Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

brunocostaslb2011

#6465
Citação de: Passos em 01 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Como o Cavani?  ;D ;D ;D ;D
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...


brunocostaslb2011
Juvenil
**

Mensagens: 272
17 de Agosto de 2020, 23:26

"O Cavani vai ser jogador do Benfica"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥕
boas amigo quando eu disse isso e sempre depois de confirmar o negócio estava feito não assinado e a pessoa que me disse também ficou incomodada por ter passado a informação e não se ter confirmado mas mais uma vez nesse dia havia acordo verbal total o que se passou depois mais tarde se irá saber...mas se estás incomodado pelas infos que posso trazer sempre podes ler e não ligar é uma boa opção

Spinola39

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.

Sim porque o Leipzig e o Benfica têm a mesma carteira...

Não... mas o Leipzig tem olho para estes putos novos com talento.

Tem bem mais dinheiro para descartar que o Benfica e mesmo assim deixou o Benfica levar o jogador porque sabe que não vale assim tanto. Porque se quisesse não deixava o Benfica ficar com ele.

Sabes lá tu o que se passou. Sabes lá se o jogador não queria jogar no Benfica por alguma razão, que não achou que seria melhor para o seu plano de carreira? Mandas aí umas afirmações para justificar o teu argumento mas não tens o mínimo dado.

Leio cada coisa...

E a vontade do jogador não conta. As relações dos clubes nao contam. Jogadores envolvidos, etc etc

Ter mais dinheiro nem sempre quer dizer que se vai buscar o que se pretende. Pode haver outras prioridades para o leipzig por exemplo.

Nazaretti

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:09
De relembrar que o Valladolid fechou o Weissman por 4M, jogador de 24 anos que em 40 jogos fez 37 golos. Na liga austríaca, que diria que é mais difícil que a Liga Espanhola.

Bem, então o mundo inteiro foi comido pelo Valladolid, é isso?

zeeman88

Citação de: Passos em 01 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Como o Cavani?  ;D ;D ;D ;D
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...


brunocostaslb2011
Juvenil
**

Mensagens: 272
17 de Agosto de 2020, 23:26

"O Cavani vai ser jogador do Benfica"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥕
Que perseguição... Acredita ou não, se quiseres no bruno, agora tar sempre a ir buscar as mesmas histórias é demais... Já se percebeu que o negócio Cavani teve várias "particularidades" - digamos assim -, agora é um user que já acertou mais do que falhou... Não vale a pena essa perseguição...

EnzoMatic1995

Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HorseGuy em 31 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: brunocostaslb2011 em 31 de Agosto de 2020, 18:46
sem confirmar valores mas vai ser nosso jogador
Como o Cavani?  ;D ;D ;D ;D
eu nunca disse que o cavani estava confirmado eu disse sim que estava bem encaminhado mas certo nunca disse...

Bruno, o Mariano e o Joao Mario são realmente alvos ou são nomes pra encher chouriços?...

O'Brien


tuffmike

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:09
De relembrar que o Valladolid fechou o Weissman por 4M, jogador de 24 anos que em 40 jogos fez 37 golos. Na liga austríaca, que diria que é mais difícil que a Liga Espanhola.

E nenhum clube alemao o quis ??? E o jogador tao bom aceitou ir para um clube do meio da tabela em Espanha ? Se calhar nao é tao bok como o queres fazer parecer

Também acredito que o Darwin seja superior, mas para a malta que anda a dizer que há melhores a 5M, haver há, vão é para Valladolids

Meio_metro

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:03
Vão todos engulir muita palavra, este por menos de 60M não sai.
Não deixa de ser um valor absurdo para um jogador da segunda liga...

O jimenez foi por muito dinheiro mas a compra foi um roubo...

O RDT foi outro roubo mesmo que depois tenha ido pelos mesmos 20M...

Então devíamos era comprar o Carraça, bem baratinho
Bom argumento...
Assim vale a pena...

Diavolo Rosso

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:09
De relembrar que o Valladolid fechou o Weissman por 4M, jogador de 24 anos que em 40 jogos fez 37 golos. Na liga austríaca, que diria que é mais difícil que a Liga Espanhola.
Falei nele aqui...

Um pechincha, valia o risco.

AndreCruz11SLB

25 milhões mais passes de jogadores é muita massa para alguém que ainda não jogou uma primeira liga na Europa e que não foi melhor marcador em nenhum campeonato...
Com isto não digo que seja mau, mas 25 milhoes (que com os passes dos jogadores é como se fosse 30 ou 35) tem de ser um prodígio...
E, vendo os vídeos, não vejo ali mais potencial que o Gonçalo Ramos

tuffmike

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:09
De relembrar que o Valladolid fechou o Weissman por 4M, jogador de 24 anos que em 40 jogos fez 37 golos. Na liga austríaca, que diria que é mais difícil que a Liga Espanhola.

Bem, então o mundo inteiro foi comido pelo Valladolid, é isso?

Correção: O mundo inteiro foi comido pelo Ronaldo, presidente do clube. Para o Valladolid é um belo investimento, pode ser que lucre e bem, 37 golos numa época não é para todos. Seja cobiçado por grandes ou não, por 4M não me importava de ter apostado nele para o banco.

Vladimiro78

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 12:09
De relembrar que o Valladolid fechou o Weissman por 4M, jogador de 24 anos que em 40 jogos fez 37 golos. Na liga austríaca, que diria que é mais difícil que a Liga Espanhola.
Falei nele aqui...

Um pechincha, valia o risco.

Podias ser o manager do Valladolid . Foi para onde foi ... Estranho que os clubes alemaes que ate sao bem atentos a nivel de scouting tenham deixado escapar este portento

rcoelho

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2020, 12:14
25 milhões mais passes de jogadores é muita massa para alguém que ainda não jogou uma primeira liga na Europa e que não foi melhor marcador em nenhum campeonato...
Com isto não digo que seja mau, mas 25 milhoes (que com os passes dos jogadores é como se fosse 30 ou 35) tem de ser um prodígio...
E, vendo os vídeos, não vejo ali mais potencial que o Gonçalo Ramos

eu até pagava 25M€ se eles aceitassem ficar com o Ferreyra, o Cadiz, o AA e o Seferovic......

Kampz

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??

agora imagina o que disseram os adeptos ingleses quando vieram buscar jogadores da nossa B por 15 milhões

O mesmo.

E que bem lhes correu.

Grizzli

Apreensivo.
Vai ficar sempre com o estigma de ser a contratacao mais cara do clube.
E bom que tenham feito o scouting a parte mental porque vai ser bombardeado caso nao renda o valor que se pagou..