Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Glorificus

Não conheço mas se andam clubes alemães do meio da tabela a oferecer 20 milhões por um jogador da segunda liga espanhola. Alguma coisa muito boa deve ter.

Os alemães não são propriamente conhecidos por andar a gastar dinheiro à parva. Pelo contrario. Ainda por cima clubes pouco endinheirados.

Iron Mask

Tá tudo em casa a curtir o domingo e deixaram o estagiário na redação da SportTV.

nuno16577

Citação de: cucas10 em 30 de Agosto de 2020, 18:13
Alguém das trutas do SB já confirmou?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Acabaram-se as confirmações,  e ainda bem, pois haviam users que não aceitavam quando se falhava.

Schweisen Tiger

#3633
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Pá, desculpa lá. As regras são muito claras: cada um acredita em quem quer e no que quer.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/

O SB tem moderação própria que define e faz cumprir essas regras. Não precisa de gente que não manda em casa, mas quer mandar na casa dos outros.

Foste tu, como podia ser outro qualquer. Já cansa essa conversa diária de pedir amarelos e e bans permanentes para outros users.

Se calhar, está na hora da moderação começar a aplicar aquela regra que se aplica no jogo jogado: amarelar quem pede amarelos para os outros. Ou então, denunciem e guardem para vós.

O que é demais, cansa.

Fearless

Se fossem 15 milhões mais Lema e emprestimo de Jota e Svilar e a somar mais 1 milhão se fizessem mais de 1200 minutos cada um, seria uma excelente proposta, não só para eles, que ganhariam 17 milhões e 3 jogadores para o 11 titular, e para nós que conseguiriamos contratar o jogador por menos de 20 milhões, colocarum excedentario e 2 promessas numa equipa que tem todas as condições para jogar um futebol ofensivo numa liga competitiva e num clube que tem das equipas melhores cotadas para subir de divisão.

Cosme Damião SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Pá, desculpa lá. As regras são muito claras: cada um acredita em quem quer e no que quer.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/

O SB tem moderação própria que define e faz cumprir essas regras. Não precisa de gente que não manda em casa, mas quer mandar na casa dos outros.

Foste tu, como podia ser outro qualquer. Já cansa essa conversa diária de pedir amarelos e e bans permanentes para outros users.

Se calhar, está na hora da moderação começar a aplicar aquela regra que se aplica no jogo jogado: amarelar quem pede amarelos para os outros. Ou então, denunciem e guardem para vós.

O que é demais, cansa.

Eu não quero mandar em casa de ninguém!

Mas julgo que o forúm acaba por ser o refugio de todos nós..

Realmente já cansa...foi este o meu ponto de vista. O cansaço!

td_por_ti_SLB

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2020, 18:02


Calma, é domingo. O almoço de família foi forte e o layout já estava feito. Também estou a trabalhar e fui almoçar com a família. Tenho que ler o que escrevo umas 10 vezes  :drunk:

Schweisen Tiger

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Pá, desculpa lá. As regras são muito claras: cada um acredita em quem quer e no que quer.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/

O SB tem moderação própria que define e faz cumprir essas regras. Não precisa de gente que não manda em casa, mas quer mandar na casa dos outros.

Foste tu, como podia ser outro qualquer. Já cansa essa conversa diária de pedir amarelos e e bans permanentes para outros users.

Se calhar, está na hora da moderação começar a aplicar aquela regra que se aplica no jogo jogado: amarelar quem pede amarelos para os outros. Ou então, denunciem e guardem para vós.

O que é demais, cansa.

Eu não quero mandar em casa de ninguém!

Mas julgo que o forúm acaba por ser o refugio de todos nós..

Realmente já cansa...foi este o meu ponto de vista. O cansaço!

As regras são claras. Muito claras.

Ramdown

No site do mais futebol diz que não seguiu para estágio com o Almeria

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramdown em 30 de Agosto de 2020, 18:39
No site do mais futebol diz que não seguiu para estágio com o Almeria
a ser verdade é porque está muito perto de sair de la

ColdSLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Le o que eu disse , expulso por não vir? nao tenho culpa que sejas um frustrado , olha bate com a cabeça na parede pode ser que fiques melhor..

MiguelAlmeida

Citação de: Ramdown em 30 de Agosto de 2020, 18:39
No site do mais futebol diz que não seguiu para estágio com o Almeria
Link ?

Cosme Damião SLB

#3642
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Le o que eu disse , expulso por não vir? nao tenho culpa que sejas um frustrado , olha bate com a cabeça na parede pode ser que fiques melhor..


Pelas aprovações ao meu comentário há muita gente do forum que tem a mesma opinião que eu.

Pelos vistos estamos todos mal, tu é que estás bem!

Miúdo, julgo que podemos dar opiniões sem insultar ninguém...esse tipo de reacções a partir para o insulto é típica de acéfalos sem argumentos.


cesarslb

Citação de: Ramdown em 30 de Agosto de 2020, 18:39
No site do mais futebol diz que não seguiu para estágio com o Almeria
Pelo que sei o estágio começa na terça-feira...vi na marca..

Barbas78

Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.