Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Kaligula12

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer
Sabemos agora que tinham acesso a informação interna... Assim é fácil.. Sabiam quem estávamos a negociar e por que valores...

o Rui Pinto ainda nao tinha net nessa altura...

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:38
O próximo é  o Mariano...e mais não  digo. ^-^
Tem de resolver até sexta se não ardeu.

Beto1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa


Iron Mask

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado

Nenad25

O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.

Hayashi

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.
parabéns, quando falas falas com sentido sempre. 🦅🙏

N1c0

Que folclore o jogador ir para estágio ontem e voltar hoje... "Futebol moderno"

FreddyAduFan

espero que ao menos o Darwin ja conte para o jogo de dia 15

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.
e não  sabes o porquê?porque o Vieira queria ter os créditos todos...não  é  difícil entender


Beto1904

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novela-encerrada-darwin-e-jogador-do-benfica?ref=HP_Ultimas

"Depois de avanços e recuos, a novela está encerrada e Darwin Núnez vai ser jogador do Benfica. Ao que Record apurou, Rui Costa desbloqueou o negócio em Espanha e conseguiu a contratação do avançado."

Rui Costa;


dBacus

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.

Para mim é porque já está fechado... penso eu de que...

Velazquez

Citação de: ubica13 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
O Rui Costa este ano está a fazer o que faz melhor, fechar contratações. Fosse sempre assim, e não como aquelas épocas em que não se via e os jogadores que vieram era tudo relacionado com o Mendes. Já disse e volto a dizer não precisamos dos JM para nada, ele precisa muito mais de nós.
Ele também não é para se ver, isso era dentro do campo

Sir_Myon

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado!!
Mas creio que te confundiste com as horas...
Em Espanha é uma hora a mais...  O0

Será 13h espanholas 12h PT não?

Camisola_20

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa


Unico na estrutura que ainda goza de algum respeito e prestigio no mundo do futebol.

Tem imensos defeitos mas aparece bem vestido, a falar a linguagem dos jogadores e vende bem o Benfica. O seu trabalho tem que ser este. Nunca poderá ser o Vieira a assumir o futebol do Benfica, é patetico e tem se vistos os resultados.