Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2020, 00:47
era O avançado! Mas gastaríamos a vontade 30M e teriamos que lutar com alguns clubes da PL tarefa quase impossivel pelos interessados que ja tem

Dito assim até parece que os valores falados pelo Darwin têm sido muito diferentes.

JViegas

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2020, 23:55
E é para suplente! 25M mais jogadores por um suplente...espectáculo! Apontem: o Taremi, que vai custar 5 vezes menos, vai marcar mais do dobro dos golos deste meco da segunda divisão espanhola.
Curioso atacares este e defenderes o meco oxigenado do real madrid que ganha 10M por época

Porque com esse não vamos foder 30M. E esse tem experiência em jogar num grande de Espanha, ainda que pouco é verdade, e num grande de França.
Até indicação em contrário vais só foder 10M num ano sem retorno. Eu ainda não vi em lado nenhum o Real a admitir que suporta parte do salário.
Este é óbvio que é uma barbaridade o valor
10M? Vocês muito gostam de inventar. O gajo ganha 4,5M.

Tu é que estás a inventar ou a ocultar (porquê, não sei).
4,5M.....LIMPOS

A conversa está a basear-se no dinheiro que sai dos cofres do clube, não do que entra nas contas do jogador. Portanto o clube lixa 10M no Mariano sim.

Está factual e fiscalmente correto.

Portanto alguém diz "o gajo ganha" e a conversa está a basear-se no dinheiro que sai dos cofres do clube? Epá gostava mais de ti ao início. Ultimamente andas com uns comentários um bocado à toa.

Respeito a tua opinião. E lamento se te desiludi ultimamente...

Mas é só porque o post que deu inicio foi este:

"Curioso atacares este e defenderes o meco oxigenado do real madrid que ganha 10M por época"

É uma questão de sintaxe, porque na verdade trocas "ganha" por "custa" e vai dar ao mesmo.

Ou seja, ele ganha 4.5 mas custa 10, qual é o valor que importa nesta conversa se estamos a comparar PREÇOS de jogadores?

Penso que seja o 2º

Não concordo. Para ser uma questão de sintaxe teriam de ser sinónimos. E ganha e custa não são palavras sinónimas, logo não é uma questão de sintaxe, é mesmo de denotação.

E para ganhar 4,5M custa 9M. Só isso. Acho que há detalhes que merecem atenção, para depois não se entrar em conjecturas. Porque aqui no SB há o grande problema de uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.

mercurialSLB

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 00:45
O Édouard não é bom avançado?

O Celtic não vai à UCL, se calhar não ficaria assim tão mais caro.

As últimas noticias falam em 40M de libras para inicio de conversa.

sbremoved_28408

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 00:03
Só fico preocupado se quem sugeriu a contratação do RDT estiver também envolvido neste processo. É que quem viu qualidade no cepo espanhol não percebe muito disto e devia ter sido corrido imediatamente.

Amigo, o Boto recomendou o Seferovic ao Benfica, como também indicou Markovic, Djuricic.
O scouting do Benfica recomendou o RDT e Weigl por exemplo.
O que eu quero dizer é que não há poções mágicas. Qualquer um pode dar merda.
Eu consigo perceber as recomendações do Seferovic e Djuricic, não consigo aceitar a do RDT. Como é que se vai dar 20M por um jogador que não se destaca em absolutamente nada?

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 00:45
O Édouard não é bom avançado?

O Celtic não vai à UCL, se calhar não ficaria assim tão mais caro.
Já pensei nele, mas deve ser bem mais caro.

André Sousa

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:51
Não concordo. Para ser uma questão de sintaxe teriam de ser sinónimos. E ganha e custa não são palavras sinónimas, logo não é uma questão de sintaxe, é mesmo de denotação.

E para ganhar 4,5M custa 9M. Só isso. Acho que há detalhes que merecem atenção, para depois não se entrar em conjecturas. Porque aqui no SB há o grande problema de uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.

Isso são preciosismos que não fazem qualquer sentido tendo em conta que o regime fiscal é semelhante em Portugal e em Espanha.

Para o Benfica não interessa o ordenado líquido do jogador mas sim o que ele irá custar na totalidade.

É irrelevante se ele ganha 4,5 milhões líquidos já que o Benfica para ombrear com isso terá de pegar à volta de 9 milhões brutos. 

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2020, 00:47
era O avançado! Mas gastaríamos a vontade 30M e teriamos que lutar com alguns clubes da PL tarefa quase impossivel pelos interessados que ja tem

Dito assim até parece que os valores falados pelo Darwin têm sido muito diferentes.

acredito que se o lacazette sair que o arsenal irá fazer proposta pelo gajo, sim concordo que deviamos pelo menos tentar, a diferença para o Nunez é que este nao tem os pesos fortes da PL, pelo que sabemos é o brighton e talvez o southampton, muito mais facil pra o convencer

André Sousa

Citação de: mercurialSLB em 31 de Agosto de 2020, 00:51
As últimas noticias falam em 40M de libras para inicio de conversa.

