Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

aguia de prata

Este também não vem; Siga a próxima novela de Verão !


Yuri_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Cerelac em 29 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: glorioso41 em 29 de Agosto de 2020, 09:09
O Almeria pede ao Benfica este valor todo e no fim leva uns 12 M de um clube qualquer, que vão mamar na quinta pata.
Já o Sccamaca pediram mundos e fundos e agora até se fala em 5 M, que o metam também no cu.

Tivemos um jogador que saiu da formação fez uns 5 meses ao mais alto nível e pedimos 120M  , não sei se este jogador mostrou assim tanto não acompanho a 2 liga espanhola nem conheço o jogador, o que sei é que não fechamos um sem existir alarido , devemos ter um rato lá
O problema é que o Benfica n é o Almeria

E 30M não são 120M
Pois n mas o Felix tinha 19 anos e mostrou em todas a competições,inclusive europeias,quer no seu clube quer na selecção campeã da Europa a qualidade que tinha, já este que até n duvido que tenha qualidade mostrou apenas numa liga secundaria.Volto a repetir,nenhum jogador da 2ª liga espanhola vale 20M quanto mais 30

Mostrou em meia dúzia de jogos de maior dificuldade que vale 4 vezes mais do que o Darwin?
O Felix era na boa top 3 de jovens com maior potencial.Este será top 30?

Abreu-jp

23M + jogadores não chegam?

Abortem foda-se.

GondomarRed20

Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2020, 16:24
23M + jogadores não chegam?

Abortem foda-se.
E que tal 30M + 3 jogadores + 25% de uma futura venda.
Será que aceitariam?

Jmarques10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Jmarques10 em 29 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Ora. Mas o Felix tem mais talento numa unha encravada do que o Darwin nos dois pés.
Este não vale 30, nem 20. No máximo 15 com jogadores incluídos.

Um bom prospect vale muito dinheiro, como podes argumentar que nem 20M vale?
Basta olhar para o Victor Osimhen que o Nápoles (equipa que habitualmente compra bem) adquiriu ao Lille por 70M. Porque razão um jogador de 21 anos, que somente marcou 18 golos no Lille vale essa fortuna e o Darwin nem 20M valem? O Darwin não tem potencial, não se nota na sua maneira de jogar uma grande qualidade? Ou nunca o viste jogar sequer?

Não me quero alongar mt. Isto é o Benfica. Dinheiro não abunda. Ele até pode valer 200M no futuro, mas não é por essa razão que um clube, que nem. Champions tem assegurado, deve investir um valor exorbitante no mom3nto de compra. Ou se o faz, não um clube como o Benfica que o deve fazer. Há mais talentos para além deste. Por 30 milhões contrata se jogadores de nível elevado. Não brinquemos ao FM.

Abreu-jp

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Abreu-jp em 29 de Agosto de 2020, 16:24
23M + jogadores não chegam?

Abortem foda-se.
E que tal 30M + 3 jogadores + 25% de uma futura venda.
Será que aceitariam?
Daqui a pouco chegamos às supostas pretensões do Cavani.

minimix

27M + 2 jogadores + 10% futura venda + 2 camisolas XL nº 9 Cavani assinadas pelo próprio.

PedroCerqueir

Parece-me evidente que por estes valores não virá. Nós supostamente não passamos dos 20M, e se passarmos pontualmente nunca será por +10M.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jmarques10 em 29 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Jmarques10 em 29 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Ora. Mas o Felix tem mais talento numa unha encravada do que o Darwin nos dois pés.
Este não vale 30, nem 20. No máximo 15 com jogadores incluídos.

Um bom prospect vale muito dinheiro, como podes argumentar que nem 20M vale?
Basta olhar para o Victor Osimhen que o Nápoles (equipa que habitualmente compra bem) adquiriu ao Lille por 70M. Porque razão um jogador de 21 anos, que somente marcou 18 golos no Lille vale essa fortuna e o Darwin nem 20M valem? O Darwin não tem potencial, não se nota na sua maneira de jogar uma grande qualidade? Ou nunca o viste jogar sequer?

Não me quero alongar mt. Isto é o Benfica. Dinheiro não abunda. Ele até pode valer 200M no futuro, mas não é por essa razão que um clube, que nem. Champions tem assegurado, deve investir um valor exorbitante no mom3nto de compra. Ou se o faz, não um clube como o Benfica que o deve fazer. Há mais talentos para além deste. Por 30 milhões contrata se jogadores de nível elevado. Não brinquemos ao FM.

