Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

iloy

O Benfica précisa de Um avançado ja com experiência do alto nível, já estou farto das promessas

MiguelAlmeida

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2020, 14:11
O Benfica précisa de Um avançado ja com experiência do alto nível, já estou farto das promessas
Dinheiro existe ???

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2020, 14:12
Dinheiro existe ???

Porque já desapareceu o dinheiro que ias dar ao Cavani?

CreedBratton

Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 13:51
4g em 2 anos no Penarol e 11g (16 com penalties) agora na 2ªliga espanhola.

Já andam clubes a dar acima dos 20M.

Esqueçam este gajo. Isto não é FM. No contexto que estamos estar a bater o recorde de transferência pelo potencial era um disparate tremendo.

Querem mais milhões do que ele tem golos na carreira.
Parece uma valorização à la Vinicius... O Mendes está metido com o jogador?
16 golos na 2ª divisão espanhola dá nisto?

Até pode ter potencial, tal como Vinicius o tinha, mas 20M ou mais...?

Mas pelo menos o Vinícius tinha marcado uma catrafada de golos cá. Tanto na segunda como na primeira. E tinha contrato longo com o Napoli.

Este ninguém conhecia há um mês. Agora estão chateados por andarmos a oferecer 15M e não 20M xD
Até o Taremi marca tantos no Rio Ave, talvez o Vinicius fizesse mais pois só esteve meia epoca... Mas isto quer dizer que infelizmente não é preciso ser um jogador top para marcar um numero de golos simpático na nossa Liga.

O Taremi marcou quase metade dos seus golos de penalti xD
Em 16g no campeonato, 7 ou algo do género foram de penalties. É outro gajo sobrevalorizado.

MiguelAlmeida

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2020, 14:13
Dinheiro existe ???

Com este já se percebeu que tens que gastar no mínimo 20 milhões e duvido muito que o Benfica avance por esse valor.
Sabendo que o jj ainda quer mais 1 avançado e 1 central.

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2020, 14:16
Dinheiro existe ???

Com este já se percebeu que tens que gastar no mínimo 20 milhões e duvido muito que o Benfica avance por esse valor.

O mais importante è contratar um avançado já feito e um grande 8

GGG

Dinheiro existe ???

Só isso? Estás a fazer as coisas por baixo em termos de reforços...

E DE? MC? e outro AV?

tnlemos

Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: tnlemos em 25 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: CreedBratton em 25 de Agosto de 2020, 13:51
4g em 2 anos no Penarol e 11g (16 com penalties) agora na 2ªliga espanhola.

Já andam clubes a dar acima dos 20M.

Esqueçam este gajo. Isto não é FM. No contexto que estamos estar a bater o recorde de transferência pelo potencial era um disparate tremendo.

Querem mais milhões do que ele tem golos na carreira.
Parece uma valorização à la Vinicius... O Mendes está metido com o jogador?
16 golos na 2ª divisão espanhola dá nisto?

Até pode ter potencial, tal como Vinicius o tinha, mas 20M ou mais...?

Mas pelo menos o Vinícius tinha marcado uma catrafada de golos cá. Tanto na segunda como na primeira. E tinha contrato longo com o Napoli.

Este ninguém conhecia há um mês. Agora estão chateados por andarmos a oferecer 15M e não 20M xD
Até o Taremi marca tantos no Rio Ave, talvez o Vinicius fizesse mais pois só esteve meia epoca... Mas isto quer dizer que infelizmente não é preciso ser um jogador top para marcar um numero de golos simpático na nossa Liga.

O Taremi marcou quase metade dos seus golos de penalti xD
Em 16g no campeonato, 7 ou algo do género foram de penalties. É outro gajo sobrevalorizado.
É verdade... Concordo por inteiro. Hoje em dia pede-se 20M por qualquer jeitoso que consiga uns numeros com a ajuda de alguns penaltis.
Foi o caso de Vinicius no Rio Ave, e parece-me que também do Nunez... (não está em causa o potencial dos jogadores) Não apresentam curriculum para ter este preço.
Taremi só não chegou a esses valores porque já está à porta dos 30 anos.

Contudo, quem é dono do passe, pode exigir o que quiser... Eu acho estranho é que esteja malta  a oferecer essas quantias.

Vladimiro78

Dinheiro existe ???

é diferente pagares x a dividir por 3 anos do que pagares y a pronto ao clube mais o salario dos jogadores . Isso parece me obvio

MiguelAlmeida

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2020, 14:19
Dinheiro existe ???

Só isso? Estás a fazer as coisas por baixo em termos de reforços...

E DE? MC? e outro AV?

Benfica está a negociar o di Paula  por 14
Avançado segundo o malheiro vêm 2
Defesa esquerdo duvido que venha

MiguelAlmeida

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2020, 14:21
Dinheiro existe ???

é diferente pagares x a dividir por 3 anos do que pagares y a pronto ao clube mais o salario dos jogadores . Isso parece me obvio
Nunca pagas a pronto a 1 clube, esquece

luislima

20M é demasiado. No máximo dava 10-12M, nem que fosse apenas por uma percentagem do passe e ele evoluía na sombra do Vinícius e depois comprava-se o restante quando ele fosse o titular com o dinheiro da venda do Vinícius.

Fabio G.

Dinheiro existe ???

A ideia seria um avançado experiente e de categoria (Cavani) e um jovem com grande potencial (Darwin), falhámos o Cavani e em principio também o Darwin devido ao valor elevado que pedem por ele, e falhando os principais objectivos parece que ficámos á deriva, afinal não havia plano B nem C, é o amadorismo em estado puro desta estrutura isto já é ridículo estão completamente perdidos no mercado não há nenhum alvo realmente definido e estamos a 3 semanas da Champions, absolutamente ridículo.

Vladimiro78

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2020, 14:21
Dinheiro existe ???

Nunca pagas a pronto a 1 clube, esquece

" Nunca" ?? . Pode nao ser a norma mas ha muitos casos em que pagas . E neste caso se estamos a assistir a um leilao pelo jogador nao me custa nada acreditar que um clube alemao tenha capacidade de pagar 20 a pronto e o resto em objectivos

Vladimiro78

Citação de: Fabio G. em 25 de Agosto de 2020, 14:24
Dinheiro existe ???

A ideia seria um avançado experiente e de categoria (Cavani) e um jovem com grande potencial (Darwin), falhámos o Cavani e em principio também o Darwin devido ao valor elevado que pedem por ele, e falhando os principais objectivos parece que ficámos á deriva, afinal não havia plano B nem C, é o amadorismo em estado puro desta estrutura isto já é ridículo estão completamente perdidos no mercado não há nenhum alvo realmente definido e estamos a 3 semanas da Champions, absolutamente ridículo.

Basta leres os jornais para veres que havia plano B , C , D e E . Mas se estavas a postar no A , nao podias fechar os outros . Ou ias dizer , " Olhem eu quero o vosso jogador mas apenas se falahr um outro que eu quero mais pelo que nao o vendam ainda " .