Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

poliban

Números brutais do Yuri.

Deve ser Deus em Ponteferrada.

ItsY2Inferno

Sinceramente por estes valores não queria.

E eu até acho bom jogador

Papaloukas

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 01:00

O Jonathan David tem 20, foi melhor marcador da Jupiler League, no seu 2º ano na Bélgica, ja foi melhor marcador da Gold Cup, tem quase tantos golos quanto internacionalizações e custou pouco mais que 25M ao Lille.
Pois, mas esse já foi. Perdemos demasiado tempo com a telenovela Cavani.

Já agora. Será que há assim uma diferença tão grande em termos competitivos entre a segundona espanhola e a primeira da Bélgica?

Tendo em conta que um gajo de 38 anos, que sempre teve uma carreira medíocre, marca mais golos que o Nunez, há várias épocas consecutivas, diria que sim, há.
Estás a falar do Stuani? Tem 33 e tem bons registos na La Liga, especialmente nas duas épocas anteriores. Muito melhor do que o Orlando Sá que chegou a ser o terceiro melhor marcado da Jupiler.

Isto dá para pintar de várias cores.

Estava a falar do Yuri.
Ah!



Tem 38 anos.
Uma nota. Fez menos 12 jogos que ele.



Pá, até o Stoichkov com 50 e tal anos faz 16 golos nessa Liga Entediante.

Joguei com esse Yuri. Yuri de Souza Fonseca, jogou no Boavista. O Irmao jogou no Maia e Braga. Jogamos nos Escolas e Infantis juntos, na frente. Eu nao marcava tantos golos como ele...Ahahah
Jogaste no Boavista?

Pinguinha

Não sou contra a vinda deste jogador , mas sim sou completamente contra os valores que se falam.

Acho absurdo e disparatado o Benfica pagar mais de 20M por um avançado da segunda divisao espanhola.

Para terem uma ideia do quanto absurdo é , o record de transferência de um jogador da segunda divisao espanhola, foi o Jimmy hasselbaink do Atlético para o Chelsea há uns 15 anos depois de ser o melhor marcador da primeira divisão espanhola mesmo quando o Atletico desceu e quando o Russo andava a meter dinheiro á toa no mercado.

Que eu saiba não há nenhum russo nem nenhum arabe a enfiar dinheiro no Benfica, por isso nã podemos andar a disparatar dinheiro assim por um jogador que NUNCA esteve numa grande liga, nem nunca sofreu a pressão de jogar num grande clube.

Por 10-12M ok

Por 25M ... esquece!


André Sousa

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:28
Não sou contra a vinda deste jogador , mas sim sou completamente contra os valores que se falam.

Acho absurdo e disparatado o Benfica pagar mais de 20M por um avançado da segunda divisao espanhola.

Para terem uma ideia do quanto absurdo é , o record de transferência de um jogador da segunda divisao espanhola, foi o Jimmy hasselbaink do Atlético para o Chelsea há uns 15 anos depois de ser o melhor marcador da primeira divisão espanhola mesmo quando o Atletico desceu e quando o Russo andava a meter dinheiro á toa no mercado.

Que eu saiba não há nenhum russo nem nenhum arabe a enfiar dinheiro no Benfica, por isso nã podemos andar a disparatar dinheiro assim por um jogador que NUNCA esteve numa grande liga, nem nunca sofreu a pressão de jogar num grande clube.

Por 10-12M ok

Por 25M ... esquece!
O Jimmy é pré-Abramovich.

tjdy

Lol daqui a um ano tao a chorar por nao ter vindo... este puto nao engana, tá aqui ouro... Se houver dinheiro é para comprar nem que seja por 25M, para o ano vale o dobro ou o triplo, fácil...

156

Não concordo que se gaste tanto dinheiro nele, mas se chegar e demonstrar toda a sua qualidade então não haverá problema.

mastertuning

Também ninguém quis gastar 22M pelo Jimenez e lá rendeu mais mesmo não sendo muito utilizado, é esperar para ver, é bom jogador, com muita margem de progressão e nas mãos certas pode render muito dinheiro ao Benfica daqui a 2/3 anos

nuno16577

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:28
Não sou contra a vinda deste jogador , mas sim sou completamente contra os valores que se falam.

Acho absurdo e disparatado o Benfica pagar mais de 20M por um avançado da segunda divisao espanhola.

Para terem uma ideia do quanto absurdo é , o record de transferência de um jogador da segunda divisao espanhola, foi o Jimmy hasselbaink do Atlético para o Chelsea há uns 15 anos depois de ser o melhor marcador da primeira divisão espanhola mesmo quando o Atletico desceu e quando o Russo andava a meter dinheiro á toa no mercado.

Que eu saiba não há nenhum russo nem nenhum arabe a enfiar dinheiro no Benfica, por isso nã podemos andar a disparatar dinheiro assim por um jogador que NUNCA esteve numa grande liga, nem nunca sofreu a pressão de jogar num grande clube.

