Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sá das Violas30

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2020, 03:48
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Agosto de 2020, 02:56
Vender Vinicius... trazer este...

Usar Cavani  para o convencer
Se o Slb precisa do cavani para convencer um jogador do almería....está o mundo ao contrario
Claro que não...
Mas fazer a cabeça ao jogador para forçar a saída para aqui para não entrarmos em leilão com equipas da Premier

Shekov

Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2020, 03:51
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:50
O Vinicius não vai nada ser vendido. O Jorge Jesus gosta do jogador e quere-o na equipa.

E o objectivo não é reforçar a equipa? O que me interessa a mim estar a comprar para depois vender os nossos bons jogadores? Isso não é reforçar, isso é rodar dinheiro só por rodar.

100% de acordo.

That's the spirit!

klik

Atenção a Jogadores Brasileiros do Benfica... Façam eles pela vida, e têm chances de irem a Selecção A.. Por causa de estarem a ser treinados pelo JJ vão ter muito mais Brasil em cima deles.

Um Vinicius se fizer uma epoca que se espera, pode chegar lá facilmente.

Schuldiner

A amostra de situações de jogo nos vídeos não abunda e os bloopers ficam obviamente de fora, mas visto mais um vídeo e reforçou a primeira impressão com que fiquei.

Muito bom finalizador, pelo menos com os pés, de cabeça não há muitas situações. Tem uma técnica de remate interessante, facilmente acima da média, forte fisicamente, tem boa velocidade de ponta e é muito agressivo nos duelos.

djhifi

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Agosto de 2020, 02:56
Vender Vinicius... trazer este...

Usar Cavani  para o convencer

Vender Seferovic e rifar Dyego Sousa.
Manter Vinicius.
E não usar Cavani para nada, que o nome fala sozinho e por si.
Vinicius parece-me one season wonder a este nível...
Nunca mais me parece que vai ter o mesmo rendimento...
Aproveitar as propostas...

Como é que nunca mais parece que vai ter o mesmo rendimento se foi treinado por um boneco na última época e servido por cepos e, mesmo assim, conseguiu ser o melhor marcador?

Não faz sentido nenhum essa lógica e, para bem do investimento e competitividade do plantel, que não haja nenhum iluminado no clube a pensar igual!

Schuldiner

Estou convencido que vão haver saídas que o pessoal não está à espera e não vão gostar. É só olhar para o esboço do plantel que há, não estou a ver alguns a comer banco boa parte dos jogos.

mitro11

Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 03:57
Estou convencido que vão haver saídas que o pessoal não está à espera e não vão gostar. É só olhar para o esboço do plantel que há, não estou a ver alguns a comer banco boa parte dos jogos.

Uma equipa que quer lutar por todas as competições e fazer boa figura lá fora, tem que ter grandes jogadores no banco também

Se não voltamos ao mesmo de sempre, lesiona-se um jogador qualquer do 11 titular ou há uma baixa de forma e é um ai Jesus

Shekov

Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.

mitro11

Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.

Verdade seja dita, também não há muitos bons para vender, 2 ou 3 e e

klik

Eu pessoalmente não quero um plantel de 28 jogadores... para mim 26 chegam!!

E quanto a muito jogador de qualidade , isso é para o lado que durmo melhor... o pior é quando não há!!

Agora com 5 subs... é muito muito mais fácil dar jogo aos jogadores. Pessoal ainda não se adaptou a esta realidade. Para mim deviam era mudar os jogadores de banco de 7 para 9.

Shekov

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2020, 04:00
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.

Verdade seja dita, também não há muitos bons para vender, 2 ou 3 e e

Teoricamente temos bem mais, mas como todos pareceram uns grandes cepos na época passada nós até estamos bem. Não se vende ninguém do núcleo duro.

djhifi

Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.

É exatamente isto que eu penso.

Schuldiner

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 03:57
Estou convencido que vão haver saídas que o pessoal não está à espera e não vão gostar. É só olhar para o esboço do plantel que há, não estou a ver alguns a comer banco boa parte dos jogos.

Uma equipa que quer lutar por todas as competições e fazer boa figura lá fora, tem que ter grandes jogadores no banco também

Se não voltamos ao mesmo de sempre, lesiona-se um jogador qualquer do 11 titular ou há uma baixa de forma e é um ai Jesus
É preciso os jogadores aceitarem, aí é que reside o problema. Alguns passarem de titulares indiscutíveis para banco um número de jogos significativo. Também me parece que para Vieira/DSO/Mendes isso também não seja do agrado deles respeitante a uma possível desvalorização.

Só estou a tentar interpretar o poderá ir noutras cabeças, de resto, estou de acordo contigo.

Schuldiner

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2020, 04:01
Eu pessoalmente não quero um plantel de 28 jogadores... para mim 26 chegam!!

E quanto a muito jogador de qualidade , isso é para o lado que durmo melhor... o pior é quando não há!!

Agora com 5 subs... é muito muito mais fácil dar jogo aos jogadores. Pessoal ainda não se adaptou a esta realidade. Para mim deviam era mudar os jogadores de banco de 7 para 9.
25+3. JJ disse-o.

djhifi

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2020, 04:00
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.

Verdade seja dita, também não há muitos bons para vender, 2 ou 3 e e

Certo. Todos os jogadores valem algo. Muito ou pouco isso é outra conversa.
Se cortarmos o excesso de gordura no plantel, faziamos uma nota boa e não era preciso despachar as nossas trutas.

Espero que seja essa a estratégia.