Piners.

minimix

#3833
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2020, 23:55
E é para suplente! 25M mais jogadores por um suplente...espectáculo! Apontem: o Taremi, que vai custar 5 vezes menos, vai marcar mais do dobro dos golos deste meco da segunda divisão espanhola.
Curioso atacares este e defenderes o meco oxigenado do real madrid que ganha 10M por época

Porque com esse não vamos foder 30M. E esse tem experiência em jogar num grande de Espanha, ainda que pouco é verdade, e num grande de França.
Até indicação em contrário vais só foder 10M num ano sem retorno. Eu ainda não vi em lado nenhum o Real a admitir que suporta parte do salário.
Este é óbvio que é uma barbaridade o valor
10M? Vocês muito gostam de inventar. O gajo ganha 4,5M.
limpos sim

Disseste "o gajo ganha". O gajo só recebe limpos. Não recebe do bruto. O bruto é o Real que o paga. E mesmo assim não são 10, são 9M.
Se vier para cá quem paga somos nós, isso de ser o real a pagar está escrito onde que foi assim decidido?
E penso ter lido que ele tinha pedido 5M limpos salário o que elevaria o seu custo de empréstimo falando só do salário para perto dos 10M

Chuck

Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Schuldiner em 30 de Agosto de 2020, 23:49
É muito guito e não esperava que chegassem a esses valores. 20M já era bem esticado.

Contudo, gosto bastante do que tenho visto e prefiro que se invista esse valor num jogador que será nosso, do que em salários absurdos em jogadores que não serão nossos ou têm perspectivas futuras de retorno financeiro muito baixas.

Tempos em que fazíamos contratações do género, de gajos com golos na 1ª mexicana, quando já tínhamos Jonas e Mitro no plantel.

Estamos a precisar de um avançado diferenciado foda-se. E estamos a apostar quase as fichas todas num chavalo de 21 anos vindo da Segunda Liga espanhola. Por 25M.
Em tempos de uma das maiores crises económicas de sempre. Compreendo as reticências e faz sentido, provavelmente por estes valores, há vários avançados tão bons ou melhores, já com provas dados noutro nível competitivo.

Pessoalmente, só posso dizer que gostei do que vi deste gajo.

Eu também, atenção. Não tenho andado muito atento ao futebol internacional, não o conhecia mas tenho noção que estou a ver vídeos dele a jogar por uma das melhores equipas da Segunda Liga espanhola. Aqui entra o contexto.

Que me digam que este tipo de prospects estão mais caros, tudo bem. Agora num clube cuja bitola foi recentemente marcada por avançados como Cardozo, Rodrigo, Jonas, Mitro, este tipo de contratações, em termos de prioridade e investimento, deveria ser feita com muito critério.

Schuldiner

Pelos vistos o Celtic tem que dar 40% da venda ao PSG.

Boa sorte a negociar isto.

André Sousa

O Leipzig não deve contar com o Augustin e está desvalorizado, não era mal sacado.

JViegas

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:51
Não concordo. Para ser uma questão de sintaxe teriam de ser sinónimos. E ganha e custa não são palavras sinónimas, logo não é uma questão de sintaxe, é mesmo de denotação.

E para ganhar 4,5M custa 9M. Só isso. Acho que há detalhes que merecem atenção, para depois não se entrar em conjecturas. Porque aqui no SB há o grande problema de uma mentira dita muitas vezes passa a verdade.

Isso são preciosismos que não fazem qualquer sentido tendo em conta que o regime fiscal é semelhante em Portugal e em Espanha.

Para o Benfica não interessa o ordenado líquido do jogador mas sim o que ele irá custar na totalidade.

É irrelevante se ele ganha 4,5 milhões líquidos já que o Benfica para ombrear com isso terá de pegar à volta de 9 milhões brutos.

Não acho irrelevante porque é um mundo de diferença dizer que o jogador ganha 10M e que o clube paga 10M. Pelo sistema fiscal imposto é uma diferença do dobro.

Chuck

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Brito23 em 31 de Agosto de 2020, 00:00
Eu só quero perceber como se dá 25 milhões por este quando haveria um Kevin Volland por 15 milhões, alguém me explique em que mundo isto faz sentido?

Um tem 28 anos o outro tem 21.

O Jonathan David tem 20, foi melhor marcador da Jupiler League, no seu 2º ano na Bélgica, ja foi melhor marcador da Gold Cup, tem quase tantos golos quanto internacionalizações e custou pouco mais que 25M ao Lille.

André Sousa

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 00:59
Não acho irrelevante porque é um mundo de diferença dizer que o jogador ganha 10M e que o clube paga 10M. Pelo sistema fiscal imposto é uma diferença do dobro.

Se for por esse prisma então é verdade, o jogador ganha mesmo 9 milhões de €. O ordenado é esse, não os 4,5 milhões.