Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

LandoNorris

#7755
Mas vocês ainda acham que o problema é dos empresários dos jogadores ? 🤣🤣

O Benfica tem armado barraco em todas as negociações. Foi o pedrinho, Cavani, Darwin, Everton tbm ia dando barraco.. Luca foi preciso ir o Rui e o tpinto à Alemanha resolver a merda que foi feita...

O Benfica tem q começar a ter gente seria nas negociações e a negociar com assertividade e clareza e não com Chico espertismo. Queremos vender os nossos jogadores a peso de ouro, msm sem fazerem nada de outro mundo, mas  qd é para contratar andamos nestas brincadeiras a tentar fazer dos outros parvos.

E se o agente do Cavani fosse o Mendes o Benfica pagava lhe as comissões todas do mundo. Como não é, como o agente dele é 1 gajo q só representa 1 jogador e não da pra negociatas futuras, desvaloriza se o empresário e nega-se uma Comissão justa pelo negócio desta dimensão. E por Comissão justo digo valores q pagariamos a um Mendes por um negócio da dimensão Cavani.

universoslbtwitter

Pessoal, vá, descansem-me lá.

Com a confirmação do Quil e do Fire posso ficar descansado certo ?

Golo de Weldon

problemas começaram desde logo quando os empresários do jogador esclareceram que esse valor deverá ser... líquido, quando a SAD propunha que tal fosse bruto –

;D ;D ;D  ;D ;D  ;D ;D

E a piada fez-se real.

IloveSLB2014

Um ordenado de 1.5 liquidos é perfeitamente normal para a contratação mais cara da história do clube.

O ridículo aí é essa comissão para os agentes

MrCPTT

Citação de: universoslbtwitter em 02 de Setembro de 2020, 03:20
Pessoal, vá, descansem-me lá.

Com a confirmação do Quil e do Fire posso ficar descansado certo ?
Apenas o Quill e o Brunocosta confirmaram, não acho que o Fire o tenha feito depois do que se passou em relação ao Cavani

klik

Apanhar com artistas destes... que vão mudando regras a medida que lhes convém é mandar cagar na hora!! O Esforço já foi feito na compra do passe... se querem se armar em espertos.. não percebendo o resto, então que vão rezar para  a paroquia dos Ingleses!! Simples!!

E ver se o Jogador fica melhor a jogar para não descer.. ou jogar na champs.

Chega de ceder a chantagens... querem querem.. não querem.. que vão jogar para não descer, ou melhor correr o risco até de continuar por enquanto na 2º liga.

A parte fraca não é o Benfica.. o clube tem que de uma vez perceber isso.. !! Quem quer melhorar a sua condição é o jogador ( que está numa 2º liga)... se acha que tem outras opções.. que vá para esses lugares.

Archbig

Citação de: MrCPTT em 02 de Setembro de 2020, 03:25
Citação de: universoslbtwitter em 02 de Setembro de 2020, 03:20
Pessoal, vá, descansem-me lá.

Com a confirmação do Quil e do Fire posso ficar descansado certo ?
Apenas o Quill e o Brunocosta confirmaram, não acho que o Fire o tenha feito depois do que se passou em relação ao Cavani
Um user pos aqui um print onde o fireeagle confirmou no discord

klik

O cebolinha comprometeu-se com o Benfica.. viveu-se uma serie de dias ( onde apareceu outros clubes).. e o que estava em discussão era chegar acordo com o Gremio e apenas isso. Pelo meio ele rejeitou esses clubes.
Isto é uma coisa... o certo.

Agora apanhar artistas empresários destes ...

klik

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 03:25
Um ordenado de 1.5 liquidos é perfeitamente normal para a contratação mais cara da história do clube.

O ridículo aí é essa comissão para os agentes
Não é nada normal..

1º que o prove... o ser caro ou não tem haver com a dificuldade de o retirar do seu actual clube!!

