Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

Foram para intervalo e o que fazem a seguir? Repetem o alerta CM mentiroso e desatualizado de ontem.

O próprio jornal de papel já desmentiu na edição de hoje

Este canal é surreal  :2funny: :2funny:

MiguelTrindade

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 23:46
Estão a dizer que o Almaria a descer de divisão fez descer também a clausula de 40 para 20 milhões. Ardeu.

:2funny: :2funny: :2funny: Consegues ser ainda mais original que os já de si originais jornaleiros da CMTV.

Envia curriculo!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/almeria-rejeita-20-milhoes-de-euros-do-wolfsburgo-por-alvo-do-benfica
É muito simpático da tua parte estares a duvidar do que escrevi mas infelizmente posso te dizer que não percebo nem estou dentro do assunto, estou a transmitir o que foi dito na RTP3. Se é correto ou não não sei, não estou dentro do assunto.

djhifi

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Estão a dizer que o Almaria a descer de divisão fez descer também a clausula de 40 para 20 milhões. Ardeu.

:2funny: :2funny: :2funny: Consegues ser ainda mais original que os já de si originais jornaleiros da CMTV.

Envia curriculo!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/almeria-rejeita-20-milhoes-de-euros-do-wolfsburgo-por-alvo-do-benfica
É muito simpático da tua parte estares a duvidar do que escrevi mas infelizmente posso te dizer que não percebo nem estou dentro do assunto, estou a transmitir o que foi dito na RTP3. Se é correto ou não não sei, não estou dentro do assunto.

Estava a tentar explicar-te que estás todo baralhado das ideias. Lê a noticia que te coloquei.

MiguelTrindade

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 00:02

Envia curriculo!

Estava a tentar explicar-te que estás todo baralhado das ideias. Lê a noticia que te coloquei.
Já li e vou repetir não estou baralhado porque não estou dentro do assunto apenas transmiti o que ouvi na RTP3. Se dizes que é assim quem sou eu para colocar em causa o que possas dizer, e oxalá que tenhas razão porque este jogador merecia inclusive o Benfica chegar aos 20 milhões.

BENFIKA

Não imagino o Benfica a ir muito além de 10/12M e seria apenas no caso do Vinicius sair.

MiguelTrindade

Se á jogador que se merecia pagar 20 milhões era este basta dizer que atrás deste existiam muitas equipas, espanholas, alemãs, italianas e inglesas como tal seria brilhante alem de dar muito dinheiro ao Benfica.

Slbstriker

Record: Proposta oficial por Darwin a caminho.

Ainda há poucas horas, no Liga de Ouro, disseram que o Wolfsburg tinha pago a cláusula de rescisão e que ele ia para lá! :buck2:

afcs1904

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 02:30

Ainda há poucas horas, no Liga de Ouro, disseram que o Wolfsburg tinha pago a cláusula de rescisão e que ele ia para lá! :buck2:

A clausula dele é superior a 20 milhões... A proposta foi rejeitada, não sei se pelo Almeria ou pelo jogador..

kokas123

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 02:30

É um carrossel de informações e contra-informações. É nojento

MedelíN

Número 9, gostei, novo, com muito potencial.
Matador, frio na cara do Guarda Redes.
Espero que venha e não duvido que agarre lugar no 11

klik

Este jogador já está no radar do Benfica à muito.. não pelo que fez no Almeria , mas por o que observamos no Penarol à muito. Não é um jogador para o qual até iríamos avançar, é mais um género caso cebolinha.. um jogador que o Jesus realmente quer.
E para poder vir , ele acho que vai ter parte importante ( em relação aos dono do clube espanhol)... caso contrario parece-me dificil.

carlospt123

Não costumo gostar muito dos avançados do Uruguai, acho que é sempre muito na raça e no físico e menos na técnica (menos o forlan) mas a verdade é que o que conta é eficácia e qualidade e isso eles têm muita e este parece ser a mesma coisa. Veremos no que dá

klik

Citação de: carlospt123 em 21 de Agosto de 2020, 03:01
Não costumo gostar muito dos avançados do Uruguai, acho que é sempre muito na raça e no físico e menos na técnica (menos o forlan) mas a verdade é que o que conta é eficácia e qualidade e isso eles têm muita e este parece ser a mesma coisa. Veremos no que dá
Este é provavelmente o melhor sucessor para esses 2 avançados que o Uruguai tem em vários anos.

chocapito

Vir este e cavani OK!
Vir este sem cavani.. meh!

blueviper

É que este a vir ainda pode dar muito retorno financeiro e isso faz toda a diferença.