Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Jiujitsu

Citação de: Binyaapesjuntos em 01 de Setembro de 2020, 20:50
Conheci este fórum à relativamente pouco tempo, sendo que até então nunca me atrevi a comentar.
No entanto, não posso deixar de dizer-lo, é preocupante a incapacidade de fechar negócios por parte da nossa direção. Independentemente de os jogadores virem ou não a representar o Benfica, penso que todo este alarido e falta de comunicação não beneficia nem estrutura, nem equipa nem adeptos... É deveras preocupante a escassos dias de um jogo importantíssimo para o futuro do nosso clube.

É preocupante a tua capacidade de escrever "deveras" e a incapacidade de colocar uma pequeno de escrever "há" em vez de à.

Fora isso, boa noite.

_Xebola_

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2020, 21:09
Também tenho direito a umas teorias.

Veremos se não andam a partilhar infos erradas ao Fire na tentativa de perceberem quem é o  "bufo".

Descobriram que é ele e andam a mandar-lhe mensagens falsas

Vou mais naquela de mandarem as mensagens falsas a ver se as partilha e assim descobrirem quem é.

Francescoli

Málaga tem aeroporto.

Só estou a acrescentar informação relevante.

El Tacuara

As 'novelas" tipo Cavani, ou outras, só existem, quando se alia a parolice por um lado, com a necessidade de atenção por outro.

Querer saber ou informar antecipadamente,  nem que seja com 5m de antecedência ao comum  dos mortais, parece que para alguns é um desígnio de vida.

SousaLB

É grande filme para comprar um avançado, seja ele qual for, e não conseguimos vender nenhum excedentário - ou rescindem, ou saem por empréstimo ano após ano, até acabarem contrato.

Agora pergunto como seria se não tivéssemos uma super estrutura e um super empresário como "parceiro estratégico"...

Jiujitsu

Citação de: totita em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: JCCSLB em 01 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: totita em 01 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2020, 21:02
Os smiles já se pronunciaram sobre a ida do jogador para estágio , estando fechado?  :tocha:
O Rui Costa vai buscá-lo amanhã.

Segundo o Fireeagle chegava hoje com o Rui Costa... afinal parece que não.
Já terminou o dia?
O Fire não falha... Se não for hoje é amanhã.

Acho até ridículo colocarem em causa o contributo do Fire. Já enjoa.

Já tenho saudades do SB de há uns anos atrás.

Independentemente de tudo, o SB de há anos atrás não tinha cartilheiros, bots (pronto, havia o Ocelot) e fontanários.
Eu acho que o que anda a foder esta merda toda são os likes.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem um bufo.

Tem uns 20.

Um deles está em tribunal a responder por crimes. E é defendido pelo presidente vezes sem conta. Foi aliás, este traste de presidente que o foi buscar.

Apanhar o bufo? Se há coisa que a maioria já percebeu é que os responsáveis não têm interesse nisso.

totita

Francescoli

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2020, 21:13
Os smiles já se pronunciaram sobre a ida do jogador para estágio , estando fechado?  :tocha:

Já terminou o dia?

Independentemente de tudo, o SB de há anos atrás não tinha cartilheiros, bots (pronto, havia o Ocelot) e fontanários.

Como é que se chamava aquele infiltrado mitico que era do Belenenses?

Lembrei-me enquanto escrevia, o enorme zeboda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 20:53
Se os nossos negócios não fossem todos bufados cá para fora pela fabulosa estrutura, não tinhamos novelas patéticas como esta, a do Cavani e a de praticamente todos os jogadores que queremos contratar.

Vertonghen devia ser a norma e não a excepção.

Isto não acontece em mais lado nenhum, é vergonhoso. Mas dada a quantidade de falhanços dos fontanários ultimamente, tenho esperança que se esteja a tentar caçar o bufo passando informações contraditórias. O Benfica neste momento é uma bufaria descomunal.

Mas vocês acham mesmo que num negócio destes, em que havia negociações muito complexas, em que os representantes do Cavani tinham interesse em trazer as indefinições para a praça publica, foi mesmo por haver info a sair do Benfica que isto se tornou uma bufaria descomunal?

A bufaria não sai do Benfica, sai de outro lado. Falamos de muitas partes envolvidas, dirigentes, "juristas", advogados, agentes, etc

Não estou a falar deste negócio, estou a falar no geral. A bufaria sai de dentro, de vários elementos. Até é parvo eu ter dito o bufo, quando os bufos são múltiplos. Todos os elementos principais do futebol do Benfica bufam merdas para fora.

Pinguinha

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Setembro de 2020, 21:10
"Cortinas de fumo" - Receita:
Fingem interesse por um jogador e mantêm a coisa em lume brando durante algum tempo, fornecendo pistas falsas para a comunicação social.
Secretamente focam-se no jogador que realmente interessa mas impõem condições ao clube, ao jogador e ao empresário.Qualquer fuga de informação, o Benfica salta fora.
E assim sucessivamente.
Parece fácil, não é?

Não digo que andem a fingir interesse em jogadores. Há realmente interesse, mas devem avisar logo e errado era se não o fizessem :
" se houver fuga de informação da vossa parte, abortamos o negócio"

Com a pressão toda que o universo Benfiquista faz e com a CS tuga em cima da cena, é normal que o Benfica tenha sempre essa carta para jogar a qualquer altura. 

N1c0

Já terminou o dia?

Os likes de facto não servem a nada. Mas eu gosto de abrir o SB de manhã e ver as melhores mensagens da noite, ou das últimas 24 horas. É uma ferramenta importante por causa disso. Permite que haja um "resumo" do dia de forma acessível

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 01 de Setembro de 2020, 21:15

Já terminou o dia?

Como é que se chamava aquele infiltrado mitico que era do Belenenses?

Lembrei-me enquanto escrevia, o enorme zeboda.

O Zeboda não era um clone do Ocelot?

S-Line

Um pequeno á parte : não ponho em causa o que  Fireeagle disse ou escreve .
Ponho sim em causa os smiles que começam as aulas na próxima semana .
Génios há muitos ...e não são poucos ... são bastantes .

JeSuisÉder

Já terminou o dia?

Eu acredito que o Darwin e o Cavani vão ser nossos jogadores, e não é pelo que o Fire, o Quill, o Génio, o Savimar, etc...dizem ou deixam de dizer, cada um acredita no que quer, eu tenho as minhas convicções e penso pela minha própria cabeça, digam eles que os jogadores venham ou não, quando ao Fire não falhar...obviamente servindo ele de interlocutor de uma fonte e não sendo a informado vinda diretamente dele, ele nunca pode falhar, como qualquer outro fontanário, já agora o Nélson Évora diz olá.