (não conheco suficientemente o jogador em questão).

Mariachi

Citação de: weliton em 20 de Agosto de 2020, 16:25
este negocio cheira a compensação com o negocio do cavani

Têm o mesmo agente?

Romarvalhal

Citação de: Montano89 em 20 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2020, 16:04
A Sporttv insiste que o Wolfsburg pagou a cláusula (20M€).

Eles até podem dobrar a cláusula. Se o jogador não quiser ir que vão eles fazer?

Nada.

Brunex69

Estive a ver este jogador e a pesquisar um bocado. Parece me bom mas bom!
21 anos, 1 ano de Europa e mesmo estando na segunda liga espanhola faz 16 golos em 30 partidas. Cavani no primeiro ano no Palermo fez 7 golos.
Não se pode comparar, mas como se pode dizer que este gajo não vale dinheiro nenhum?
Não entendo, entendo que o investimento seja avultado para a nossa realidade vindo do almeria, mas não será uma aposta para o futuro próximo?
Não sei, não digo que detenha a conhecimento necessário para afirmar que era boa aposta, agora do que vi, parece bastante empolgante

Moikano

Cosme Damião SLB

Pedro R.

Citação de: Brunex69 em 20 de Agosto de 2020, 17:26
21 anos, 1 ano de Europa e mesmo estando na segunda liga espanhola faz 16 golos em 30 partidas. Cavani no primeiro ano no Palermo fez 7 golos.
Não se pode comparar, mas como se pode dizer que este gajo não vale dinheiro nenhum?
Não entendo, entendo que o investimento seja avultado para a nossa realidade vindo do almeria, mas não será uma aposta para o futuro próximo?
Não sei, não digo que detenha a conhecimento necessário para afirmar que era boa aposta, agora do que vi, parece bastante empolgante
A questão parece.me mais com os 20M€. Agora não pode vir qualquer meco por 20M€, tem q ser alguém q valha esse valor agora, não o valor q poderá valer.

O RDT valia na altura bem mais q este, com mais provas dadas e foi a merda q foi.

O próprio Vinicius não valia metade dos 17M€. Agora é fácil dizer q até valia, mas só um lunático vai gastar 17M€ num gajo q só marcou como deve ser no Massama e em meia época no Rio Ave.

Brunex69

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Brunex69 em 20 de Agosto de 2020, 17:26
A questão parece.me mais com os 20M€. Agora não pode vir qualquer meco por 20M€, tem q ser alguém q valha esse valor agora, não o valor q poderá valer.

O RDT valia na altura bem mais q este, com mais provas dadas e foi a merda q foi.

O próprio Vinicius não valia metade dos 17M€. Agora é fácil dizer q até valia, mas só um lunático vai gastar 17M€ num gajo q só marcou como deve ser no Massama e em meia época no Rio Ave.

Sim, é verdade que só tem um ano de segunda liga espanhola, sendo aí um risco maior. Em termos de se flopa ou não.
Mas tenho visto muito interesse da Premier league e da serie A, penso que valeria o risco.

Agora, se fosse 12M + jogador penso que seria de pôr lá as fichas todas,e se vendermos um ou outro jogador para um total de 50+ milhões penso que o nosso balanço até não ficava mal, ou estou enganado?

Eu empolgo me facilmente portanto prefiro pedir opiniões.

Camisola_20

Preocupa me, não tanto custar o mesmo que o RDT, mas sim se ele tem uma personalidade parecida com o RDT.