Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Franciscored

#6165
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.

Exacto. O BVB acabou de pagar 26,50 M pelo Jude Bellingham (e só tem 17). Vindo de onde? Do 20º classificado do Championship...

O facto de estarmos sempre à procura do novo Messi por tuta e meia já não funciona. Ou pelo menos é muito mais complicado. O mundo está cada vez mais globalizado e facilmente se encontra os novos talentos. Se os queremos, temos de pagar. Leis do mercado.

blog benficaatemorrer

Citação de: rdasmt em 01 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: rdasmt em 01 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: enerp8 em 01 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 09:45
quem é este cepo?

dá boas comissões?
vai dar é boas pauzadas no cu dos adversários.
ah... ok...

então é melhor pagar 30 milhones para não o deixar fugir, deve andar meio mundo atrás dele.

Tinha o Leipzig assim a cabeça e clubes da BPL. 
e ele escolhia o Benfica...

pois, claro.

Mas não podia escolher o Benfica em detrimento do Leipzig porquê?
porque a lógica de um gajo que quer crescer no mundo da bola deve ser escolher as melhores equipas e os melhores campeonatos...

não faz sentido?

Eu compreendo a tua opinião. Fala-se que o sonho dele era jogar com o Cavani,por ser o ídolo dele. Para rejeitar BPL e e Leipzig acho que há gato, embora acho difícil o Cavani. Vamos ver.
cavani?

mas esse não está fechado desde terça-feira às 21:37?

Vulcan

Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.
A primeira premissa é o fundamental: 25M. O Hulk custou tostões ao Porto e o Vinicius outros tostões a quem o comprou ao Real Massamá. O preço é o que me preocupa.

"O FC Porto adquiriu ao clube uruguaio 40 por cento do passe do avançado, em maio de 2011, por 13,5 milhões de euros. Isto depois de, em 2008, ter gasto 5,5 milhões de euros em 50 por cento do passe do jogador, então na posse do mesmo Rentistas."

O Hulk custou ao porto 19M. Trocos.
Em 2011.

vendo o mercado de hoje estamos a falar de valores muito maiores do que 25M.
Em 2010-2011 as grandes compras cá em portugal andavam nos 10M-12M.

S1Benfica

Como se fala muito em transferências futuras, sendo já ele 4meses e meio mais velho do que o Félix (na verdade sempre foi), acham que ainda estamos a tempo de o conseguir vender por 150M?  :confused:  :smokin:

Kyoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2020, 10:01
Diria que mais de 90% do forum nunca o viu jogar. (Eu tambem nao vi). Portanto e esperar para ver.

Se o Benfica aposta fortissimo num jogador com este perfil é porque ve alguma coisa aqui
se formos para o que o Benfica vê actualmente...

olha, nem sei que dizer.
Eu tambem nao acho os valores em linha com o que o mercado pratica neste perfil. Mas tb nao é a ir ao zerozero ver estatisticas que se apresentam argumentos validos

E neste mercado o Benfica tem comprado bem. Por exemplo o que se pagou pelo cebolinha parece-me o negocio da decada

francisco

Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.
A primeira premissa é o fundamental: 25M. O Hulk custou tostões ao Porto e o Vinicius outros tostões a quem o comprou ao Real Massamá. O preço é o que me preocupa.
O Hulk Custou uns 15M ou mais ao Porto. Em 2008.

joker17

25 milhões por um miúdo a jogar na segunda divisão espanhola.
Prendam esta gente.

Spinola39

Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.
A primeira premissa é o fundamental: 25M. O Hulk custou tostões ao Porto e o Vinicius outros tostões a quem o comprou ao Real Massamá. O preço é o que me preocupa.

O Hulk custou tostoes?

Custou 10 milhoes e para a epoca em que foi, era muito dinheiro e incomportavel para muitos clubes.

Comparado com o que rendeu depois, são tostoes, mas veio da 2ª divisao e nao crou assim tanto alarido como esta a criar um gajo que tinha meio mundo atras dele ( barça e leipzig, por ex).

Há jogadores que não enganam e este uruguaio é um deles.

francisco

Citação de: joker17 em 01 de Setembro de 2020, 10:03
25 milhões por um miúdo a jogar na segunda divisão espanhola.
Prendam esta gente.
E a gente do Dortmund também? Acabaram de meter 30M num miúdo de 17 anos do Birmingham.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 10:02
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2020, 10:01
Diria que mais de 90% do forum nunca o viu jogar. (Eu tambem nao vi). Portanto e esperar para ver.

Se o Benfica aposta fortissimo num jogador com este perfil é porque ve alguma coisa aqui
se formos para o que o Benfica vê actualmente...

olha, nem sei que dizer.
Eu tambem nao acho os valores em linha com o que o mercado pratica neste perfil. Mas tb nao é a ir ao zerozero ver estatisticas que se apresentam argumentos validos
eu nem o vi jogar sequer...

mas para os valores adiantados aqui vês demasiados "ses" nas afirmações qualitativas...

Lebohang Mokoena

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.

O que ia ter mais piada era se o Darwin acabasse por ir para um Sevilha ou Villarreal, explodisse e daqui a um ano pediam 40 ou 50M por ele. Foda-se, que incompetentes, em vez de o aproveitarmos quando estava na segunda espanhola!!!!!

Nem Hulk nem CV custaram 24M + 1 jogador dispensado + mais-valia numa futura transferência, just saying...

Vulcan

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 09:52
25M. Jogador da segunda divisão espanhola. Rutura de ligamentos há 2 anos. Clubes como Birghton e Wolfsburg atrás dele.

Mas o que é isto?!
Essa merda de rotularem jogadores por virem da segunda divisão tem graça. O Vinícius, melhor marcador do campeonato, andava a cagar golos no último classifcado da segunda divisão do Tugão. O Hulk, um dos cinco melhores jogadores deste campeonato no século 21, veio da segunda divisão... do Japão. Vejam os jogadores, analisem e deixem de cair em rótulos bacocos.
A primeira premissa é o fundamental: 25M. O Hulk custou tostões ao Porto e o Vinicius outros tostões a quem o comprou ao Real Massamá. O preço é o que me preocupa.
O Hulk Custou uns 15M ou mais ao Porto. Em 2008.

19M ao todo.

5,5 em 2009 e o resto em 2011.

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 09:45
quem é este cepo?

dá boas comissões?
O meu vizinho Jean-Bernard diz que é craque. Vale o que vale...
e que pensa sobre isso o seu vizinho Jean-Pierre Fánan?
Oh esse quer é uns pastis e umas pistaches...

MFMoedas

Vale tudo para ganhar eleições.

Se for tão útil como o Raul já me dou por contente.

joker17

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2020, 10:04
Citação de: joker17 em 01 de Setembro de 2020, 10:03
25 milhões por um miúdo a jogar na segunda divisão espanhola.
Prendam esta gente.
E a gente do Dortmund também? Acabaram de meter 30M num miúdo de 17 anos do Birmingham.
Mas estamos a comparar a situação financeira, e capacidade para fugir a uma eventual crise, do Dortmund com a nossa?