Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

HorseGuy

Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Como o Cavani?  ;D ;D ;D ;D
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...
Wow. Isso é uma grande informação!

De facto trazes um acrescento muito grande à informação dada pela... CMTV.

Centrix

Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador

Espero que seja por um valor aceitável! Que venha com vontade e que corra bem. Vamos a isso!

Karel Alinho

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: Edd em 31 de Agosto de 2020, 18:34
O Stuani era muito bem pensado.

Mas nao dá retorno financeiro, é chato.

Marcou praticamente o dobro dos golos do Darwin.

Não quer dizer tudo, mas diz sempre algo..

E o Almería tinha projeto de subida de divisão.

O Almería teve 4 treinadores esta época. Se houve coisa que o miúdo não teve para ser bem sucedido, foi contexto. Numa equipa com maior propensão ofensiva, pese embora tenha de se habituar a jogar em espaços mais reduzidos, vai cagar golos. É um tanque, mas com qualidade técnica mais do que suficiente para se mostrar aos colegas e dar apoios.

Era essa palavra que andava à procura para o definir: tanque. Fisicamente é um portento!

E com o caudal ofensivo que vimos ontem...cuidado!

Eu acho que vai fazer golos. Mas acho também que vai abrir muita clareira para que outros façam golos. E então com a apetência que esta época temos para atirar de fora da área, penso que é um belo encaixe neste plantel.

Concordo. Aquele trabalho de "sapa" que vimos ontem os PL a terem de fazer (notou-se mais com Seferovic do que com Vinicius) no meio dos centrais. É muito importante dado que o nosso jogo irá ser muito pela zona interior, com os alas a irem para dentro, muito entre linhas e com os jogadores a aparecerem na entrada da área para o remate.

O vídeo que partilharam aí mostra que ele tem essas características. E mais importante que tudo, 21 anos e muita margem de progressão.

brunocostaslb2011

Citação de: Centrix em 31 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador

Espero que seja por um valor aceitável! Que venha com vontade e que corra bem. Vamos a isso!
valores nao vou colocar aqui porque nao conseguiram confirmar a informaçao

blueviper

Atão crl demoras??

vamos a despachar fdx que ha treino para dar.

Rb Hightech


poolshark

Citação de: MiguelAUD em 31 de Agosto de 2020, 18:59
Malta achei bastante interessante este vídeo a falar sobre as características do Darwin.

(Se não puder meter o tweet avisem que tiro)

https://twitter.com/JMateusPOV/status/1296155583071035393?s=19

Pq raio é que não poderias partilhar uma análise ao jogador?

Schuldiner

O Mariano Diaz complementava este muito bem, mas deve estar muito mais interessado em fazer um álbum de reggaeton.

Dr.Lecter

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: Edd em 31 de Agosto de 2020, 18:34
O Stuani era muito bem pensado.

Mas nao dá retorno financeiro, é chato.

Marcou praticamente o dobro dos golos do Darwin.

Não quer dizer tudo, mas diz sempre algo..

E o Almería tinha projeto de subida de divisão.

O Almería teve 4 treinadores esta época. Se houve coisa que o miúdo não teve para ser bem sucedido, foi contexto. Numa equipa com maior propensão ofensiva, pese embora tenha de se habituar a jogar em espaços mais reduzidos, vai cagar golos. É um tanque, mas com qualidade técnica mais do que suficiente para se mostrar aos colegas e dar apoios.

Era essa palavra que andava à procura para o definir: tanque. Fisicamente é um portento!

E com o caudal ofensivo que vimos ontem...cuidado!

Eu acho que vai fazer golos. Mas acho também que vai abrir muita clareira para que outros façam golos. E então com a apetência que esta época temos para atirar de fora da área, penso que é um belo encaixe neste plantel.

Concordo. Aquele trabalho de "sapa" que vimos ontem os PL a terem de fazer (notou-se mais com Seferovic do que com Vinicius) no meio dos centrais. É muito importante dado que o nosso jogo irá ser muito pela zona interior, com os alas a irem para dentro, muito entre linhas e com os jogadores a aparecerem na entrada da área para o remate.

O vídeo que partilharam aí mostra que ele tem essas características. E mais importante que tudo, 21 anos e muita margem de progressão.

Vai ser jogador de dar apoios frontais simples (tem qualidade técnica para isso) e depois massacrar as defesas contrárias e disparar na profundidade. Parece muito forte a atacar o espaço central/lateral, o que, a confirmar-se, será muito positivo para jogadores como o Everton, Pizzi e Waldschmidt criarem e até finalizarem de média distância.

Vai ter de evoluir como é óbvio, mas parece-me um prospect mesmo muito bom.

Karel Alinho

Outra nota: não apenas pela velocidade (que tem e muita) mas pela forma como cai em toda a zona avançada, a mobilidade que apresenta, e o facto de ter uma ótima capacidade com pés...é muito melhor que o Mariano (que eu não considero PL mas um ala/2º avançado e daí não ser preciso vir, a não ser que saia Rafa ou Pizzi). Por isso, acho que investir no Darwin e insistir no Mariano seria um erro tremendo.

Chuck

A Helena na Sporttv diz que tem muito golo. Um gajo que marcou 20 golos na carreira e tem um golo a cada 163 min. na Segundona.

Realmente o que interessa não é ser, é parecer.

MiguelAUD

Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: MiguelAUD em 31 de Agosto de 2020, 18:59
Malta achei bastante interessante este vídeo a falar sobre as características do Darwin.

(Se não puder meter o tweet avisem que tiro)

https://twitter.com/JMateusPOV/status/1296155583071035393?s=19

Pq raio é que não poderias partilhar uma análise ao jogador?

Como já vi malta a reclamar com tweets, preferi não arriscar

ZPRF

Citação de: MiguelAUD em 31 de Agosto de 2020, 18:59
Malta achei bastante interessante este vídeo a falar sobre as características do Darwin.

(Se não puder meter o tweet avisem que tiro)

https://twitter.com/JMateusPOV/status/1296155583071035393?s=19

Estupenda analise! Já para não falar que gostei do que vi

Meio_metro

Fdx não percebo nada deste futebol... Uma fortuna por um gajo da segunda liga espanhola... Tem mesmo que ser a bomba...

Edd

O que causa grande dúvida à maioria da gente é todo o histórico recente de falhanços na contratação de avançados, no entanto será injusto para o Darwin essa conjetura ser utilizada como arma de arremesso à 1a má exibição que tiver.