Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer
Sabemos agora que tinham acesso a informação interna... Assim é fácil.. Sabiam quem estávamos a negociar e por que valores...

o Rui Pinto ainda nao tinha net nessa altura...
O que o Meio Metro disse não é contrario ao que disseste. O Benfica tinha (e tem) muita gente que passava informação. Mas sim muitos negocios mais modernos foram espiados.

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.
e não  sabes o porquê?porque o Vieira queria ter os créditos todos...não  é  difícil entender
Isso é estupido, porque os creditos serão sempre para o Vieira pois foi ele que escolheu o Rui.


desinstala

Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.


Kaligula12

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 10:38
A CMTV quando fala na novela do Taremi tem audiências ao nível do BabyTV às 3 da manhã, começam a falar do Darwin e passam a liderar no cabo... Se calhar está aí a explicação.


nao é o caso de falarem, isso ja sabemos que tudo que traz Benfica em manchete é melhor produto do qualquer outro, nao ha duvidas !
o problema, para mim, é ter todos os detalhes do que o Benfica està a negociar ou tentar negociar !
os alvos, os valores, as comissoes, os salarios, etc...
so alguem muito proximo da estrutura ou entao da estrutura mesmo pode ter esses detalhes

Ludwig van

Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.

melmatian

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer
Sabemos agora que tinham acesso a informação interna... Assim é fácil.. Sabiam quem estávamos a negociar e por que valores...

o Rui Pinto ainda nao tinha net nessa altura...

O Vieira meteu tanta m3rda no Benfica que nunca foi preciso nenhum Rui Pinto para desviar o Falcão, o James, o Álvaro Pereira, Danilo ou Alex Sandro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.

O pessoal adora transformar o Benfica no kalimero do mercado mundial . Isto acontece ao Benfica e a todos os outros clubes . Ha negocios faceis e outros nao tao faceis . Ha negocios que se confirmam e outros que caiem . é assim desde sempre . Quem vos lê parece que o Glorioso tem alguma maldiçao estranho no mercado . Isto é o mercado . E é para todos

Estás na ignore list, comigo não levas conversa. Podes fazer o mesmo e colocar-me também, era um favor que me fazias.

Podes pôr-me a mim também na ignore list.

Korczak

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .


Que belo desnorte.

Que continue assim e que se consigam mais Cebolinhas por metade.
Cebolinha, Walds, Darwin (se é pretendido na Alemanha é bom de certeza)... epah! não é mau!

van33

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.
ora bem..

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.
O Rui Costa aparece quando falta apenas "limar" detalhes do acordo com o jogador.

RSL

Citação de: Sir_Myon em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado!!
Mas creio que te confundiste com as horas...
Em Espanha é uma hora a mais...  O0

Será 13h espanholas 12h PT não?

Não, eu disse 1200z (utc), que são 13 nossas.

Jonimane

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Frodo em 02 de Setembro de 2020, 09:53
Portanto... Vamos a Grécia com o seferovic a titular e o CV no Banco né ?
O Carlos Vinicius marcou no dragão, fez 20 golos na época nao sendo um titular indiscutível
É um bom avançado. O Jesus nao tem desculpas. La pq nao é jogador punheta dele, nao ha desculpas!

É pa ganhar e para ganhar ao paok chega e sobra. Haja competência fds!

Se o JJ precisar de levar a dele avante, o Vinicius nem ao banco vai.
JJ 101

O tempo fez o pessoal esquecer muita coisa...

melo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:38
O próximo é  o Mariano...e mais não  digo. ^-^
Não dizes mais porque depois do Mariano não vens mais nenhum avançado  :tomates: