Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

LFVL

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Com este feito,falta pouco para o meu objetivo  :)

Florentino
Weigl

Gerson
Taraabt

Rafa
Everton

Pedrinho
Diogo Gonçalves

Pizzi
Luca

Mariano
Darwin

:smokin:

Que luxo.

Duvido que consigamos o Gerson e assim sendo, continuo a achar que falta um DC, um DE e um MC

Acho que vem um DC e um MC. Pode nem ser o Gerson, desde que tenha qualidade para disputar o lugar com o Adel...

Quanto ao LE, continuo na minha, o Jesus gosta imenso do Grimaldo e vai dar-lhe a titularidade, o Nuno como tem sido aposta acredito que seja trabalhado para ser alternativa. E ainda temos o Vertonghen que pode desenrascar ali se for preciso.

Concordo contigo mas desespero se a alternativa ao Grimaldo for o Nuno Tavares. Não o acho nada mas nada de jeito. Um jogador senior que não sabe fundamentos básicos individuais como receção e passe, não é jogador sequer para a primeira liga, quanto mais para o SLB. Espero mesmo que o Benfica compre um DE. No entanto com os DE que se comprou na era anterior do JJ... acredito que ele aprecie o NT (o Cortez português... mas pior)

Barreira

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:00
já este era para vir o cavani, mas afinal apareceu o "novo" cavani.

quando um gajo quer uma Coca-Cola e só ha RC Cola :(

Spoiler
tou a brincar, nao posso fazer juizos de valor sobre o Darwin porque nao o conheço
[fechar]
RC cola existe na Europa? acho que nunca vi excepto mencionado em filmes e series ;D
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:00
já este era para vir o cavani, mas afinal apareceu o "novo" cavani.

quando um gajo quer uma Coca-Cola e só ha RC Cola :(

Spoiler
tou a brincar, nao posso fazer juizos de valor sobre o Darwin porque nao o conheço
[fechar]
RC cola existe na Europa? acho que nunca vi excepto mencionado em filmes e series ;D


Existe e há muitos anos 😜

Bekambol

Citação de: vale o que vale em 02 de Setembro de 2020, 11:28
Venha ele e que rebente com isto tudo!

Sim que justifique o valor investido, com golos e progressão.

APM

Gosto deste jogador.
Vai contribuir para uma equipa mais forte.

kingvata

o cardozo veio com 21 golos em 33 jogos, 1 de penalti...

está bem está...comparações...

slutsky

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa



Ruben Semedo???

Sorry Ruben! É só uma brincadeira!

vale o que vale

Citação de: Carlos Pedro SLB em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Desculpem mas pelo que li hoje num jornal esta contratação é de um amadorismo completo.

Oferecemos 15 M neste momento já vamos em 24 M com 20% das mais valias a ir para este clube de mer**  espanhol

Oferecemos ao jogador 1,2 M e agora já vamos no dobro, ou seja 2,4 M

No final ninguém se lembrou de quem é que afinal pagava as comissões e volta tudo a estaca zero.

Desculpem mas isto não me parece que seja um negócio sério, parece uma brincadeira.

E ainda li que nos ofereceram o jogador por 6 M o ano passado.

O dinheiro que vamos pagar tem que ser por um valor seguro, não por um potencial craque.

Potenciais craques é para investir até 5 M.

Andamos a esbanjar dinheiro, gestão danosa. Isto é uma pu** de uma vergonha.

Temos que ser racionais e não emocionais, nós temos que comprar barato para vender bem e ganhar dinheiro. Só assim mantemos o clube com as finanças direito. Ou acham que vamos   vender Félix todos os anos a 120 M???

Andamos todos a ver pagar M e quantos vendemos???
Zero, bola, nada

Quero ver o Benfica a ganhar sempre mas não é a qualquer custo, ainda me lembro como isto estava na altura do vale e azevedo

Dar 24M por um jogador é uma escândalo mas comprar 2/3 refugos + comissões para toda a gente e acabar a gastar 40M para andarem todos os anos a ser emprestados é na boa. O mercado é quem dita, ou algum dia pensavam que iam vender o Felix por 120M com 6 meses de equipa A? Para vender é muito bom mas para comprar já não se deve


JCCSLB

Citação de: Savimar em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Mas havia ou não previsão de regresso ontem?

É que mais uma vez fui crucificado aqui no fórum por ter dado uma informação verdadeira...

Ainda não reparaste que o SB é pro em caça às fontes que não sejam o Fireeagle?

