Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Cob92


Fabio G.

Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.
em 6 meses
O Stuani e o Suarez marcaram mais golos de pênalti que ele e fizeram 41 e 39 jogos e o Darwin apenas fez 32 jogos e precisou de menos remates que eles para atingir esses golos, sendo a primeira época dele na Europa e tendo 4 treinadores diferentes no Almería ou seja estabilidade zero.

Biscai@

Enquanto não for oficial não vou em cantigas.
Depois do Cavani estou traumatizado, ainda não acredito no que aconteceu...

DB4700

Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.
em 6 meses
Como ele faz em 6meses 30 e tal jogos?

ele está lá desde do verão da época passada. só ganhou foi a posição em Novembro. foi quase sempre titular a partir da jornada 12 e a Segunda Liga Espanhola tem 40 e tal jornadas. a malta quer convencer-se que isto é um bom negócio a todo o custo.

zizou

Este de atacar a profundidade não me diz nada, se não souber jogar contra os autocarros do tugao, estamos bem tramados.

Chuck

Parece o jogador ideal para andar na sombra de um titular absoluto.

Ou esse titular será o Vinicius, o que duvido ou, olhando para um investimento destes, acredito que será feito um ainda maior para trazer um avançado de créditos firmados - mesmo que seja a custo 0 ou por empréstimo.

DB4700

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Os 17 Milhões no Vinicius também foram um absurdo, fizemos um favor ao Mendes.
Este Darwin pode dar certo, mas pelos valores envolvidos se flopar, vai ser o maior flop de sempre.

além da pressão dos adeptos que vai ter. basta o JJ não o meter logo a jogar ou ele não marcar duas jornadas consecutivas e vai ser um RDT todo de novo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Este de atacar a profundidade não me diz nada, se não souber jogar contra os autocarros do tugao, estamos bem tramados.

Precisamos de um jogador de futsal para a frente?

ivodaniello

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Este de atacar a profundidade não me diz nada, se não souber jogar contra os autocarros do tugao, estamos bem tramados.

Se ha coisa que o Manolão II tem é muita retranca.

raymanzarek

Vamos dar perto de 25 milhões mais um jogador, também pelo extra.

Ninguém me tira da ideia que se quer potencializar uma dupla maravilha,que está a fazer pressão para jogar junta.

Perto de 55 milhões na dupla atacante, e perto de 40 nas alas.

Só no ataque completo vão estar quase 100 milhões!


Menino de Ouro RS

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.
Com penaltis se perde campeonatos

Fake Blood

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!


Hahaha eu tenho um man crush por ti
calma, esta piada já foi feita antes, provavelmente

Bertolucci Kasparov

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: ruio1999 em 31 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!
*63M€ com o Darwin

O Vinícius e o Weigl são da época anterior e o Pedrinho só começa a ser pago em 2021.
Tirando o Vinicius é tudo contratado em 2020. E sem realizar qualquer venda.

Obviamente estamos a falar de uma brutalidade de dinheiro. Oxalá que não nos aconteça tropeçar antes de entrar na fase de grupo da Champions, ou lá se vão as finanças pujantes pelo canudo.

2020 mas em 2 exercícios diferentes. Portanto na prática são 2 anos diferentes. E vendemos o RDT. Em Janeiro mesmo com o Weigl ainda ganhamos dinheiro.

Vamos ter de vender para bancar isto, como é óbvio, até para não engrossar em demasia a folha salarial, mas não estamos ainda no limite.

E temos margem para contrair mais dívida, embora eu seja terminantemente contra isso para financiar actividade corrente.
Serem exercícios diferentes apenas tem impacto contabilístico.

Financeiramente é indiferente. O Benfica gasta 100M a ter muito menos receitas que no passado.

Atenção, o Benfica SAD tem a dívida financeira a cerca de 50% da faturação anual do grupo. Podemos contrair mais divida sim, na mesma medida que o Porto tem o racio que falo pior que o nosso e estão vivos, mas isso é viver no limite.

E relembro que uma boa parte das receitas não vamos receber, que foram adiantadas para hoje podermos dizer que baixamos a dívida.  Acresce que a massa salarial vai ultrapassar o limite recomendado pela UEFA, ou seja, os nossos custos operacionais vão aumentar bastante.

Com uma contratação de 25M diria não estamos no limite, ultrapassamos esse limite.

Atlas1

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Os 17 Milhões no Vinicius também foram um absurdo, fizemos um favor ao Mendes.
Este Darwin pode dar certo, mas pelos valores envolvidos se flopar, vai ser o maior flop de sempre.
Surreal