Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:15
A Helena na Sporttv diz que tem muito golo. Um gajo que marcou 20 golos na carreira e tem um golo a cada 163 min. na Segundona.

Realmente o que interessa não é ser, é parecer.
Um golo a cada 163 minutos não é mau.

Mas também não se pode considerar muito bom ou acima da média, número normal para um avançado. Até do Paços ou do Moreirense.
Um golo a cada dois jogos é muito bom. Se mantiver a média no resto da carreira será fantástico.


Sim mas concordamos que uma análise desse género depende sempre por onde ele passe, uma coisa é ter essa média de golos na segunda espanhola, outra no Benfica e outra diferente na Premier League.

Ah, já li falarem dos golos de penalty do Taremi, o Darwin dos 16, 5 foram de tiro penal.
Também se pode dizer que um avançado no Benfica tem mais possibilidades de fazer golo do que no Almeria.

JJJJJJ


tnlemos

Citação de: FtRaven em 31 de Agosto de 2020, 19:53
Confesso desconhecer por completo este jogador, tal como a grande maioria dos users. Alguém já viu alguns jogos dele que o possa descrever por favor?

Já andei algumas páginas para trás e não encontrei nada. Vale 20M?
Não, pelos vistos vale ainda mais... Barato, baratinho, começo a pensar que foi o Felix...

xeriff




JeSuisÉder

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 19:57
O Bruno Costa confirmou este ?

Sim...e para mim muito desta contratação está relacionada com o Cavani, vamos ver quem tem razão no fim os Cavanistas ou os pessimistas.

dBacus

#4477
25M€+cadiz ou lema + % mais valia futura venda, 5 anos de contrato

By Sportv+ 19:55

🤦‍♂️🤷‍♂️

Francescoli

Onde está a confirmação?
Quais os valores/jogadores envolvidos?

bruno_slb_

Falam em 24M, o que acho muito. Mas deste que renda no plano desportivo até podia vir por 50

Esbutenado

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:32
Darwin Nuñez no dia da apresentação "Estoy muy feliz, Benfica es un gran club e claro estoy muy contento por jugar con mi idolo Cavani"

LFV levanta-se de repente e começa a apertar o pescoço do Darwin "Fodasse, era para ser surpresa caralho!!!"



😂😂😂👍

lmss

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 19:57
O Bruno Costa confirmou este ?

Sim...e para mim muito desta contratação está relacionada com o Cavani, vamos ver quem tem razão no fim os Cavanistas ou os pessimistas.

Sonhador sonhador mas ao menos a sonhar.

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 19:57
O Bruno Costa confirmou este ?

Sim...e para mim muito desta contratação está relacionada com o Cavani, vamos ver quem tem razão no fim os Cavanistas ou os pessimistas.
Se não ficar com a 9, ainda acredito que o Cavani pode vir

mojo_j0jo

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Agosto de 2020, 19:49
É melhor que  Vinicius? Não me parece.

São completamente diferentes.

Sem falar que o Vinícius pareceu que deu é numa de Seferovic e enganou o pessoal durante meia época e voltou aos registos do Mónaco e Nápoles.

phosphor

É isso, é rezar pra que não fique que a camisola 9