Baron_Davis


Johnny7

Citação de: Savimar em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Mas havia ou não previsão de regresso ontem?

É que mais uma vez fui crucificado aqui no fórum por ter dado uma informação verdadeira...

Aqui é assim Savi...

És preso por ter cão e preso por não ter!

Mais uma vez obrigado pela tua partilha... Bota mais uma foto da nossa catedral para deixares o fórum em alvoroço, e agora venha daí o Cavani que eu Cavanista me confesso!!

Meio_metro

Citação de: Carlos Pedro SLB em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Desculpem mas pelo que li hoje num jornal esta contratação é de um amadorismo completo.

Oferecemos 15 M neste momento já vamos em 24 M com 20% das mais valias a ir para este clube de mer**  espanhol

Oferecemos ao jogador 1,2 M e agora já vamos no dobro, ou seja 2,4 M

No final ninguém se lembrou de quem é que afinal pagava as comissões e volta tudo a estaca zero.

Desculpem mas isto não me parece que seja um negócio sério, parece uma brincadeira.

E ainda li que nos ofereceram o jogador por 6 M o ano passado.

O dinheiro que vamos pagar tem que ser por um valor seguro, não por um potencial craque.

Potenciais craques é para investir até 5 M.

Andamos a esbanjar dinheiro, gestão danosa. Isto é uma pu** de uma vergonha.

Temos que ser racionais e não emocionais, nós temos que comprar barato para vender bem e ganhar dinheiro. Só assim mantemos o clube com as finanças direito. Ou acham que vamos   vender Félix todos os anos a 120 M???

Andamos todos a ver pagar M e quantos vendemos???
Zero, bola, nada

Quero ver o Benfica a ganhar sempre mas não é a qualquer custo, ainda me lembro como isto estava na altura do vale e azevedo
Isso dos 15M nunca na vida seria possível... Quando outros clubes ofereceram mais de 20M...

kingvata

Citação de: Carlos Pedro SLB em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Desculpem mas pelo que li hoje num jornal esta contratação é de um amadorismo completo.

Oferecemos 15 M neste momento já vamos em 24 M com 20% das mais valias a ir para este clube de mer**  espanhol

Oferecemos ao jogador 1,2 M e agora já vamos no dobro, ou seja 2,4 M

No final ninguém se lembrou de quem é que afinal pagava as comissões e volta tudo a estaca zero.

Desculpem mas isto não me parece que seja um negócio sério, parece uma brincadeira.

E ainda li que nos ofereceram o jogador por 6 M o ano passado.

O dinheiro que vamos pagar tem que ser por um valor seguro, não por um potencial craque.

Potenciais craques é para investir até 5 M.

Andamos a esbanjar dinheiro, gestão danosa. Isto é uma pu** de uma vergonha.

Temos que ser racionais e não emocionais, nós temos que comprar barato para vender bem e ganhar dinheiro. Só assim mantemos o clube com as finanças direito. Ou acham que vamos   vender Félix todos os anos a 120 M???

Andamos todos a ver pagar M e quantos vendemos???
Zero, bola, nada

Quero ver o Benfica a ganhar sempre mas não é a qualquer custo, ainda me lembro como isto estava na altura do vale e azevedo
e do luis

JCCSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Dá vergonha ver alguns "representantes" do Benfica em alguns negocios.. como por exemplo o Boaventura. Diz muito do estado atual do clube e a corja que gravita à sua volta.

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Com este feito,falta pouco para o meu objetivo  :)

Florentino
Weigl

Gerson
Taraabt

Rafa
Everton

Pedrinho
Diogo Gonçalves

Pizzi
Luca

Mariano
Darwin

:smokin:

Que luxo.

Falta o Cabane

Eu não te percebo. Mas afinal tu acreditas que ele vem ou não?
Ainda há bocado dizes que acreditas que ele já tem os pés calçados.
Não entendo  :tonge:

Eu quero que venha.

Já deixei foi de acreditar. Então se se confirmar o Darwin e o Mariano, com a panca do JJ pelo B. Henrique, esquece não há condições financeiras para isso tudo.

Já ando a ouvir essa das condições financeiras desde o interesse no Everton.
Desde então já veio Everton, Vertonghen, Wald, e virá Darwin e continuaremos a ouvir essa depois dos outros chegarem.

Se Vinicius for vendido vais buscar 3 avançados. E duvido que um deles não seja o Cavani.
Mantenho-me firme na minha convicção.

O 3.º avançado, que também acredito que venha, será o B. Henrique