Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

jmm8-2

Citação de: PJ98 em 01 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: BGamerYT em 01 de Setembro de 2020, 20:35
<br /><br /><br />instagram pic download online<br />

HEHEHEHHEHE :bandeira1:
Nada contra o fire, mas parece que afinal tudo o que ele diz não é tão certo assim... O que me deixa uma réstia de esperança no caso do Cavani
Ele comentou aquilo onde? E a conta e mesmo dele?

bruno_slb_

Mas alguem disse qu3 ja nao vem? Falta chegar acordo com o jogador agora pelas palavras do empresario.
Há muito stress acumulado por aqui

Vetinho17

Malta posso adiantar que o Darwin começou a seguir umas babes portuguesas no insta... Querem maior sinal que esse? Não falha.....  :bandeira1:

Jamal

Os fiscalistas não nos largam novamente...aviões...ilhas...empresários...instagramotwitters...fontes...se calhar isto passa quando começar a escola.

LECN

Citação de: Binyaapesjuntos em 01 de Setembro de 2020, 20:50
Conheci este fórum à relativamente pouco tempo, sendo que até então nunca me atrevi a comentar.
No entanto, não posso deixar de dizer-lo, é preocupante a incapacidade de fechar negócios por parte da nossa direção. Independentemente de os jogadores virem ou não a representar o Benfica, penso que todo este alarido e falta de comunicação não beneficia nem estrutura, nem equipa nem adeptos... É deveras preocupante a escassos dias de um jogo importantíssimo para o futuro do nosso clube.
Com esse nick, estás apresentado.

Beto1904

Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2020, 20:52
Em vez de andarem a discutir e a fazer felacios aos quills e fireeagles deviam era andar a passar a palavra para se tirar o abutre da cadeira em outubro..isso e que era.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/29130

Shoky

Se os nossos negócios não fossem todos bufados cá para fora pela fabulosa estrutura, não tinhamos novelas patéticas como esta, a do Cavani e a de praticamente todos os jogadores que queremos contratar.

Vertonghen devia ser a norma e não a excepção.

bruno_slb_

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 20:53
Se os nossos negócios não fossem todos bufados cá para fora pela fabulosa estrutura, não tinhamos novelas patéticas como esta, a do Cavani e a de praticamente todos os jogadores que queremos contratar.

Agora disseste tudo

slbenfica_croft

A sorte foi o belga não se ter posto com indecisões, senão ainda não tinha acabado a novela.

O rapaz queria resolver a vida rápido.

Bedsy

Onde é que isto está a ser novela?

A do cavani sim , foi ridícula.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2020, 20:55

A sorte foi o belga não se ter posto com indecisões, senão ainda não tinha acabado a novela.

O rapaz queria resolver a vida rápido.

O problema é que nem todos querem resolver a vida rápido.

mitro11

Citação de: LECN em 01 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Binyaapesjuntos em 01 de Setembro de 2020, 20:50
Conheci este fórum à relativamente pouco tempo, sendo que até então nunca me atrevi a comentar.
No entanto, não posso deixar de dizer-lo, é preocupante a incapacidade de fechar negócios por parte da nossa direção. Independentemente de os jogadores virem ou não a representar o Benfica, penso que todo este alarido e falta de comunicação não beneficia nem estrutura, nem equipa nem adeptos... É deveras preocupante a escassos dias de um jogo importantíssimo para o futuro do nosso clube.
Com esse nick, estás apresentado.

É tão fácil

gizmo

Citação de: jmm8-2 em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Negócio ruinoso, chamem a polícia, incrível!

Chamar a polícia sim, mas por aqueles que nunca sequer vestiram a nossa camisola e andam aí de carrossel em carrossel.

divica

Cebolinha e mesmo o luca também foram boas negociacoes.

Cor_rubrum

Justamente no dia em que Vieira se gabou da sua sagacidade nos negócios, na newsletter do Benfica.
Que este circo acabe em Outubro, é o meu maior sonho.