Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

vermelhoftw

Ainda se tenta negociar com uruguaios???? Mas brincamos ou que...um chuto no cu do puto e partir pra outro fdx este clube tem que começar a ganhar noção, não querem, é um frete então xau...mas querem que um puto sem provas dadas vindo da segunda de Espanha ganhe quanto!??? Tanto bons avançados mais baratos...olhem o Sorloth vai ficar mais barato...falta de noção tremenda!

JCCSLB

O empresário deve estar a querer chular... eu deixava de negociar com Uruguaios, nem que fosse o melhor do mundo... bando de sanguessugas.

TotoSalvio

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 20:30
Deixo aqui um desafio ao Fire, ao filho, ao primo e ao gato.

Em vez se se limitarem a emojis e pouco mais, que participem nos diversos tópicos deste fórum, que opinem.

Todos ganharíamos.

Não lhes convém, para não passarem vergonhas.. ontem parece que confirmaram.. afinal, segiu para estágio..

bruno_slb_

Pelos visto falta o acordo com o jogador. Negociar com estes uruguaios pqp.

futeboldelite

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Eu falo apenas por mim, estive ligado á vários anos atrás ao departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica na área da formação o meu trabalho consistia em ver jogos na zona de grande Lisboa e Vale do Tejo visto que resido na Margem Sul nos diversos escalões desde os Petizes até aos Juniores elaborar relatórios e enviar os mesmos semanalmente, em relação a jogos internacionais tinha acesso apenas a videos, atualmente já não me encontro ligado ao Benfica nem trabalho no ramo do futebol por questões da vida, mas o bichinho continua até porque tenho outro hobbie pouco saudável que são apostas desportivas, e até jogos da 3a divisão da Alemanha vejo com regularidade, e sim vi vários jogos do Almería na época transacta e o Darwin é claramente um jogador diferenciado, morfologicamente é pouco comum um jogador daquela estatura ter a velocidade e o arranque que possui, não é tecnicamente evoluido, não o vão ver a fazer dribles qual Cebolinha, mas tem uma agressividade com e sem bola formidável, fisicamente é bastante forte, e uma potência de remate assinalável, com apenas 21 anos tem tudo para evoluir e melhorar nos aspectos menos bons e tornar-se num avançado de classe mundial, o talento e o potencial está lá e isso paga-se, compreendo que 25 milhões de euros é muito dinheiro e vai ser o jogador mais caro na história do Benfica, mas estou confiante.

é precisamente isto que me preocupa.

Será que quando os adeptos virem o jogador a falhar neste aspeto lhe vão dar tempo? É que as expectativas são muito altas.

Pinguinha

Então mas o Fireeagle não disse que ia deixar de postar ?
ou só queria mimos ? lol

RSL

Hoje de manhã, um avião foi de Lisboa para Almeria e era suposto voltar à tarde. Entretanto, estive de viagem e não sei se chegou a sair ou se atrasou e tb não sei se estaria ligado com o Benfica ou o Nunez...

Toalhete

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: BGamerYT em 01 de Setembro de 2020, 20:35
<br /><br /><br />instagram pic download online<br />

HEHEHEHHEHE :bandeira1:

Pediste ao Fire para publicar isso aqui? É que se ele não o quis fazer com certeza que foi por opção dele. Que deveria ser respeitada.

Se ele não quer informação partilhada em sítios públicos, se calhar não devia partilhar informação em sítios públicos. Digo eu.

Fejsa5

Pediste ao Fire para publicar isso aqui? É que se ele não o quis fazer com certeza que foi por opção dele. Que deveria ser respeitada.

tendo a concordar, no entanto..   uma vez na internet...

LECN

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:36
Depois do outro ter sido trancado não me vou pôr neste a falar de outros assuntos  ;D

Temos de respeitar o trabalho da moderação
Fazes bem, assim aproveitas e sais de fininho.

tomorcego

Isso vai dar amarelo... É uma mensagem privada, fdx...

Redceltic

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 20:42
Hoje de manhã, um avião foi de Lisboa para Almeria e era suposto voltar à tarde. Entretanto, estive de viagem e não sei se chegou a sair ou se atrasou e tb não sei se estaria ligado com o Benfica ou o Nunez...

Mais uma informação dramática.

N1c0

Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 20:43

Se ele não quer informação partilhada em sítios públicos, se calhar não devia partilhar informação em sítios públicos. Digo eu.

Falei em respeitar opções. Apenas. Depois cada um vive a vida como quer.

Guse

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:34
O tópico dos jogadores livres ja não abre hoje ?
Não se sabe, mas podias dizer aqui o resultado da conversa que tiveste com a tua fonte.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk