Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

chocapito

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: SLBELO em 01 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:34
O tópico dos jogadores livres ja não abre hoje ?

O do Cavani devia era de estar aberto até ser confirmado noutro clube :\

Por acaso também acho.
Tas cá hoje?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:36
Depois do outro ter sido trancado não me vou pôr neste a falar de outros assuntos  ;D

Temos de respeitar o trabalho da moderação

Depende se forem boas ou más novidades...

Vladimiro78

tinhas alguma info importante ?

JJJJJJ

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:36
Depois do outro ter sido trancado não me vou pôr neste a falar de outros assuntos  ;D

Temos de respeitar o trabalho da moderação
<br /><br />

miccoli2007

não me admirava que o Gastón Silva viesse, é livre, é Lateral/Central, e é da mesma empresa de jogadores do Darwin

Shoky

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 20:39

tinhas alguma info importante ?

Sim. Cavani está fechado. Chega amanhã. O que faz sentido. Porque é quarta-feira.

vermelhoftw

Ainda se tenta negociar com uruguaios???? Mas brincamos ou que...um chuto no cu do puto e partir pra outro fdx este clube tem que começar a ganhar noção, não querem, é um frete então xau...mas querem que um puto sem provas dadas vindo da segunda de Espanha ganhe quanto!??? Tanto bons avançados mais baratos...olhem o Sorloth vai ficar mais barato...falta de noção tremenda!

JCCSLB

O empresário deve estar a querer chular... eu deixava de negociar com Uruguaios, nem que fosse o melhor do mundo... bando de sanguessugas.

TotoSalvio

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 20:30
Deixo aqui um desafio ao Fire, ao filho, ao primo e ao gato.

Em vez se se limitarem a emojis e pouco mais, que participem nos diversos tópicos deste fórum, que opinem.

Todos ganharíamos.

Não lhes convém, para não passarem vergonhas.. ontem parece que confirmaram.. afinal, segiu para estágio..

bruno_slb_

Pelos visto falta o acordo com o jogador. Negociar com estes uruguaios pqp.

futeboldelite

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Eu falo apenas por mim, estive ligado á vários anos atrás ao departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica na área da formação o meu trabalho consistia em ver jogos na zona de grande Lisboa e Vale do Tejo visto que resido na Margem Sul nos diversos escalões desde os Petizes até aos Juniores elaborar relatórios e enviar os mesmos semanalmente, em relação a jogos internacionais tinha acesso apenas a videos, atualmente já não me encontro ligado ao Benfica nem trabalho no ramo do futebol por questões da vida, mas o bichinho continua até porque tenho outro hobbie pouco saudável que são apostas desportivas, e até jogos da 3a divisão da Alemanha vejo com regularidade, e sim vi vários jogos do Almería na época transacta e o Darwin é claramente um jogador diferenciado, morfologicamente é pouco comum um jogador daquela estatura ter a velocidade e o arranque que possui, não é tecnicamente evoluido, não o vão ver a fazer dribles qual Cebolinha, mas tem uma agressividade com e sem bola formidável, fisicamente é bastante forte, e uma potência de remate assinalável, com apenas 21 anos tem tudo para evoluir e melhorar nos aspectos menos bons e tornar-se num avançado de classe mundial, o talento e o potencial está lá e isso paga-se, compreendo que 25 milhões de euros é muito dinheiro e vai ser o jogador mais caro na história do Benfica, mas estou confiante.

é precisamente isto que me preocupa.

Será que quando os adeptos virem o jogador a falhar neste aspeto lhe vão dar tempo? É que as expectativas são muito altas.

Pinguinha

Então mas o Fireeagle não disse que ia deixar de postar ?
ou só queria mimos ? lol

RSL

Hoje de manhã, um avião foi de Lisboa para Almeria e era suposto voltar à tarde. Entretanto, estive de viagem e não sei se chegou a sair ou se atrasou e tb não sei se estaria ligado com o Benfica ou o Nunez...