Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kayrus

Acho que seria o negócio perfeito para o Benfica, até porque nos permitia vender o Vinicius e ter uma opção muito forte ao Cavani assegurada. Jogador muito completo, levou completamente a equipa às costas nesta última temporada, para isso basta ver a discrepância do VM dele e da restante equipa, além disso só tem 21 anos e a possibilidade de retorno desportivo e financeiro é enorme. É impensável ter no plantel Cavani, Vinicius e Darwin Nunez como alguns já disseram. Eu gosto muito do Vinicius, mas não faz sentido ter no banco um jogador que conseguimos receber 40M por ele. Seria a oportunidade ideal de o vender, conseguir algum dinheiro e equilibrar as contas.

george 20

Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Se vier, muito provavelmente trocaremos toda a frente de ataque da época anterior o que seria um upgrade enorme. Passar de Vinicius, Seferovic e Dyego para Cavani, Nunez e Waldschmidt seria espetacular.
Ficaria apenas o Gonçalo Ramos que, na época passada, esteve quase sempre na equipa B.
Passarias para Cavani, Vinícius, Waldschmidt e Núñez.

Não me parece que o Vinícius saia.

E Rafa e Pizzi possivelmente também contaram para segundo avançado.

Sai Seferovic e Dyego.
E vendas? O Benfica não vai só comprar.

Vindo o Cavani e ainda mais outro avançado, Vinicius terá uma grande probabilidade de sair.
Vendas? Fácil

Seferovic, Zivković, Ferreyra, Bruno Varela, Alfa, Lema, Krovinovic, Willock, etc...

O que não falta é jogadores para vender sem mexer em jogadores fulcrais da equipa.
Falta é alguem que os queira comprar

darkwolf

Ramiro Lopes

Qual era o user que dizia ontem que o Benfica estava interessado noutro uruguaio?
Afinal parecia ter algum fundamento...

mercurialSLB

Ofereçam 8M mais um jogador tipo o Cadiz, Alfa Semedo, Lema ou Pedro Pereira e já seria um negócio bem aceitável.

Diamond_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Qual era o user que dizia ontem que o Benfica estava interessado noutro uruguaio?

Era o Manuel Maria v3.2

Manuel_sweet

Baron_Davis

Opção interessante

Ver se é possível envolver jogadores num hipotético negócio

ruio1999

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Se vier, muito provavelmente trocaremos toda a frente de ataque da época anterior o que seria um upgrade enorme. Passar de Vinicius, Seferovic e Dyego para Cavani, Nunez e Waldschmidt seria espetacular.
Ficaria apenas o Gonçalo Ramos que, na época passada, esteve quase sempre na equipa B.
Passarias para Cavani, Vinícius, Waldschmidt e Núñez.

Não me parece que o Vinícius saia.

E Rafa e Pizzi possivelmente também contaram para segundo avançado.

Sai Seferovic e Dyego.
E vendas? O Benfica não vai só comprar.

Vindo o Cavani e ainda mais outro avançado, Vinicius terá uma grande probabilidade de sair.
Vendas? Fácil

Seferovic, Zivković, Ferreyra, Bruno Varela, Alfa, Lema, Krovinovic, Willock, etc...

O que não falta é jogadores para vender sem mexer em jogadores fulcrais da equipa.
Não chega. Receita insuficiente.
Receita insuficiente? Vamos supor que fazemos 30M com esses ai em cima e entramos na UCL, logo 40M.

Faríamos 70M€.

Não me parece insuficiente para um clube que vendeu o jogador por 120M há um ano.

Dalone

Mandar o Cádiz + 8M e temos negócio!

Vinicius deverá ser vendido, assim como Dyego dispensado e possívelmente Seferovic vendido ou emprestado com opção.

Darwin será fácil de convencer visto que estamos prestes a contar com Cavani e daremos-lhe a oportunidade de disputar a Champions League (caso passemos as eliminatórias).

Por mim que venha, pois é bom jogador!

The Horror

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 10:20

Manuel Maria

RG_ng21

Citação de: mercurialSLB em 18 de Agosto de 2020, 10:21
Ofereçam 8M mais um jogador tipo o Cadiz, Alfa Semedo, Lema ou Pedro Pereira e já seria um negócio bem aceitável.

ou os 4 :P

Riesk

Saindo o Jimenez é claro como a água que o Vinicius vai para o Wolves. Até para financiar parte do nosso financiamento desta época.

drullo

O Cadiz nem pensa duas vezes jogar na segunda, sonho tornado realidade :smitten:

netphobic

Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 10:46
Saindo o Jimenez é claro como a água que o Vinicius vai para o Wolves. Até para financiar parte do nosso financiamento desta época.

Acho que tanto pode ir o Vinicus como o Paulinho do Braga.

Smballs

Citação de: netphobic em 18 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 10:46

Acho que tanto pode ir o Vinicus como o Paulinho do Braga.
em termos de mediatismo não...
Passar de um Jimenez para um Vinícius é mais bem aceite pelos adeptos, que passar de um Jimenez para um Paulinho.....
Acredito que a solução passe mesmo por Vinícius....
E o recente interesse nesse avançado uruguaio vem reforçar isso mesmo....
Mas isto sou eu aqui a pensar alto...