Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Rei

Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: SheuHan em 28 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: bruno_ em 28 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 01:11
Seria bom o Benfica ir buscar este e o Mariano.

O Seferovic é para sair.
A meu ver saiam o Seferovic por 15M€, Diego Sousa e Vinicius por cerca de 40M€ e vinham o Nunez por 20M€, o Mariano emprestado do Real Madrid e o Bruno Henrique do Flamengo por cerca de 12M€.
Para mim era isto e fechava o sector ofensivo.
Se fosse possível também vendia  Pizzi e ia buscar um 8. E aqui não ia buscar o Gerson do Flamengo, não gosto dele.
Para terminar, tentava a todo o custo vender o Grimaldo por cerca de 25/30M€ até ao fecho do mercado e contratava um defesa-esquerdo com outra capacidade física tipo Gilberto.

Portanto, queres vender um jogador (Diego Souza) que está emprestado e não é nosso. Tem lógica.
Comprar o Nunez por 20 quando já rejeitaram propostas de 25M, e o Bruno Henrique por 12 quando por esse valor não o vendem.
Não pá... o Dyego sai de graça, o que quero vender é o Vinicius por 40M€.
O Nunez por 20M€ mais 2 ou 3 jogadores faz-se (Lema, Alfa Semedo e Willock), o dono do clube espanhol é árabe e é amigo do Jesus, é o mesmo dono do clube árabe que o Jesus treinou.
O Bruno Henrique com pressão do Benfica acaba por vir... no Brasil já se fala que o Bruno Henrique já deu indicações ao seu empresário que queria vir para o Benfica para ser treinado pelo Jesus. A teia para apanhar o BH está montada, é uma questão de tempo e de vontade do jogador e do Benfica.

O Bruno Henrique é tão, mas tão mau...
Bruno Henrique é um desejo de Jesus.
Bruno Henrique foi considerado oficialmente o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, provas essas em que por exemplo o Everton Cebolinha também participou.
Bruno Henrique deixou de jogar desde que Jesus saiu do Flamengo... porque será?
Bruno Henrique é um grande jogador, na linha de Lima e Jonas, com 30 anos e muita qualidade para jogar naquele espaço de segundo-avancado. De fraco o Bruno Henrique não tem nada.

Concordo. Ia render muito no Benfica, tenho dito.

Nunca entendi esta mania de se desvalorizar tanto alguns nomes, esta novela do Cavani prejudica imenso qualquer jogador que agora seja apontado ao Benfica.


djhifi

Para vender o internacional uruguaio ao Benfica, o Almería aceita €22 milhões/€23 milhões mais uma percentagem numa futura venda e não se opõe à inclusão de jogadores no negócio.



Este foi um dos problemas. O Benfica propôs Cristian Lema e Jhonder Cádiz, dois excedentários, hipóteses recusadas pelo Almería por não ver nesses atletas mais-valias para a equipa.

Não podemos propriamente chamar de burros aos Espanhóis.

Estas vieiradas que ninguém quer...que surpresa!

kokas123

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:15
Para vender o internacional uruguaio ao Benfica, o Almería aceita €22 milhões/€23 milhões mais uma percentagem numa futura venda e não se opõe à inclusão de jogadores no negócio.



Este foi um dos problemas. O Benfica propôs Cristian Lema e Jhonder Cádiz, dois excedentários, hipóteses recusadas pelo Almería por não ver nesses atletas mais-valias para a equipa.

Não podemos propriamente chamar de burros aos Espanhóis.

Estas vieiradas que ninguém quer...que surpresa!

O Lema era um excelente central para o contexto do Almeria, na minha opinião. E o Cádiz também era uma alternativa viável para eles.

djhifi

Citação de: kokas123 em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:15
Para vender o internacional uruguaio ao Benfica, o Almería aceita €22 milhões/€23 milhões mais uma percentagem numa futura venda e não se opõe à inclusão de jogadores no negócio.



Este foi um dos problemas. O Benfica propôs Cristian Lema e Jhonder Cádiz, dois excedentários, hipóteses recusadas pelo Almería por não ver nesses atletas mais-valias para a equipa.

Não podemos propriamente chamar de burros aos Espanhóis.

Estas vieiradas que ninguém quer...que surpresa!

O Lema era um excelente central para o contexto do Almeria, na minha opinião. E o Cádiz também era uma alternativa viável para eles.

Eu também acho! E de caminho podiam levar o Dyego Sousa.
Só craques que todo o mundo quer. Custa-me vê-los partir...

Mais a sério, o contexto do Almería é tentar subir novamente de divisão, não ficar a meio da tabela...


klik

Se o Mariano custar 10M de salários.. e o Real não quiser dividir...  O Nunez mesmo a custar 20M€.. fica mais barato para nós ao ano, que o jogador do Real Madrid.. além que é nosso depois disso.

Amortização do passe a dividir por os 5 anos de contrato... mais o salário que terá... Nunca, mas nunca chegará próximo dos 10M€. Será cerca metade se tanto.

N1c0

Está visto que vamos buscar um ponta-de-lança muito inflacionado.

Sendo assim esta parece ser a melhor opção. Pelo menos há perspectiva de retorno

niko31

Sou a favor da inclusão de jogadores, até porque o valor que pedem é bastante alto. Podíamos tentar oferecer um dos avançados para amortizar a saída do Nunez e depois outro jogador. Eu tentaria o Ferreyra e um Fejsa talvez. Diogo Gonçalves não pf. Está a dar até agora boas indicações.

MMeira

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 05:45
10M, 5 para o empresario, 5 pars o presi do Almeria faz 20M. É contratar

Sim, o que o Presidente milionário Árabe, do Almería mais deve precisar é desviar dinheiro para o próprio bolso.

