Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Manfred von Richthofen

Um jornalista uruguaio agora em direto para a SIC notícias acaba de confirmar o interesse do Benfica neste jogador.
Sinceramente, não conhecia, fisicamente parece possante, mas... será que para o jantar sonhamos com marisco (Cavani) e acaba sendo servido uma bifana (Darwin)?

ravie

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Agosto de 2020, 18:22
Um jornalista uruguaio agora em direto para a SIC notícias acaba de confirmar o interesse do Benfica neste jogador.
Sinceramente, não conhecia, fisicamente parece possante, mas... será que para o jantar sonhamos com marisco (Cavani) e acaba sendo servido uma bifana (Darwin)?

A ideia deve ser juntar os dois

Ghost.Of.Red

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2020, 18:08
Agora é que se está a perceber tudo...o Benfica quer o "novo Cavani" e alguém percebeu que era mesmo o Cavani. Daí esta confusão toda...

Pois é.

Só que não.

Vais levar com os dois

kokas123

Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: mmm1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:41
pelo que falei com amigos jornalistas incrivelmente parece estar quase fechado numa operação relâmpago , parece que vamos pagar a clausula de rescisao.. é um pedido expresso do Jesus
Elabora por favor

Como já referi sou estudante de ciencias da comunicaçao e ja conheço diversos jornalistas que me deram essa informação que o Benfica , apresentou alegadamente uma proposta de 20 milhoes de euros , que e a  clausula de rescisão do jogador , por pedido do Jesus , isto  não é ser fontanário só estou a dizer o que e dito em alguma comunicação social.

Então pagavamos 20M pra ir pra o banco!????
Parece o Jimenez ou o RDT

Sim, também penso que seja uma mistura entre os dois!
Opa estava a falar do jogador em termos de preço (20M) e da suposição de ir para o banco, dizendo que não era caso virgem nos ultimos anos...

Desconheço completamente o jogador, não faço avaliações de Youtube de melhores momentos a marcar golos... Até eu já marquei golos fenomenais...

Há coisas que se vêem logo. As principais caraterísticas pelo menos, saltam logo à vista, principalmente num avançado. Mas para conhecer realmente, só acompanhando o Almeria na 2º liga espanhola.
Será? Quem visse os meus melhores golos diria que era parecido com Eusébio ou Ronaldo "o fenómeno"? Hmmmm...

Acho que depende sempre contra quem estás a jogar... E embora o nível da 2ª divisão espanhola seja apreciável, não deixa de ser mediano apenas...

Por exemplo, no Brasileirão (que acompanhei um pouco recentemente) onde taticamente são fracos e a intensidade é um pouco baixa, qualquer jogador com algum talento ou em boa forma arrisca-se a ser confundido com um fenomeno... Estilo Bruno Henrique, que não acho que seja algo de especial ou fora do normal...

Sem dúvida que sim, por isso é que temos sempre que relativizar as coisas. Uma 2º liga espanhola é um nível semelhante à 2º metade da tabela em Portugal. Não acho este jogador nada de especial por enquanto, e sem dúvida que não por 20 milhões. O que não invalida que lhe consiga reconhecer algumas qualidades que cá poderiam ser úteis como o poder de explosão e remate.

Além do mais, há sempre a questão da adaptação ao país e ao clube em si, extra-futebolisticamente falando.

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 18:25
Agora é que se está a perceber tudo...o Benfica quer o "novo Cavani" e alguém percebeu que era mesmo o Cavani. Daí esta confusão toda...

Pois é.

Só que não.

Vais levar com os dois

Era bom
Este PL é muito bom jogador...
Se calhar o Cavani serve de âncora para ele vir para cá...

Slbstriker

O Benfica que mande para lá o Dyego Sousa e o Seferovic e eles já ficam bem servidos.

MN

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 18:25

Pois é.

Só que não.

Vais levar com os dois
Parece-me é que vais levar com dois tremendos donuts....

Flirt4ever

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Agosto de 2020, 18:22
E se a contratação do Darwin Nunez é uma exigência do.... Cavani ?!

Spoiler
[fechar]

poliban

O Benfica gosta sempre de ter mais que um da mesma nacionalidade.

figueira7

Cagar neste gajo. O nosso terceiro avançado está a bisar contra o Zagreb.

tjdy

Citação de: figueira7 em 18 de Agosto de 2020, 18:50

Gonçalo Ramos faz golos mas nao é um PL... JJ quer 3 PL no plantel...

silvio santos

Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: figueira7 em 18 de Agosto de 2020, 18:50

Gonçalo Ramos faz golos mas nao é um PL... JJ quer 3 PL no plantel...
então a posição dele com o jesus seria onde?

ravie

Parece que o empresário dele viaja amanhã para a Europa e que o Nunez foi um pedido de JJ.

ET

Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2020, 19:04
Parece que o empresário dele viaja amanhã para a Europa e que o Nunez foi um pedido de JJ.

Sabes qual o voo?  ::)