Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Francescoli

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21
É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.
Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

Leonzo

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...
Epá fdx deixem o ir à viola dele. Só tem 20 anos e uma época acima da media na segundona Espanhola. Vamos lá a ser pragmáticos, tanto pode sair um Jimenez como um Nelson Oliveira.


Hayashi

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21
É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.
Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

De certa forma parece me um bocado o lima..eu estou agradado com a possibilidade.

Francescoli

Citação de: Hayashi em 31 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21
É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.
Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

De certa forma parece me um bocado o lima..eu estou agradado com a possibilidade.

Percebo o que queres dizer. Mas este miúdo é bem melhor, e eu adorava o Lima.

Hayashi

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Hayashi em 31 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21
É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.
Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

De certa forma parece me um bocado o lima..eu estou agradado com a possibilidade.

Percebo o que queres dizer. Mas este miúdo é bem melhor, e eu adorava o Lima.
não estou a dizer que não gostava do lima. Pelo contrário, é do tipo de avançados que gosto. E este gajo parece ter uma forma bruta e um remate muito bom

Ludwig van

Gostava de entender essa treta do "valor de mercado" do jogador ser de 10M€.

Se há clubes a oferecer 25M€ por ele o valor de mercado dele é esse, não é o que aparece num site qualquer.

poolshark

Citação de: lendadelnoche em 31 de Agosto de 2020, 09:56
achei interessante https://footballbh.net/2020/04/07/darwin-nunez-201920-scout-report-tactical-analysis-tactics/

Conclusão, joga melhor com espaço à frente, em contra ataque. Vide equipas pequenas em Espanha/Atlético de Madrid.

Para o Benfica, segundo está análise, faz sentido para jogar na Liga dos Campeões.

+1benfiquista

Se ele quer vir para cá e nós estamos a fazer propostas superiores a 20M, o negócio tem tudo para ser nosso.

lendadelnoche

recebi um like do faneca, já é o suficiente para ser promovido a mod ou ainda não chega?

JViegas

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

Se ele quer ir para lá deixem-no ir. Provavelmente vai dar outro Abel Hernández

nuno16577

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

Se ele quer ir para lá deixem-no ir. Provavelmente vai dar outro Abel Hernández
Vem para cá.

Dr.Lecter

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.

E em termos de faro pelo golo? Finalização?

Que achaste?
O Rapaz tem golo. Remate muito forte e colocado.
Mas andou sempre a jogar em correrias e a lutar sozinho contra o mundo.
Meteu a cabeça em agua aos defesas porque nao para quieto e é forte e rapido.
Ganha com muita facilidade as costas à defesa mesmo quand começa com varios metros de atraso pois parece uma  locomotiva quando embala.

Mas apesar de ate fintar algumas vezes é trapalhao e em espaços curtos penso que tera dificuldades e mesmo nas combinaçoes com os colegas deixa a desejar, mas o Almeria tambem joga mais em contra-ataque.

A questão do 1º toque é um defeito que curiosamente partilha com o Carlos Fernandez. Concordo com a preocupação relativa aos espaços curtos, mas por acaso não acho que seja tosco e num modelo de jogo de apoios e em que ele possa ter opções de passe simples e receber em boas condições, vai fazer muitos estragos.

O Slimani no Sporting, até o próprio Dost, são exemplos claros disso.

Dr.Lecter

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...
Epá fdx deixem o ir à viola dele. Só tem 20 anos e uma época acima da media na segundona Espanhola. Vamos lá a ser pragmáticos, tanto pode sair um Jimenez como um Nelson Oliveira.

Claro, toda a gente sabe que com 21 anos era suposto ter já 7 épocas de grande nível e um percurso que não deixasse margem para dúvidas.

bellamy

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...
Epá fdx deixem o ir à viola dele. Só tem 20 anos e uma época acima da media na segundona Espanhola. Vamos lá a ser pragmáticos, tanto pode sair um Jimenez como um Nelson Oliveira.

Claro, toda a gente sabe que com 21 anos era suposto ter já 7 épocas de grande nível e um percurso que não deixasse margem para dúvidas.
Acabou de fazer 21 neste Verão.

HorseGuy

Já não tenho grande vontade de torcer pela contratação de jogadores fetiche.