Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MiguelAlmeida

Para mim as alas vão ser, Everton rafa Pedrinho e wald

vermelhoftw

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2020, 14:42
Este vem para titular como e óbvio não se paga 25M para o banco e é óbvio que podem esquecer o Cavani assim e deixar de dizer disparates lá no tópico do jogadores livres
Este e o Mariano

Mariano duvido que venha, não quer

MiguelAlmeida

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2020, 14:42
Este vem para titular como e óbvio não se paga 25M para o banco e é óbvio que podem esquecer o Cavani assim e deixar de dizer disparates lá no tópico do jogadores livres
Este e o Mariano

Mariano duvido que venha, não quer
Quem disse ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:45
Para mim as alas vão ser, Everton rafa Pedrinho e wald

Tenho fé no Pedrinho, por nenhuma razão em particular. Até porque está a ser menosprezado pela maioria, tem menos pressão em cima.

MiguelAlmeida

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:45
Para mim as alas vão ser, Everton rafa Pedrinho e wald

Tenho fé no Pedrinho, por nenhuma razão em particular. Até porque está a ser menosprezado pela maioria, tem menos pressão em cima.
Ou então ainda vem o
João Mário

GondomarRed20

Citação de: MedelíN em 18 de Agosto de 2020, 02:41
Ficaríamos bem servidos com

Cavani
Vinicius
Nunez
Contenta-te com Darwin, Mariano e Seferovic.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:45
Para mim as alas vão ser, Everton rafa Pedrinho e wald

Tenho fé no Pedrinho, por nenhuma razão em particular. Até porque está a ser menosprezado pela maioria, tem menos pressão em cima.
Ou então ainda vem o
João Mário

Não é um jogador que aprecie muito, mas também não é nenhum cepo.

tamose

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2020, 14:27
Era só o que faltava mandar Diogo Gonçalves para estes pedreiros. Se for que seja por empréstimo

Quer dizer o DG saiu para poder ter mais tempo de jogo, trabalhou, e fez uma época muito boa. Agora para trazer um gajo que parece ter algum potencial mas está longe de ser um valor seguro, vão dar cabo da carreira do DG ao mandá-lo para a 2a espanhola? Se não for aposta no Benfica, que vá para um Braga, Rio Ave ou a 2a inglesa onde tem muita visibilidade e certamente vai evoluir.

O DG que mande o Vieira ir passear.

MiguelAlmeida

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:45
Para mim as alas vão ser, Everton rafa Pedrinho e wald

Tenho fé no Pedrinho, por nenhuma razão em particular. Até porque está a ser menosprezado pela maioria, tem menos pressão em cima.
Ou então ainda vem o
João Mário

Não é um jogador que aprecie muito, mas também não é nenhum cepo.
Duvido que Pizzi conte para a direita

André Sousa

16 golos pelo Almería no Manolão II e querem 30 milhões.

Está boa.

Biscai@

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Associado com insistência ao Benfica, Darwin Núñez não deve seguir para estágio de pré-temporada com o Almeria. A notícia é avançada pelo diário Marca, que escreve que o jogador está mesmo na porta de saída, rumo ao Benfica.

A mesma publicação escreve este domingo que o Benfica está mesmo disposto a incluir Diogo Gonçalves, juntamente com os já falados Cristian Lema, Jhonder Cádiz e ainda 23 milhões para contar com o ponta de lança. 

Darwin Núñez, de 21 anos, é um dos grandes alvos do Benfica depois de cair o negócio com Cavani. O jovem avançado é também seguido por outros clubes e tudo aponta para que não fique no Alemria.
Diogo Gonçalves é para ficar, seria um crime mandar o atleta para a segunda divisão espanhola nesta altura.
23M€ + Lema e Cadiz está mais do que bom, daqui a pouco este vai custar mais que o Cavani.
Não brinquem com os benfiquistas.

André Sousa

5 milhões mais Lema, Cádiz, Alfa, Pedro Pereira e Fejsa.

iKatz

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 14:51
16 golos pelo Almería no Manolão II e querem 30 milhões.

Está boa.
Pedem isso porque o penarol tem direito a 20%

RicardoSR

O Jonathan David foi para o Lille por 25M...
Andamos desorientados.
Espero bem que o Diogo Gonçalves não aceite ir, se não for para ficar e tendo em conta a época que fez vale uns 7.5M no minimo.

pguerreiro

A vir será o fim da novela Cavani, a não ser que vão os dedos também. Até se enquadra mais no que o Benfica tem vindo a fazer, tentar rentabilizar os investimentos, mas Cavani era garantia de golos no imediato, contrariamente a Darwin. 23M já é um valor bem razoável num mercado em baixa, bate o investimento em Raúl, mas também fica a 'meros' milhões de outras com o selo Mendes, em jogadores que não o valiam. É responsável da parte do Benfica tentar baixar os números, pena que seja só em função do envolvimento ou não de certas pessoas. Além que não se aprendem mecanismos e entrosamento com a equipa em 15 dias e jogam-se 50M ou mais na lotaria da Champions, o JJ tem a sua razão.