Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Chelas

Gastem esse dinheiro num jogador ou dois com créditos firmados. Para promessa já temos o Ramos.

Bekambol

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 01:05
D Nunez parece me um puto cheio de futuro, no entanto, segundo as últimas notícias já se fala em 25M ou mais.

Por esses valores e considerando por exemplo Everton ainda que vindo do Picanhão, acho demasiado arriscado.

Por esse valor temos de ir buscar uma certeza ou pelo menos alguém com melhor CV que ofereça mais garantias.

Ferreyra, RDT, nenhum deles vingou e foi muito dinheiro investido

Ferreyra não vingou porque era banal, como era facilmente constatável em qualquer vídeo seu de melhores momentos.

Rdt não vingou porque Lage não se preocupou em queimá-lo o mais que podia só para salvar a sua paixoneta pelo Seferovic, com os resultados que todos comhecemos.

Sim, os jogadores para renderem têm de se adaptar e ser eficazes com a táctica do treinador.

Rui Ramone

Parece ter valor mas o valor que solicitam parece exagerado, pq não trazer emprestado com cláusula de compra?

slbenfever

Por 30 milhões é demasiado caro, até mesmo 20 milhões já seria muito dinheiro por um jogador que fez a sua primeira época na Europa e na segunda divisão de Espanha.

Adrian31

muita pasta por este projeto de jogador.

Marc:slb

Citação de: Red2017 em 29 de Agosto de 2020, 08:53
Queremos ouro mas não queremos pagar por ele. Se fosse ao contrário, o Benfica a vender o jogador, tudo o que fosse menos de 70 ou 80 milhões seria gestão danosa.
Perceba-se uma coisa. Há jogadores, e este é um deles, em que o valor que se paga não é um custo, é um investimento desportivo e financeiro.
Custo era deixar fugir este jogador (que é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente).

Que ouro?? Ainda nao mostrou absolutamente nada, para um clube com rios de dinheiro investimentos assim entende se,pois se nao resulta ainda passa.
No Benfica investir mais de 20 milhoes por um jogador sem ser de creditos firmadissimos nao deveria existir.
O risco é demasiado alto.

MrSilva

Vejam o caso do Leeds: tentou o Cavani, viu que não dava, partiu para outro e contratou o Rodrigo num grande negócio

Nós: deixámos arrastar o negócio Cavani durante um mês, criaram-se expectativas irrealistas para a contratação de um PL e, depois de tudo isso, estamos a negociar valores ridículos por um avançado com uma época na Europa, numa segunda divisão (!) e, por outro lado, estamos a negociar um jogador por empréstimo com um salário irrealista para a nossa realidade, que fez no total da sua carreira uma única boa época.
Enquanto isso, todas as outras contratações que são necessárias estão em stand-by (por alguma razão).


Temos muito que aprender.

Bekambol


Bekambol

Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2020, 11:47
Vejam o caso do Leeds: tentou o Cavani, viu que não dava, partiu para outro e contratou o Rodrigo num grande negócio

Nós: deixámos arrastar o negócio Cavani durante um mês, criaram-se expectativas irrealistas para a contratação de um PL e, depois de tudo isso, estamos a negociar valores ridículos por um avançado com uma época na Europa, numa segunda divisão (!) e, por outro lado, estamos a negociar um jogador por empréstimo com um salário irrealista para a nossa realidade, que fez no total da sua carreira uma única boa época.
Enquanto isso, todas as outras contratações que são necessárias estão em stand-by (por alguma razão).


Temos muito que aprender.

Sim, andamos desesperados pelo impossível e depois, não temos possibilidades pelo possível, enfim nem sei comentar estas situações, tudo parece..novelas.....

Adrian31

30 M custou o Rodrigo ao Leeds dá que pensar.

Bekambol

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Red2017 em 29 de Agosto de 2020, 08:53
Queremos ouro mas não queremos pagar por ele. Se fosse ao contrário, o Benfica a vender o jogador, tudo o que fosse menos de 70 ou 80 milhões seria gestão danosa.
Perceba-se uma coisa. Há jogadores, e este é um deles, em que o valor que se paga não é um custo, é um investimento desportivo e financeiro.
Custo era deixar fugir este jogador (que é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente).

Que ouro?? Ainda nao mostrou absolutamente nada, para um clube com rios de dinheiro investimentos assim entende se,pois se nao resulta ainda passa.
No Benfica investir mais de 20 milhoes por um jogador sem ser de creditos firmadissimos nao deveria existir.
O risco é demasiado alto.

Sim, numa situação de desespero, estamos numa situação de grandes riscos, esperemos que resulte alguma coisa..que tenhamos uma grande equipa..e claro grande reforço...de progressão e de afirmação...mas estamos a correr grandes riscos..

Baron_Davis

Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2020, 11:47

Temos muito que aprender.

pode se começar por dar pontapé na peidola do "bairrista" em OUTubro

MiguelAlmeida

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Red2017 em 29 de Agosto de 2020, 08:53
Queremos ouro mas não queremos pagar por ele. Se fosse ao contrário, o Benfica a vender o jogador, tudo o que fosse menos de 70 ou 80 milhões seria gestão danosa.
Perceba-se uma coisa. Há jogadores, e este é um deles, em que o valor que se paga não é um custo, é um investimento desportivo e financeiro.
Custo era deixar fugir este jogador (que é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente).

Que ouro?? Ainda nao mostrou absolutamente nada, para um clube com rios de dinheiro investimentos assim entende se,pois se nao resulta ainda passa.
No Benfica investir mais de 20 milhoes por um jogador sem ser de creditos firmadissimos nao deveria existir.
O risco é demasiado alto.

Sim, numa situação de desespero, estamos numa situação de grandes riscos, esperemos que resulte alguma coisa..que tenhamos uma grande equipa..e claro grande reforço...de progressão e de afirmação...mas estamos a correr grandes riscos..
Tamos a correr estes riscos por culpa própria!!! Andmos a dormir neste tempo E agora está a ser feito tudo em contra relógio

JViegas

Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2020, 11:47
Vejam o caso do Leeds: tentou o Cavani, viu que não dava, partiu para outro e contratou o Rodrigo num grande negócio

Nós: deixámos arrastar o negócio Cavani durante um mês, criaram-se expectativas irrealistas para a contratação de um PL e, depois de tudo isso, estamos a negociar valores ridículos por um avançado com uma época na Europa, numa segunda divisão (!) e, por outro lado, estamos a negociar um jogador por empréstimo com um salário irrealista para a nossa realidade, que fez no total da sua carreira uma única boa época.
Enquanto isso, todas as outras contratações que são necessárias estão em stand-by (por alguma razão).


Temos muito que aprender.

Por alguma razão o JJ disse que o RC era o único que percebia de futebol no Benfica e por alguma razão queria outro director desportivo

Androico

Citação de: Adrian31 em 29 de Agosto de 2020, 11:53
30 M custou o Rodrigo ao Leeds dá que pensar.
A diferença é que o Valência está a precisar de vender e o Rodrigo tem 29 anos.

Se o miúdo for craque, como dizem que é, e com tantos interessados, não me admira que peçam este preço.

Além do mais, aquilo é de um Sheik, e dinheiro não lhe falta.