Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

poolshark

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2020, 12:05
É daquelas coisas, Benfica de LFV e JJ, dois novo-ricos.

Há o Gonçalo que até pode estar verde mas que claramente tem um potencial enorme e se destaca já na sua geração, não podendo ter dado melhores indicações do que as que deu quando jogou na A.

Em vez de ser um no-brainer, vai acabar a rodar ou apodrecer na B sem espaço para subir à A que vai ter já uns 28 ou 30 jogadores.

Vamos meter um valor recorde e absurdo para a nossa realidade num jogador 2 anos mais velho, com menos escola e meia época de qualidade, que muito provavelmente nem é superior ao Gonçalo.

Depois daqui a 6 meses, com eleições no papo, começa a debandada...
Comparação absurda.
O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani
Claro que este já está num outro patamar que o Gonçalo, não tem nem comparacao

O Dyego Sousa é internacional A duma seleção que tem CRonaldo para a mesma posição.

🤷🏻‍♂️

Percebes imenso de futebol

Então vá.

O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani, mas que  por acaso nem foram convocados no único jogo em que ele fez e não foi titular, e nesse jogo entrou também o Jonathan Rodriguez.

Melhor assim?

Então apaga lá o teu primeiro comentário completamente absurdo.

Absurdo porquê? Tem tanto contexto como o comentário a que eu respondi.

Era só para dizer que o facto dele ser internacional pelo Uruguai, que tem Cavani e Suarez para a posição, por si só, não quer dizer nada.


Ibrahimovic_8

Porque é que o pessoal continua a citar a CMTV? Ainda não conseguiram perceber que não sabem mais que nós, sequer? Lol

Perda de tempo descomunal.

DuarteVeríssimo


humbug_1904

Sim pagar os valores que se falam é um risco, mas estes jogadores têm de ser apanhados agora porque se não vão para algum clube das top5 e nunca mais os apanhas. Lembro-me em 2014 de se falar do Dybala para o Benfica com valores parecidos e o pessoal queixava-se que era estupidez dar isso por alguém com 2 épocas na Europa no Palermo e depois foi o que foi.

Portanto eu acho que é arriscar, dar 25M e se for preciso mais.
Ah e não acreditem no que virem na CMTV, eles mandam umas 40 postas por dias e normalmente nenhuma pega

poolshark

Citação de: Redceltic em 29 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: rude em 29 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2020, 12:05
É daquelas coisas, Benfica de LFV e JJ, dois novo-ricos.

Há o Gonçalo que até pode estar verde mas que claramente tem um potencial enorme e se destaca já na sua geração, não podendo ter dado melhores indicações do que as que deu quando jogou na A.

Em vez de ser um no-brainer, vai acabar a rodar ou apodrecer na B sem espaço para subir à A que vai ter já uns 28 ou 30 jogadores.

Vamos meter um valor recorde e absurdo para a nossa realidade num jogador 2 anos mais velho, com menos escola e meia época de qualidade, que muito provavelmente nem é superior ao Gonçalo.

Depois daqui a 6 meses, com eleições no papo, começa a debandada...
Comparação absurda.
O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani
Claro que este já está num outro patamar que o Gonçalo, não tem nem comparacao

O Dyego Sousa é internacional A duma seleção que tem CRonaldo para a mesma posição.

🤷🏻‍♂️

O dyego souza é internacional A porque há um empresário que usa a seleção para promover jogadores dele.

E no uruguai não há empresários assim?

Estranhamente estamos a falar em dar 20 e não sei qts milhões por um "internacional uruguaio" que fez um amigável e marcou um golo e tem uma época na Europa na segunda espanhola.

Confesso que não conheço o jogador, até pode ter esse potencial todo.

LegendsNeverDie

Por esses valores tinhamos ido buscar o Rodrigo.

Já conhecia o clube e ia render de certeza.

Leonzo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 10:26
Ninguém dará mais de 15M€ por este jogador, ninguém!
Ele a vir por um valor bastante superior a este cheira a marosca.

O que te faz ter tanta certeza?
Não acreditas que o Leipzig tenha oferecido mais de 20M por um ponta-de-lança de 20 anos que já conseguiu ir à seleção principal do Uruguai e que já joga na Europa?
O Leipzig ofereceu tanto 20M como eu tentei ontem comprar um Porshe, está bem abelha.

Deverias comprar noção sobre os preços dos bons propects para pontas-de-lança a jogar na Europa.
No fim vamos ver quem deveria comprar noção, para onde ele vai e por quanto... PL Europeus tipo Piatek já feitos e com palmarés custaram 25M€ e antes da Pandemia....

poolshark

Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2020, 13:02
Sim pagar os valores que se falam é um risco, mas estes jogadores têm de ser apanhados agora porque se não vão para algum clube das top5 e nunca mais os apanhas. Lembro-me em 2014 de se falar do Dybala para o Benfica com valores parecidos e o pessoal queixava-se que era estupidez dar isso por alguém com 2 épocas na Europa no Palermo e depois foi o que foi.

Portanto eu acho que é arriscar, dar 25M e se for preciso mais.
Ah e não acreditem no que virem na CMTV, eles mandam umas 40 postas por dias e normalmente nenhuma pega

E dps há Zivkovics a "custo zero".

