Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Fabio G.

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: apedro.stb em 01 de Setembro de 2020, 23:59
Uma análise a avançados das segundas divisões dos big five. Darwin em claro destaque e com dados muito interessantes.

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

CitaçãoDarwin Nunez is, for me, the standout player. He is currently outperforming his xG with an xG of 0.59 and 0.67 goals per 90. He takes a lot of shots, 2.79 per 90, and has a decent conversion rate of 24%. He averages 4.58 touches in the penalty area per 90 but also attempts 3.79 dribbles per 90 minutes. Nunez is extremely effective at attacking in transition and leads the line well for his team.

Com o Jesus a treiná-lo, tem tudo para ser um caso muito sério  ^-^

Muito interessante, obrigado.
Darwin ganha em todos os fatores aí analisados e é considerado entre todas essas promessas de PL aí analisados como o melhor, são estatísticas é verdade gosto mais de ver no campo em jogo para se ter clara noção de toda a sua capacidade técnica, física e de entendimento e leitura do jogo como a capacidade de aparecer nas zonas de finalização importante num PL, mas vai de encontro ao que já vi dele, tem capacidade, qualidade e potencial para vir a ser um dos grandes PL dos próximos anos na Europa.

figueira7

Uma análise a avançados das segundas divisões dos big five. Darwin em claro destaque e com dados muito interessantes.

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

CitaçãoDarwin Nunez is, for me, the standout player. He is currently outperforming his xG with an xG of 0.59 and 0.67 goals per 90. He takes a lot of shots, 2.79 per 90, and has a decent conversion rate of 24%. He averages 4.58 touches in the penalty area per 90 but also attempts 3.79 dribbles per 90 minutes. Nunez is extremely effective at attacking in transition and leads the line well for his team.

Cool. Obrigado!  :bandeira2:

teoricoslb

25 milhões é muita fruta. Ainda para mais quando já gastamos 56 e ainda temos algumas lacunas graves por colmatar. Os defesas laterais são fracos e faz falta um verdadeiro 8. Um guarda redes melhor também não era mal pensado. Vir um ponta de lança é obrigatório, agora 2 e um deles tão jovem vindo da 2 divisão por 25 milhões acho demasiado. Temos Vinícius e Gonçalo ramos e com a vinda de um pl titular ficávamos muito bem servidos e com dinheiro para reforçar outras posições carentes.

Chuck

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2020, 00:27
Estamos em 2020 e ainda temos que levar com o Almeida ;D

O nosso Mikael Silvestre.
Tomara eu!

Eu sempre que o via pensava como é que o gajo andava ali há tanto ano e a fazer tantos jogos.

|OnE|

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2020, 00:27
Estamos em 2020 e ainda temos que levar com o Almeida ;D

O nosso Mikael Silvestre.
Tomara eu!

Eu sempre que o via pensava como é que o gajo andava ali há tanto ano e a fazer tantos jogos.
Quando começou até fez boas épocas. Mais caiu a pique ainda cedo na carreira.

bruno_slb_

Pelos vistos houve uma pequena complicação mas resolveu-se.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 00:25
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 00:09

Foi um jogador indicado pelo Jesus. O cavalo branco sabe muito, o seu scouting pessoal é muito melhor que muitos scoutings dispendiosos de clubes.
Até aposto que quando estava nas Arábias deve ter falado do Nunez ao presidente árabe e depois esse mesmo presidente árabe que também é dono do Almeria comprou o Nunez para Espanha.

O Jesus está muito mais treinador do que quando saiu do Benfica e a sua equipa técnica também está muito melhor. Neste momento são top mundial. Ninguém tenha duvidas disto.

E um bocadinho de noção?

O "scouting pessoal" do Jesus tem feito muita merda. Podia enumerar aqui uns 20 nomes sem me esforçar muito. No Sporting então, foi um fartote.

Como potenciador sim, é dos melhores do mundo. Como "scout" deixa muito a desejar. Aliás, não é à toa que os melhores projetos dele são contratações/indicações do Rui Costa e do scouting do Benfica. Isso é público.

Estamos em 2020. a equipa do JJ mudou muito, assim como o próprio.

Então o "scouting pessoal" é dos melhores do mundo é com base em quê?

No Carrillo no Al Hilal? Ou nos jogadores que levou para o Flamengo? Acertou vários, é um facto. Mas ninguém é "dos melhores do Mundo" por fazer um bom defeso em dezenas de anos.

Não sei, isso não fui eu que disse.

Só acho que argumentar com cenas 2010-2015 não faz sentido.

Kampz

Eu cá prefiro acreditar no (chulo) do empresário do que nos idiotas da TV que sabem menos ainda do que se sabe por aqui e não têm inteligência para grandes raciocínios lógicos.

Parece-me que chegámos a acordo com o clube, ainda a limar alguns pontos relevantes (e.g. datas de pagamentos) e já nos deram autorização para fazer proposta ao jogador.

No entanto, a proposta ficou muito longe do pretendido, pelo que fizeram uma contra-proposta e aguardam para ver se nos aproximamos de forma relevante.

Acho que está muito longe de estar fechado... Mais uma semaninha pelo menos e vamos lá ver se não vem aí um leilão do Almeria e/ou jogador para maximizarem a receita...

fact121

Agentes de "Urugaianos" <3

bruno_slb_

Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2020, 01:26
Eu cá prefiro acreditar no (chulo) do empresário do que nos idiotas da TV que sabem menos ainda do que se sabe por aqui e não têm inteligência para grandes raciocínios lógicos.

Parece-me que chegámos a acordo com o clube, ainda a limar alguns pontos relevantes (e.g. datas de pagamentos) e já nos deram autorização para fazer proposta ao jogador.

No entanto, a proposta ficou muito longe do pretendido, pelo que fizeram uma contra-proposta e aguardam para ver se nos aproximamos de forma relevante.

Acho que está muito longe de estar fechado... Mais uma semaninha pelo menos e vamos lá ver se não vem aí um leilão do Almeria e/ou jogador para maximizarem a receita...
Num negocio com esta dimensão o Benfica nao iria deixar cair o negocio pq o jogador pede mais salario ( desde que nao estique a corda demasiado).
Segundo ja li o problema ja esta resolvido e o Benfica vai dar o que ele quer ou algo parecido.
P.s e nao vi isto em nenhuma pagina de insta lol

Slb8

Citação de: fact121 em 02 de Setembro de 2020, 01:32
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos

Simanic

Se o Rui está na Espanha virá com o negócio fechado e provavelmente com o jogador

Edd

Citação de: Slb8 em 02 de Setembro de 2020, 01:50
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos
Não generalizem um povo por causa de um par de jogadores de futebol.

É ridículo.

Slb8

SkiL

Citação de: Edd em 02 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: Slb8 em 02 de Setembro de 2020, 01:50
Agentes de Urugianos <3

Odeio uruguaianos
Não generalizem um povo por causa de um par de jogadores de futebol.

É ridículo.

Não é o "espelho" de uma sociedade??