Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tjbc

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2020, 17:53
Fico muito contente mas não pode ser a aposta para titular. Pelo menos no início de época.

Não tem experiência e pode ser queimado por um mau início.

A juntar a isso já teve um problema grave no joelho que o fez ficar afastado dos relvados e não queremos que isso aconteça e não termos substituto à altura.

Para já manter o Vinícius é essencial. Só se pode equacionar uma venda no caso de vir o Cavani.
Tudo parece indicar que será Vinicius - Darwin - Mariano os avançados...honestamente nunca vi jogar o Darwin mas considerando a valorização do jogador parece que ficamos bem servidos.

Cosme Damião SLB

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Kayrus

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:56
Eu não conheço o Darwin mas não dava 25 milhões por ele isso é certo!!

Sabem um avançado que adorava no Benfica, o Eduaord do Celtic.. eles vão vende lo que não foram apurados para Champions.


Com todo o respeito mas, qual é o sentido nisto?! Se não conheces o jogador, como podes dizer que não davas esse dinheiro por ele (insinuando que não vale isso) ? Com isto não estou a dizer que é bom negócio ou não, apenas que julgar sem conhecer não faz sentido, até porque 25M pode ser uma pechincha. Quanto ao Eduaord parece-me que andas a jogar fm a mais  :cool2:

GondomarRed20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: JMedeiros em 30 de Agosto de 2020, 17:45
Não conheço o gajo. O que me podem dizer dele,sff?

É um gajo jeitoso, bom corpo, musculado e alto (1m87), usa um penteado estranho à la Fejsa.
Por momentos pensei que fosses dizer aquela tua frase habitual...


Bertolucci Kasparov

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: JMedeiros em 30 de Agosto de 2020, 17:45
Não conheço o gajo. O que me podem dizer dele,sff?

É um gajo jeitoso, bom corpo, musculado e alto (1m87), usa um penteado estranho à la Fejsa.
Por momentos pensei que fosses dizer aquela tua frase habitual...

:2funny:
Não comi ainda, mas deixa-o pousar em Portugal.

Misterbenfiquista

Seria Benvindo este craque!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


RedWinner


klik

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2020, 15:45
O Darwin vejo-o actualmente como um 3° avançado para ir crescendo aos poucos, até porque conto que venha um indiscutivel para 1opcao.. e parece me um valor elevado pelo Darwin para este cenário.

Claro que o Benfica terá a sua perspectiva de futuro do jogador, mas parece mais urgente canalizar este valor e mais algum por um nome forte para PL . ( imaginando apenas o cenario de Cavani nao assinar pelo Benfica)
Jesus anda a gritar por avançados.. vamos gastar mais de 20M.. e vai ser 3º opção??! nunca na vida.

cucas10

Alguém das trutas do SB já confirmou?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk


Tommytukamoto

A Sport TV a aldrabar em grande hoje.
Ufa

K9Pitbull

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.
Por esse valor e esses dois a titulo definitivo já não tão mal negociado.

blueviper

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

E se vier?

blueviper

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2020, 18:11
Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2020, 15:45
O Darwin vejo-o actualmente como um 3° avançado para ir crescendo aos poucos, até porque conto que venha um indiscutivel para 1opcao.. e parece me um valor elevado pelo Darwin para este cenário.

Claro que o Benfica terá a sua perspectiva de futuro do jogador, mas parece mais urgente canalizar este valor e mais algum por um nome forte para PL . ( imaginando apenas o cenario de Cavani nao assinar pelo Benfica)
Jesus anda a gritar por avançados.. vamos gastar mais de 20M.. e vai ser 3º opção??! nunca na vida.

Este entra logo para primeira opçãp.

Por enquanto.

Cosme Damião SLB

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

E se vier?

Se vier ganha o meu respeito e fica no top 5 dos fontanários credenciados do forum!