Por 10-12M ok

Por 25M ... esquece!
Os actuais 20 a 25M são os antigos 6 a 7M.


iloy

Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2020, 05:34
Também ninguém quis gastar 22M pelo Jimenez e lá rendeu mais mesmo não sendo muito utilizado, é esperar para ver, é bom jogador, com muita margem de progressão e nas mãos certas pode render muito dinheiro ao Benfica daqui a 2/3 anos

Tambem podemos dar o contra exemplo do RDT que mesmo assim até conseguimos despachar sem perder dinheiro.

Tambem acho que por esses valores è um grande risco. Lá saberão mas se este jogador deve ser o titular do ataque então vai ter que mostrar grande qualidade muito rapidamente.

tjdy

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 07:20
Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2020, 05:34
Também ninguém quis gastar 22M pelo Jimenez e lá rendeu mais mesmo não sendo muito utilizado, é esperar para ver, é bom jogador, com muita margem de progressão e nas mãos certas pode render muito dinheiro ao Benfica daqui a 2/3 anos

Tambem podemos dar o contra exemplo do RDT que mesmo assim até conseguimos despachar sem perder dinheiro.

Tambem acho que por esses valores è um grande risco. Lá saberão mas se este jogador deve ser o titular do ataque então vai ter que mostrar grande qualidade muito rapidamente.

É um jogador para o presente e para o futuro e caso as coisas nao corressem como esperamos, duvido que perdessemos dinheiro com ele... Mas tem tudo para correr bem, tem um bocado de tudo, é muito rápido para a altura que tem, é forte e finaliza de qualquer maneira e é bom tecnicamente, assiste bem os colegas também... Nao é por acaso que tem vários clubes que o querem, fazer golos no Uruguai é uma coisa, agora chegar á Europa e continuar a marcar é qualquer coisa, eu sei que é a segunda divisao espanhola mas fdx este gajo é de risco minimo na minha opiniao, haja dinheiro claro, é o tipo de Avançado que o JJ gosta, pressiona muito, este corre, só que ao contrário do Pino Suíço, tem muita qualidade...

Nuno Oliveira

Se fosse um jogador promissor da nossa formação e oferecessem os 8-10M estavamos aqui a dizer que valia o dobro ou o triplo... Como somos nós a comprar tem de ser em saldos...

Jogador com mercado e bem cotado a nivel internacional, para uma posição onde os valores pagos são sempre altos. 10M vale um Seferovic.

cmarg1971

Quem era o nosso alvo quando o grande Almeria foi ao Uruguai buscar este miúdo?

Nessa altura já funcionava a politica "queremos novos Gaitan mas com a idade de quando foi contratado"?

Este preço num jogador de 2ª divisão vai inflacionar todos os valores de jogadores de 1ª?

JViegas

Citação de: ferragud em 31 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 01:06
André eu sei que gostas desse tipo de despiques mas não te vou dar corda companheiro. Vais ter de arranjar outro. Quando quiseres falar de futebol, terei todo o gosto que aprecio bastante os teus pontos de vista. O resto não preciso de referir pois já sabes a minha opinião.

Ok.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Qual é que é o salário do Mariano?

Vou explicar pela última vez.

O salário tem duas componentes. Bruto (antes dos impostos/custo para a empresa) e líquido (depois dos impostos/montante que o trabalhador recebe).

No post que citei o user dizia "o gajo ganha", ora isso refere-se à componente líquida dele. Quando ele a seguir diz "10M" não só está a cometer um erro pois isso é o valor que ele SUPOSTAMENTE pede e portanto não reflete a situação actual do jogador, como esse mesmo valor seria o seu salário BRUTO. Ou seja, "o gajo ganha" na verdade 4,5M LÍQUIDOS, e que representa para o Real 9M BRUTOS.

Dizer que "o gajo ganha 10M" significaria que ele recebe na conta 10M LIMPOS, o que neste caso implicaria que o Real paga 20M BRUTOS por ele, coisa que não é verdade.

Melhor não consigo explicar.
Eu vou-te explicar.
o que o gajo ganha é o bruto não é o liquido.
o salário liquido depende dos impostos e podem como deves imaginar variar, como aconteceu na altura da troika.
Na tua declaração para o IRS o valor que lá está é sempre o bruto, sempre, esse é o valor que a pessoa ganha.
Qualquer gajo que tenha um ordenado, sabe que é assim. E muito mais explicito quando faz a declaração de rendimentos do trabalho. A confusão vem sobretudo quando se recebe mesada.

Tens muita piada meu  :2funny:

Só um pedido: para a próxima não me metas a fruta no fundo do saco se faz favor. Bom trabalho

GoloDeLetra

Cheira a novela para se arrastar até ao fim do mercado.