Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ZilluX

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2020, 21:10
uma contratação destas devia ser das ultimas do mercado!!

Depois desta contratação ainda vai ser pior negociar com qualquer outro clube. Ganham tempo e espaço com respeito a outro avançado a contratar...

Mas para os outros lugares não.

Em outra condicoes, i.e. sem as eliminatorias da champions, era isso que fariamos.

Naidas

Citação de: MFMoedas em 31 de Agosto de 2020, 21:12
Na minha perspectiva a existência de fontanários é uma falha gigante da nossa estrutura. Negócios neste nível têm de ser estanques, ninguém além dos envolvidos deve saber.

Quanto ao resto, a existência e validação dos fontanários é um perfeito exemplo do egoísmo que nos assola. Porque a sua existência é absolutamente irrelevante para os negócios.
Isso e tudo muito mas só no mundo paralelo. Sai sempre algo ou por intermédio de agentes, ou de outras equipas que tentam negociar.... E por aí fora.

GTtdi_SLB

a importância que däo ao que se diz num fórum também acaba por dizer um pouco do que é a vossa vida e do que vocês säo no quotidiano. Relaxem. Pratiquem o amor, ingiram uma cevada, saquem umas séries, façam desporto.

Mas näo espalhem hate por aqui, isso polui o tópico. Os trolls (óbvios) é bani-los e o resto é conter os estragos do off-topic.

André Sousa

Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 21:06
Lá vamos nós outra vez...
Dá para irmos buscar o André Carvalhas e o Miguel Rosa ainda?
Provavelmente estarás confundido mas assim já toda a gente sabe que és clone.

cacetadas

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 21:11
Vini custou 17M e marcou 24 golos.

Por 25M+ este tem de marcar no mínimo dos mínimos 30 golos. E só digo 30 por ser primeira época porque ainda ficará longe das melhores épocas de Jonas e Cardozo.

Posto isto... Bem-vindo e que partas tudo nesta miséria que é o tugão.
Vini deve sair. Se todos os anos conseguirmos contratar um prospect que renda em golos e retorno financeiro melhor..o ideal era manter mais do que um ano e depois disso vender bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

B0SS

A qualquer tópico que se vá agora é só discussão sobre "fontanários".
Quem quer saber algo de concreto sobre o jogador (as suas características, onde encaixa a jogar, etc), já não vem aqui fazer nada.
Isto está completamente tóxico.


ARRG

Upps, peço desculpa, pensei que fosse o tópico do Darwin Nunez.  :ashamed:

HorseGuy

#4733
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 21:06
Lá vamos nós outra vez...
Dá para irmos buscar o André Carvalhas e o Miguel Rosa ainda?
Provavelmente estarás confundido mas assim já toda a gente sabe que és clone.
Sou clone? Até hoje só tive múltiplas contas no cmportugal, desde então sempre achei algumas opiniões aqui engraçadas. Sempre tive imenso gosto em espreitar mas a novela Cavani motivou-me a finalmente inscrever-me.

Edit: Desculpa o off-topic só achei engraçado porque tinha memória de associar o Carvalhas com o teu username já desses tempos, se não eras tu, falhei o alvo.

tulio_slb

É um risco muito grande, tem potencial e já mostrou rendimento mas daí a poder ser das contratações mais caras do clube.

Vinicius, Darwin, Waldschmidt e Carlos Fernandez seria um quarteto muito interessante

xeriff

Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...
Tanta procura de protagonismo. Fontanários.

Deixa-me dar-te os parabéns por completares o teu 1.º mês de registo.

Saudações Benfiquistas
não ligues eu acredito em ti , não sei a quem te referes mas tenho a certeza que vai chegar

Ghost.Of.Red

Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...
Tanta procura de protagonismo. Fontanários.

Deixa-me dar-te os parabéns por completares o teu 1.º mês de registo.

Saudações Benfiquistas
"Ai ui, sou Eusébio, sou melhor do que tu."

Lá para teres conta há mais tempo não te dá autoridade moral para a tua busca diária por protagonismo, falhaste no passado e fizeste uma figura ridícula. Continuas a tentar, alguma irás acertar.



Pareces os scammers que fazem listas de 100 pessoas e que dizem a 50 que vai dar X e aos outros 50 que vai dar Y, depois divides os 50 que venceram em outros 25 por 25, e depois 12 e 13, até teres um tipo em que acertaste sempre e que te acha o deus dos prognósticos.

Por acaso estás enganado, aqui ninguém é melhor do que ninguém...

Somos todos Benfiquistas! O protagonismo deve ser o Benfica!

De todas as informações que partilhei, a única que não se verificou foi Cavani. Mas em relação a isso já disse que cá estarei para explicar tudo.

Não fugi.
Se queres, algo que não acredito, que o protagonismo seja do Benfica fazes o favor de comentares depois do jogador ser apresentado. :)

De todas? Quais todas? As que lançaste aqui depois de aparecerem nos jornais? Essas também eu consigo.

Além disso, falsas modéstias ficam sempre muito mal. "Toda a gente diz que eu sou muito humilde."

Tás errado.

Basta ires ao tópico do Vertonghen, e bem mais cedo que o Fire

Pedro R.

Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.

Schuldiner

É verdade que o valor é um bocado puxado, mas estão demasiado focados nos golos e não nas características e aquilo que pode oferecer.

Se é estatísticas de golos que querem.

https://www.transfermarkt.com/scorer/topscorer/statistik/2020/plus/1/galerie/0?saison_id=2019&art=alle&land_id=0&altersklasse=&ausrichtung=&spielerposition_id=&filter=0&yt0=Show




André Sousa

Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 21:06
Lá vamos nós outra vez...
Dá para irmos buscar o André Carvalhas e o Miguel Rosa ainda?
Provavelmente estarás confundido mas assim já toda a gente sabe que és clone.
Sou clone? Até hoje só tive múltiplas contas no cmportugal, desde então sempre achei algumas opiniões aqui engraçadas. Sempre tive imenso gosto em espreitar mas a novela Cavani motivou-me a finalmente inscrever-me.

Então tens de prestar mais atenção ao que lês, provavelmente querias citar outro André mas o que interessa é tentar, clone.