Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

dsdsds44

Existem na minha opinião três factores que determinam o preço de aquisição de um jogador.
O primeiro é a qualidade actual do jogador e o seu valor do mercado.
O segundo é o potencial do jogador. Quanto maior, mais vai subir o valor da compra do passe.
E existe um terceiro que é sempre quase esquecido: os eventuais prejuízos provocados pelo insucesso do jogador.

Posto isso:
- Temos um jogador jovem com muito potencial e características físicas e técnicas muito interessantes;

- O jogador apesar do seu enorme potencial joga na segunda divisão de Espanha;

- O Benfica em caso de valorização do jogador iria ganhar muito dinheiro, mas em sentido contrário, em caso de insucesso muito dificilmente iria recuperar 25-30M de investimento.


Analisando prós e contras, o Benfica na minha opinião não deve avançar mais de 15M e um jogador avaliado no máximo em 7 M.
Mais que isso é loucura.


Centrix

A super estrutura não consegue fechar um bom jogador por um valor razoável?

Tem de ser obrigatoriamente abaixo dos 20M...

Leonzo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 10:26
Ninguém dará mais de 15M€ por este jogador, ninguém!
Ele a vir por um valor bastante superior a este cheira a marosca.

O que te faz ter tanta certeza?
Não acreditas que o Leipzig tenha oferecido mais de 20M por um ponta-de-lança de 20 anos que já conseguiu ir à seleção principal do Uruguai e que já joga na Europa?
O Leipzig ofereceu tanto 20M como eu tentei ontem comprar um Porshe, está bem abelha.

MiguelAlmeida

Se fosse para contratar taremis o Benfica já tinha o feito.
O Benfica quer comprar titulares, não suplentes.

Yuri_SLB

Citação de: carvalho0407 em 29 de Agosto de 2020, 10:39
os outros clubes nao sao burros, ai o benfica tem dinheiro? entao paguem bem.
Burros somos nós em ainda alimentar isto.
Querem 30M fiquem com ele, ninguém vai pagar metade disso é essa história dos clubes alemães é treta

pica_foices

Citação de: Centrix em 29 de Agosto de 2020, 11:20
A super estrutura não consegue fechar um bom jogador por um valor razoável?

Tem de ser obrigatoriamente abaixo dos 20M...

este jogador/clube tem ofertas acima dos 20M da alemanha e afins

MiguelAlmeida

O mercado sul americano não tem jogadores de qualidade média alta para o Benfica ??

cernache1

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2020, 11:10
Trazer gajos de divisões inferiores, é para ir buscar um Paneira a um Vizela, não é estoirar 20M ou + nim gajo da 2a espanhola que se acha um Romário.

Paneira, lenda. Bons tempos.

Bekambol

Estamos desesperados por uma boa alternativa, mas será muito difícil, no entanto, pode acontecer, que consigamos um grande reforço, se aquele que vier, vier para ganhar e se afirmar.

Yuri_SLB

Citação de: Cerelac em 29 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: glorioso41 em 29 de Agosto de 2020, 09:09
O Almeria pede ao Benfica este valor todo e no fim leva uns 12 M de um clube qualquer, que vão mamar na quinta pata.
Já o Sccamaca pediram mundos e fundos e agora até se fala em 5 M, que o metam também no cu.

Tivemos um jogador que saiu da formação fez uns 5 meses ao mais alto nível e pedimos 120M  , não sei se este jogador mostrou assim tanto não acompanho a 2 liga espanhola nem conheço o jogador, o que sei é que não fechamos um sem existir alarido , devemos ter um rato lá
O problema é que o Benfica n é o Almeria

cernache1

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2020, 11:24
O mercado sul americano não tem jogadores de qualidade média alta para o Benfica ??

Tem. E são caros também.

MiguelAlmeida

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2020, 11:24
O mercado sul americano não tem jogadores de qualidade média alta para o Benfica ??

Tem. E são caros também.
Quem por exemplo ???
Tirando o Gabigol

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 01:05
D Nunez parece me um puto cheio de futuro, no entanto, segundo as últimas notícias já se fala em 25M ou mais.

Por esses valores e considerando por exemplo Everton ainda que vindo do Picanhão, acho demasiado arriscado.

Por esse valor temos de ir buscar uma certeza ou pelo menos alguém com melhor CV que ofereça mais garantias.

Ferreyra, RDT, nenhum deles vingou e foi muito dinheiro investido

Ferreyra não vingou porque era banal, como era facilmente constatável em qualquer vídeo seu de melhores momentos.

Rdt não vingou porque Lage não se preocupou em queimá-lo o mais que podia só para salvar a sua paixoneta pelo Seferovic, com os resultados que todos comhecemos.

Apollo12

Está tudo louco.

É muito dinheiro, por um jogador da 2° divisão que teve uma boa época.

O Lisandro também era o futuro sucessor do Garay na selecção e depois foi o que se viu.

Não podemos dar assim 25M por uma promessa, isto não é o Real Madrid.

É preciso reforços mas temos de ter critério.

Bekambol

Citação de: Apollo12 em 29 de Agosto de 2020, 11:34
Está tudo louco.

É muito dinheiro, por um jogador da 2° divisão que teve uma boa época.

O Lisandro também era o futuro sucessor do Garay na selecção e depois foi o que se viu.

Não podemos dar assim 25M por uma promessa, isto não é o Real Madrid.

É preciso reforços mas temos de ter critério.

Sim temos de jogar, negociar os valores e o que os, o jogador podem dar ao Benfica..