Até porque o ser caro não é o risco!! Se tiver salário mais baixo.. é fácil negociar para muitos clubes.. em caso de falhanço!!

Agora se o salário for muito maior.. em caso de falhanço, depois torna-se problema!!

Isto não é como um Weigl.. que dando certo ou não.. mesmo a ganhar 2M limpos, facilmente se coloca em uma serie de clubes!!!

Obviamente para diminuir enormemente o risco o salário tem que ser bem inferior.. para deixar hipótese de um leque maior de colocação.

LandoNorris

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2020, 03:33
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 03:25
Um ordenado de 1.5 liquidos é perfeitamente normal para a contratação mais cara da história do clube.

O ridículo aí é essa comissão para os agentes
Não é nada normal..

1º que o prove... o ser caro ou não tem haver com a dificuldade de o retirar do seu actual clube!!

Até porque o ser caro não é o risco!! Se tiver salário mais baixo.. é fácil negociar para muitos clubes.. em caso de falhanço!!

Agora se o salário for muito maior.. em caso de falhanço, depois torna-se problema!!

Isto não é como um Weigl.. que dando certo ou não.. mesmo a ganhar 2M limpos, facilmente se coloca em uma serie de clubes!!!

Obviamente para diminuir enormemente o risco o salário tem que ser bem inferior.. para deixar hipótese de um leque maior de colocação.

Acaba por estar interligado. Se um jogador é caro é porque tem muitos clubes interessados. Se tem muitos clubes interessados o jogador tem poder negocial e importância para pedir um salário condizente com o valor de mercado dele.

Basta ver o salário que o felix foi ganhar para  Atlético. Com as devidas diferenças de dimensão, evidentemente.

SLBCARLOS

Citação de: Oliveira1 em 02 de Setembro de 2020, 03:12
Estes empresários uruguaios são uns belos vigaristas.

curiosamente so o Vieira e que tem problemas em negociar com eles.


Isai@sReis

Puta que pariu os uruguaios o Benfica que se livre de se voltar a meter com essa gente é tudo farinha do mesmo saco.

odistraido

Os empresários querem ganhar mais do que os jogadores. São milhões de euros para chulos.

ruio1999

Citação de: universoslbtwitter em 02 de Setembro de 2020, 03:20
Pessoal, vá, descansem-me lá.

Com a confirmação do Quil e do Fire posso ficar descansado certo ?
Podes.

Quando eles falam é porque está a 95% da conclusão do negocio. O0

SLBCARLOS

Citação de: LandoNorris em 02 de Setembro de 2020, 03:20
Mas vocês ainda acham que o problema é dos empresários dos jogadores ? 🤣🤣

O Benfica tem armado barraco em todas as negociações. Foi o pedrinho, Cavani, Darwin, Everton tbm ia dando barraco.. Luca foi preciso ir o Rui e o tpinto à Alemanha resolver a merda que foi feita...

O Benfica tem q começar a ter gente seria nas negociações e a negociar com assertividade e clareza e não com Chico espertismo. Queremos vender os nossos jogadores a peso de ouro, msm sem fazerem nada de outro mundo, mas é para contratar andamos nestas brincadeiras a tentar fazer dos outros parvos.

E se o agente do Cavani fosse o Mendes o Benfica pagava lhe as comissões todas do mundo. Como não é, como o agente dele é 1 gajo q só representa 1 jogador e não da pra negociatas futuras, desvaloriza se o empresário e nega-se uma Comissão justa pelo negócio desta dimensão. E por Comissão justo digo valores q pagariamos a um Mendes por um negócio da dimensão Cavani.
1000%
curiosamente com os mendes e paulo goncalves etc. paga valores muito acima sem novelas.  nunca existe problemas com dinheiro
com outros empresarios e uma autentica novela para contratar jogadores e na grande maioria falhamos elas.... no final a culpa e sempre dos empresarios e jogadores que quando iam assinar pediram mais  :rir: :rir: :rir: coitadinho do presimente que fez tudo para os contratar


#RuaVieira