Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

jmm8-2

Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 22:16
Sinceramente eu não conheço este jogador, mas pelas indicações parece ser mesmo muito bom e com enorme margem de progressão.
Fds que indicações? Diz lá, estou curioso para saber

cmarg1971

Eiiissh... Viram o último jogo deste miúdo?


Eu não. Nem o último nem nenhum.


Mas gostava de ver o próximo.

Magfrost

Citação de: jmm8-2 em 30 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 22:16
Sinceramente eu não conheço este jogador, mas pelas indicações parece ser mesmo muito bom e com enorme margem de progressão.
Fds que indicações? Diz lá, estou curioso para saber

As indicações do GPS. O que achas?

Román

É de Salto? Fator importante para um avançado uruguaio

SorcereR

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero

#NÚÑEZ AHORA. A @OfficialBHAFC o a @SLBenfica será récord para 2da. División de España superando los €22m. que @ChelseaFC pagó a @Atleti por el neerlandés #JimmyFloydHasselbank. €22m. ofrece el luso a pagar en 5 años + 1 futbolista. €25m. ofrece #Brighton a pagar en 2 años.



https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1300182642915237891



Será que dá para mandarmos um do atletico?

Jakub

Citação de: Jakub em 29 de Agosto de 2020, 07:50
Nao vao ouvir o jogador, nem aceder ao seu desejo de ir para ali ou acola, porque tem pouco tempo de casa por isso, estao se a marimbar para a sua vontade.

Ou seja, isto dificulta e muito o negocio. Estao em leilao, por nao precisarem de dinheiro. E muito dinheiro por ele, 30M. O maximo seria 22M e mais valias futuras, nao mais de 15M. Tudo o que ultrapasse estes valores, e virarem se para outro alvo.

Penso que isso será mesmo determinante. Se o ouvirem, vem.

ZICKLER

Se o perdermos para o Brighton albion atirem-se ao rio Tejo

Slevin Kelevra

Citação de: Jakub em 30 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Jakub em 29 de Agosto de 2020, 07:50
Nao vao ouvir o jogador, nem aceder ao seu desejo de ir para ali ou acola, porque tem pouco tempo de casa por isso, estao se a marimbar para a sua vontade.

Ou seja, isto dificulta e muito o negocio. Estao em leilao, por nao precisarem de dinheiro. E muito dinheiro por ele, 30M. O maximo seria 22M e mais valias futuras, nao mais de 15M. Tudo o que ultrapasse estes valores, e virarem se para outro alvo.

Penso que isso será mesmo determinante. Se o ouvirem, vem.
Continuam a tratar os jogadores como mercadoria e depois no último ano de contrato ficam muito admirados e ofendidos se o jogador não quer renovar com o clube.

Se não quer ir para clube X não assina e pronto.
Tem que ser algo que agrade a todas as partes.

Este é o trunfo do Benfica, é para cá que ele quer vir e a proposta não está muito distante das que existem.

Red Men

Acredito que no inicio desta semana fica resolvido, é apenas um feeling.

LeGoat25

Trocar por uma incógnita da segunda divisão espanhola, um jogador que fez metade da temporada a suplente e mesmo assim marcou 24 golos e assistiu 13 vezes é arriscado, mas se for suficiente para não vermos o Seferovic a titular outra vez, estou de acordo

GondomarRed20

Curioso por ler/ouvir a próxima entrevista do Domingos Soares Oliveira...
Queria compará-la com a última dada há uns tempos atrás...

The Eagle 10

Citação de: ZICKLER em 30 de Agosto de 2020, 22:45
Se o perdermos para o Brighton albion atirem-se ao rio Tejo
Não me parece se o jogador realmente preferir o Benfica o Almeria aceita proposta, o valor de ambas não são de grande diferença se tivessemos a falar em valores a separar mais de 5milhões ai poderia ser outra coisa.

Pedro R.

Citação de: ZICKLER em 30 de Agosto de 2020, 22:45
Se o perdermos para o Brighton albion atirem-se ao rio Tejo
Atirem.se ao Tejo se o perderem para o Brighton, mas atirem.se tb se o forem buscar por mais de 15M€.

Foda.se

Baron_Davis

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:06
Curioso por ler/ouvir a próxima entrevista do Domingos Soares Oliveira...
Queria compará-la com a última dada há uns tempos atrás...

A odd para dizer estamos em negociações pelo naming vai estar a 1.01

MrJones

Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2020, 22:27
Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero

#NÚÑEZ AHORA. A @OfficialBHAFC o a @SLBenfica será récord para 2da. División de España superando los €22m. que @ChelseaFC pagó a @Atleti por el neerlandés #JimmyFloydHasselbank. €22m. ofrece el luso a pagar en 5 años + 1 futbolista. €25m. ofrece #Brighton a pagar en 2 años.

Esse jornalista diz que o jogador é o Diogo Gonçalves mas ele não quer ir


https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1300182642915237891



Será que dá para mandarmos um do atletico?