Estamos assim tanto à vontade para poder arriscar 25 ou mais?

Bertolucci Kasparov

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2020, 12:05
É daquelas coisas, Benfica de LFV e JJ, dois novo-ricos.

Há o Gonçalo que até pode estar verde mas que claramente tem um potencial enorme e se destaca já na sua geração, não podendo ter dado melhores indicações do que as que deu quando jogou na A.

Em vez de ser um no-brainer, vai acabar a rodar ou apodrecer na B sem espaço para subir à A que vai ter já uns 28 ou 30 jogadores.

Vamos meter um valor recorde e absurdo para a nossa realidade num jogador 2 anos mais velho, com menos escola e meia época de qualidade, que muito provavelmente nem é superior ao Gonçalo.

Depois daqui a 6 meses, com eleições no papo, começa a debandada...
Comparação absurda.
O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani
Claro que este já está num outro patamar que o Gonçalo, não tem nem comparacao

O Dyego Sousa é internacional A duma seleção que tem CRonaldo para a mesma posição.

🤷🏻‍♂️

Percebes imenso de futebol
Va lá que desta vez não comeste ninguém!...

Estou a ver que estás cheio de vontade ... calma, já chega a tua vez.

MTrigueiros

E quando os valores dos jogadores iam baixar porque covid e cenas? :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2020, 12:05
É daquelas coisas, Benfica de LFV e JJ, dois novo-ricos.

Há o Gonçalo que até pode estar verde mas que claramente tem um potencial enorme e se destaca já na sua geração, não podendo ter dado melhores indicações do que as que deu quando jogou na A.

Em vez de ser um no-brainer, vai acabar a rodar ou apodrecer na B sem espaço para subir à A que vai ter já uns 28 ou 30 jogadores.

Vamos meter um valor recorde e absurdo para a nossa realidade num jogador 2 anos mais velho, com menos escola e meia época de qualidade, que muito provavelmente nem é superior ao Gonçalo.

Depois daqui a 6 meses, com eleições no papo, começa a debandada...
Comparação absurda.
O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani
Claro que este já está num outro patamar que o Gonçalo, não tem nem comparacao

O Dyego Sousa é internacional A duma seleção que tem CRonaldo para a mesma posição.

🤷🏻‍♂️

Percebes imenso de futebol

Então vá.

O Nunez é só internacional A de uma seleção que conta com jogadores para a mesma posição como Suárez e Cavani, mas que  por acaso nem foram convocados no único jogo em que ele fez e não foi titular, e nesse jogo entrou também o Jonathan Rodriguez.

Melhor assim?

Então apaga lá o teu primeiro comentário completamente absurdo.

Absurdo porquê? Tem tanto contexto como o comentário a que eu respondi.

Era só para dizer que o facto dele ser internacional pelo Uruguai, que tem Cavani e Suarez para a posição, por si só, não quer dizer nada.

Dyego Sousa joga na mesmo posição que o CR7?

Bertolucci Kasparov

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2020, 13:03
Por esses valores tinhamos ido buscar o Rodrigo.

Já conhecia o clube e ia render de certeza.

29 anos, último contrato.

Caixadeoculos

Não conheço este rapaz. Não faço ideia do seu valor.

Mas, tenho para mim que a 2a liga espanhola é no mínimo tão forte como a nossa 2a liga.

Temos alguém na nossa equipa B que tenha tido rendimento comparável a este?

Se vendermos o Dantas (visto por muitos um craque em potência) , por exemplo, por 20M a maioria diria que é um escândalo....

Como disse, não conheço e não faço ideia do que vale (desportiva e financeiramente), mas prefiro claramente uma política de contratação de jovens (com valor..) que terão retorno desportivo e/ou financeiros por várias temporadas do que jogadores com o perfil de cavani.

Nota* Cavani é naturalmente craque! Mas é o tipo de política de contratação de vistas curtas. Pela nossa dimensão (financeira) e pouco valor da nossa liga, gostava mais de termos uma política do género do RBL

humbug_1904

Citação de: poolshark em 29 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2020, 13:02
Sim pagar os valores que se falam é um risco, mas estes jogadores têm de ser apanhados agora porque se não vão para algum clube das top5 e nunca mais os apanhas. Lembro-me em 2014 de se falar do Dybala para o Benfica com valores parecidos e o pessoal queixava-se que era estupidez dar isso por alguém com 2 épocas na Europa no Palermo e depois foi o que foi.

Portanto eu acho que é arriscar, dar 25M e se for preciso mais.
Ah e não acreditem no que virem na CMTV, eles mandam umas 40 postas por dias e normalmente nenhuma pega

E dps há Zivkovics a "custo zero".

Estamos assim tanto à vontade para poder arriscar 25 ou mais?
Se vendermos Vinicius sim, mas acho que para qualquer contratação acontecer em qualquer clube tem de haver vendas isso é óbvio. E este atraso em contratações pode muito bem ser o NGL à espera de vendas.

Bertolucci Kasparov

Pessoal que está a comparar a situação do Dyego Sousa, jogador que foi pela primeira vez chamado a uma seleção com 29 anos porque não havia mais ninguém de jeito para o lugar com um miúdo de 20 anos que já foi considerado para um lugar na sua seleção, apesar de haver dois monstros para a mesma posição, deveria ganhar um pouco de noção.