Para mim, é mais arriscado pagar esse valor pelo Waldschmidt, que só mostrou futebol na seleção sub-21 e que com 24 anos não era indiscutível no Freiburg.
Também achas que foi um mau negócio?

xaninhow

Por 23M + o valor dos jogadores cedidos dá para ir buscar um PL muito melhor e com creditos já firmados, não este que apesar de tudo não passa de uma incognita.

Marc:slb

Eu quando vejo aqui alguns comentarios, parece me que se anda a banalizar o dinheiro à grande! Devemos ter achado petroleo na luz so pode...

Dar 20M por um jogador como Cebolinha da selecçao brasileira ou Weigl da Alemanha aceito. Agora alguns a justificar o valor do Darwin??
Aposto aqui os meus tomates que 90% senao mais nunca viu um jogo do gajo em direto, YOUTUBE FACTORY!

Comparaçoes com valores de outros clubes como o Real e afins... Mas nos temos capacidade para ir buscar gajos por 60M/70m?

Entao como nos podemos dar ao luxo de dar mais de 20M por um tipo que joga na 2a espanhola e que nao mostrou ainda o potencial? E falo para a realidade do Benfica! Se o Real ou o Barça dessem 30M por ele? Por mim tudo bem problema deles, podem se dar ao luxo de ir buscar gajos por mais de 100M..

PS: Tenho a mesma linha de pensamento quando o Pedrinho assinou por nos..


ZeaDuart

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 16:32
27M + 2 jogadores + 10% futura venda + 2 camisolas XL nº 9 Cavani assinadas pelo próprio.

Mas a principal e uma alternativa!!! Se forem as duas iguais não deve aceitar...

Leonzo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Jmarques10 em 29 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Jmarques10 em 29 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Ora. Mas o Felix tem mais talento numa unha encravada do que o Darwin nos dois pés.
Este não vale 30, nem 20. No máximo 15 com jogadores incluídos.

Um bom prospect vale muito dinheiro, como podes argumentar que nem 20M vale?
Basta olhar para o Victor Osimhen que o Nápoles (equipa que habitualmente compra bem) adquiriu ao Lille por 70M. Porque razão um jogador de 21 anos, que somente marcou 18 golos no Lille vale essa fortuna e o Darwin nem 20M valem? O Darwin não tem potencial, não se nota na sua maneira de jogar uma grande qualidade? Ou nunca o viste jogar sequer?

Não me quero alongar mt. Isto é o Benfica. Dinheiro não abunda. Ele até pode valer 200M no futuro, mas não é por essa razão que um clube, que nem. Champions tem assegurado, deve investir um valor exorbitante no mom3nto de compra. Ou se o faz, não um clube como o Benfica que o deve fazer. Há mais talentos para além deste. Por 30 milhões contrata se jogadores de nível elevado. Não brinquemos ao FM.

Para mim, é mais arriscado pagar esse valor pelo Waldschmidt, que só mostrou futebol na seleção sub-21 e que com 24 anos não era indiscutível no Freiburg.
Também achas que foi um mau negócio?
Epá depois pedes noção aos outros? Queres mesmo comparar a 2° Liga Espanhola com a poderosa Bundesliga?

Cosme Damião SLB

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 16:39
Eu quando vejo aqui alguns comentarios, parece me que se anda a banalizar o dinheiro à grande! Devemos ter achado petroleo na luz so pode...

Dar 20M por um jogador como Cebolinha da selecçao brasileira ou Weigl da Alemanha aceito. Agora alguns a justificar o valor do Darwin??
Aposto aqui os meus tomates que 90% senao mais nunca viu um jogo do gajo em direto, YOUTUBE FACTORY!

Comparaçoes com valores de outros clubes como o Real e afins... Mas nos temos capacidade para ir buscar gajos por 60M/70m?

Entao como nos podemos dar ao luxo de dar mais de 20M por um tipo que joga na 2a espanhola e que nao mostrou ainda o potencial? E falo para a realidade do Benfica! Se o Real ou o Barça dessem 30M por ele? Por mim tudo bem problema deles, podem se dar ao luxo de ir buscar gajos por mais de 100M..

PS: Tenho a mesma linha de pensamento quando o Pedrinho assinou por nos..


Tudo dito!

RP89

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.
É como o pessoal que acha que se vende o Pizzi por 20 ou 15. É bebedeiras de quarentena.