Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

coentrao17

Está tudo doido. É extremamente caro e ainda mandamos para lá o Diogo, epá não!

André Sousa

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2020, 15:24
Tb ha os que pegam de estaca. Mas aqui o risco é muito muito grande. Ainda para mais se vier o Mariano provavelmente o darwin será suplente. E o Benfica costuma gerir estes casos muito mal

Claro que há, mas nós somos o Benfica. O Darwin a vir por esses valores seria a contratação mais cara da nossa história.

Era a mesma coisa que o Real dar uns 120 milhões pelo Sessegnon quando estava no Fulham.

agostinislb

Era termos uma surpresa no jogo de logo 🙏🙏😔😔😔😔

slbenfica_croft

Para o ano vende-se tudo.

Pouco importa. Nessa altura já as eleições estão ganhas

TFFS

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 15:14
Se o Darwin vier para o Benfica rejeitando o Nápoles e o Leipzig, mostrando vontade de jogar cá sabem o que significa?

Disseram ao miúdo que ele ia jogar ao lado do seu ídolo de infância Cavani

::)
Ou que o Benfica é tão ou mais apelativo que esses clubes, com um histórico de potenciar jogadores de mais de uma década.

fyure

Citação de: divica em 30 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: fyure em 30 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: fyure em 30 de Agosto de 2020, 15:13
Diogo Gonçalves? Não faz sentido nenhum. Fiquem com o João Ferreira.
Sim. Neste plantel o diogo Gonçalves vai jogar bue
O Diogo não é refugo. Se não tiver lugar no Benfica que seja vendido pelo valor que tem. Depois da época que fez interessados não devem faltar. Agora empacotar para a segunda manolona...
O Nuno Santos foi vendido por 4M.
O Diogo se não é refugo vale 2M...
O Nuno Santos é mais velho e tem uma placa a fazer de joelho. O Diogo tem potencial e trabalha bem. Melhorou muito pela preserverança (que sim, é factor comum aos dois). Foi recompensado por isso. Empandeirar para Espanha seria, neste momento, ridículo.

Além disso, Rio Ave não vende como o Benfica, naturalmente.

20Nico Gaitan20

Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver

aquaris

Nao sei o que vale este jogador nem qual o seu potencial a curto prazo....

x@ng@i

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2020, 15:24
Tb ha os que pegam de estaca. Mas aqui o risco é muito muito grande. Ainda para mais se vier o Mariano provavelmente o darwin será suplente. E o Benfica costuma gerir estes casos muito mal

Claro que há, mas nós somos o Benfica. O Darwin a vir por esses valores seria a contratação mais cara da nossa história.

Era a mesma coisa que o Real dar uns 120 milhões pelo Sessegnon quando estava no Fulham.

Espero que o Mariano não venha

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
RDT e Roberto

20Nico Gaitan20

Citação de: Korczak em 30 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
RDT e Roberto
esses ainda vieram da 1a liga espanhola e vieram com épocas anteriores de grande nível....

EPluribusUnum

Os valores que se falam são absurdos para a realidade de um jogador de 21 anos na segunda liga espanhola.

Não o conheço, pode até ser muito bom, mas o Almería está a pedir bastante, provavelmente por não estar aflito de dinheiro.

Se aceitassem jogadores para baixar o preço seria bom, mas mesmo aí parece não quererem baixar muito, e numa altura em que já se gastou tanto, é pouco prudente dar tanto nesta situação.

Mas como vale tudo até outubro, se calhar mais cedo ou mais tarde virá por valores próximos que eles pedem.

Depois em janeiro vende-se o Rúben ou assim e pronto.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
Eu quero ver é se sai um craque de todo o tamanho, e será mais uma para a extensa lista de jogadores contratados pelo Benfica que a maioria dos membros do fórum a considerava um absurdo.

Isto dá para os dois lados.

PedroCerqueir

Parece-me de facto bom jogador com um potencial enorme, mas continuo na minha de que 30M nem pensar. 20 e picos com alguma mais-valia, mas não acredito que o Benfica vá enterrar 30M em jogador nenhum. Infelizmente o mercado dita o preço.

Mas espero que se concretize.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
Eu quero ver é se sai um craque de todo o tamanho, e será mais uma para a extensa lista de jogadores contratados pelo Benfica que a maioria dos membros do fórum a considerava um absurdo.

Isto dá para os dois lados.
da... Mas o nosso histórico recente de PL contratados tem dado merda... A vir obviamente que seja craque