Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 12:35
É arriscar demais. 25 M, por alguém que está na segunda liga espanhola. Muito risco.

O risco são os 25M. O facto de jogar na segundona espanhola pouco muda. Não contratarias o Olmo  por 25M quando ainda jogava numa equipa da treta?

Adrian31

A Evolução das Espécies bom livro. espero que ele também abra o livro no ataque do Benfica.

GoloDeLetra

Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Billy the Kid

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

É isto e mais nada!
A Direcção do Benfica parece amadora.
Faltam duas semanas para o jogo da Champions e o treinador ainda chora por 5 reforços.
Assim não vamos a lado algum.

NoNickBoy

Será que vem os uruguaios todos no mesmo jacto ?

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:50
Será que vem os uruguaios todos no mesmo jacto ?

e o
Alario
Mariano
Bruno Henrique
e mais 200 avançados que a CM diz que vêm para o Benfica

ZeaDuart

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Uish...

Bekambol

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 12:35
É arriscar demais. 25 M, por alguém que está na segunda liga espanhola. Muito risco.

O risco são os 25M. O facto de jogar na segundona espanhola pouco muda. Não contratarias o Olmo  por 25M quando ainda jogava numa equipa da treta?

O problema é apenas se ele vem acrescentar e reforçar a equipa. Eu até acredito que vem.

tamose

A nossa tentativa e falhanço em trazer Cavani nos lixou duplamente. O Cavani não veio, e agora todos os jogadores que queremos ir buscar vão estar inflacionados em vez de mais baratos (exemplo Cebolinha).

Existe tanta certeza assim que este gajo vai ser craque para valer os 25/30 milhões? Eu dava isso a brincar mas para jogadores feitios. Parece ser um jogador interessante mas parece ser um risco elevado.

zero07

#3219
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Se vier e meter mais de 20 batatas, passa a ser barato. Á que investir.
Tb li que o RDT vinha cá meter 20 batatas...
Qual era a tua opinião sobre o RDT?
Se não meter 20 batatas é para custar quanto? 25Milhões +5Milhões brutos *5 anos.... =50Milhões? Parece barato  :rir:

darkwolf

Citação de: tamose em 30 de Agosto de 2020, 13:10
A nossa tentativa e falhanço em trazer Cavani nos lixou duplamente. O Cavani não veio, e agora todos os jogadores que queremos ir buscar vão estar inflacionados em vez de mais baratos (exemplo Cebolinha).

Existe tanta certeza assim que este gajo vai ser craque para valer os 25/30 milhões? Eu dava isso a brincar mas para jogadores feitios. Parece ser um jogador interessante mas parece ser um risco elevado.

15M + percentagem de futura venda

assim sim.

fabioLupi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 12:35
É arriscar demais. 25 M, por alguém que está na segunda liga espanhola. Muito risco.

O risco são os 25M. O facto de jogar na segundona espanhola pouco muda. Não contratarias o Olmo  por 25M quando ainda jogava numa equipa da treta?
É muito diferente. O olmo, fez jogos em competições europeias, foi campeão no seu clube e mostrou muito. Este para já zero. Não tem assim grandes números para se pagar 25 M por ele.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Tudo dito.

tamose

Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: tamose em 30 de Agosto de 2020, 13:10
A nossa tentativa e falhanço em trazer Cavani nos lixou duplamente. O Cavani não veio, e agora todos os jogadores que queremos ir buscar vão estar inflacionados em vez de mais baratos (exemplo Cebolinha).

Existe tanta certeza assim que este gajo vai ser craque para valer os 25/30 milhões? Eu dava isso a brincar mas para jogadores feitios. Parece ser um jogador interessante mas parece ser um risco elevado.

15M + percentagem de futura venda

assim sim.

Para mim seria mais ou menos isto, 20% de mais valias não me chocava.

Androico

Citação de: tamose em 30 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: tamose em 30 de Agosto de 2020, 13:10
A nossa tentativa e falhanço em trazer Cavani nos lixou duplamente. O Cavani não veio, e agora todos os jogadores que queremos ir buscar vão estar inflacionados em vez de mais baratos (exemplo Cebolinha).

Existe tanta certeza assim que este gajo vai ser craque para valer os 25/30 milhões? Eu dava isso a brincar mas para jogadores feitios. Parece ser um jogador interessante mas parece ser um risco elevado.

15M + percentagem de futura venda

assim sim.

Para mim seria mais ou menos isto, 20% de mais valias não me chocava.
O pessoal que diz que apenas oferecia 15M, mais vale dizer que não o contratava. É que está visto que por esses valores ele não vem.