Sim ate pq o Ronaldo joga d graça pq ja é bilionario...

Se nao é, entao o Darwin é o jogador Apple: impossivel d justificar o preço

george 20

Este é daqueles que quase ninguém vai criticar os valores pagos, tem potencial, pode tar aqui um dos melhores AV do mundo da próxima decada. o Problema é que tambem pode tar aqui um Zivkovic.

kokas123

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: kokas123 em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:15
Para vender o internacional uruguaio ao Benfica, o Almería aceita €22 milhões/€23 milhões mais uma percentagem numa futura venda e não se opõe à inclusão de jogadores no negócio.



Este foi um dos problemas. O Benfica propôs Cristian Lema e Jhonder Cádiz, dois excedentários, hipóteses recusadas pelo Almería por não ver nesses atletas mais-valias para a equipa.

Não podemos propriamente chamar de burros aos Espanhóis.

Estas vieiradas que ninguém quer...que surpresa!

O Lema era um excelente central para o contexto do Almeria, na minha opinião. E o Cádiz também era uma alternativa viável para eles.

Eu também acho! E de caminho podiam levar o Dyego Sousa.
Só craques que todo o mundo quer. Custa-me vê-los partir...

Mais a sério, o contexto do Almería é tentar subir novamente de divisão, não ficar a meio da tabela...

Vou-te dar um exemplo que não tem nada a ver, mas que vai ilustrar o meu ponto.
Sentiste falta do Jovic, atual jogador do Real Madrid? Para os que menos acompanham a equipa, nem o viram jogar no Benfica.
Sentiste falta do Gabigol, atual craque do campeonato brasileiro, ou por lá perto andará.
E podia dar outros exemplos..

Aqui o ponto é que não passam a ser maus jogadores só por não caberem ou terem qualidade e perfil para o Benfica. O Lema é muito bom central num contexto de bloco médio-baixo, que é como o Almeria jogará grande parte dos seus jogos, mesmo alguns em que acabará por vencer, sempre com jogos disputados principalmente no meio campo ou bola cá, bola lá. Já o Cádiz é jogador de equipa pequena, de contra-ataque. MAS, por ser um jogador rápido e possante, é um jogador que ia dar luta aos centrais da 2º liga espanhola. Depois peca sim, na finalização, onde é muito fraquinho, e daí não servir para o Benfica.

djhifi

Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 05:45
10M, 5 para o empresario, 5 pars o presi do Almeria faz 20M. É contratar

Sim, o que o Presidente milionário Árabe, do Almería mais deve precisar é desviar dinheiro para o próprio bolso.

Sim ate pq o Ronaldo joga d graça pq ja é bilionario...

Se nao é, entao o Darwin é o jogador Apple: impossivel d justificar o preço
Que comparação...
Tu tens noção de quem é o dono do Almería só por acaso? Aconselho-te a pesquisar...
5M para ele é como para nós ir beber um café pá.

MMeira

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 05:45
10M, 5 para o empresario, 5 pars o presi do Almeria faz 20M. É contratar

Sim, o que o Presidente milionário Árabe, do Almería mais deve precisar é desviar dinheiro para o próprio bolso.

Sim ate pq o Ronaldo joga d graça pq ja é bilionario...

Se nao é, entao o Darwin é o jogador Apple: impossivel d justificar o preço
Que comparação...
Tu tens noção de quem é o dono do Almería só por acaso? Aconselho-te a pesquisar...
5M para ele é como para nós ir beber um café pá.

Entao pq coloca 1000% de margem de lucro nos jogadores?

djhifi

Citação de: kokas123 em 28 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: kokas123 em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 10:15
Para vender o internacional uruguaio ao Benfica, o Almería aceita €22 milhões/€23 milhões mais uma percentagem numa futura venda e não se opõe à inclusão de jogadores no negócio.



Este foi um dos problemas. O Benfica propôs Cristian Lema e Jhonder Cádiz, dois excedentários, hipóteses recusadas pelo Almería por não ver nesses atletas mais-valias para a equipa.

Não podemos propriamente chamar de burros aos Espanhóis.

Estas vieiradas que ninguém quer...que surpresa!

O Lema era um excelente central para o contexto do Almeria, na minha opinião. E o Cádiz também era uma alternativa viável para eles.

Eu também acho! E de caminho podiam levar o Dyego Sousa.
Só craques que todo o mundo quer. Custa-me vê-los partir...

Mais a sério, o contexto do Almería é tentar subir novamente de divisão, não ficar a meio da tabela...

Vou-te dar um exemplo que não tem nada a ver, mas que vai ilustrar o meu ponto.
Sentiste falta do Jovic, atual jogador do Real Madrid? Para os que menos acompanham a equipa, nem o viram jogar no Benfica.
Sentiste falta do Gabigol, atual craque do campeonato brasileiro, ou por lá perto andará.
E podia dar outros exemplos..

Aqui o ponto é que não passam a ser maus jogadores só por não caberem ou terem qualidade e perfil para o Benfica. O Lema é muito bom central num contexto de bloco médio-baixo, que é como o Almeria jogará grande parte dos seus jogos, mesmo alguns em que acabará por vencer, sempre com jogos disputados principalmente no meio campo ou bola cá, bola lá. Já o Cádiz é jogador de equipa pequena, de contra-ataque. MAS, por ser um jogador rápido e possante, é um jogador que ia dar luta aos centrais da 2º liga espanhola. Depois peca sim, na finalização, onde é muito fraquinho, e daí não servir para o Benfica.

Tu não percebeste. Eu percebi o teu ponto à primeira, reforço é que o Almería não vê nos jogadores falados, potencial para lutar pela subida. E eu também não.
Antes visse...